Bom Galera sou novo por aqui e tbm na idade, tenho 25 anos, mas muito tempo de toyota, meu pai possui esses carrinhos a mais de 30 anos, então passei a maior parte da minha vida dentro de um, a nossa principal toyota (falo isso pq ja tivemos 3 ao mesmo tempo) ficou os últimos 8 anos em uma garagem agora encontrei coragem e dinheiro para reforma-la e ja comecei, a meses venho consultando o forum aqui mas so agora tomei coragem para iniciar o topico!
Reforma Toyota bandeirante 1982-img_0028.jpgReforma Toyota bandeirante 1982-img_0025.jpg
o carro esta meio judiado, mas como se podem ver na foto ja reformei o motor por completo fiz a retifica completa coloquei camisas e pistões novos casquilhos alem de fazer a retifica de valvulas do cabeçote! quando o carro estiver pronto vou partir pra funilaria e precisarei de mais dicas!

falando em dicas tenho uma duvida, meu pai tem aqui encostada uma turbina de um caminhão fordcargo motor cumins 6 cilindros alguem saberia dizer se há como adaptar essa turbina na minha band, o motor dela é 0M-314?

outra duvida que tenho é sobre colocar 2 bancos na traseira um de frente para o outro, como minha band é a longa imagino que ficaria legal 3 de cada lado gostaria de se pudessem postar fotos de quem fez essa adaptação e se não ficou apertada a traseira!