x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 231
  • #73
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Marcelo, encontrei a caixa dos terminais de direção do modelo RF.
    Tiago, blz? Entao, consegui na Tor Off Road os terminais e um modelo diferente da barra, com os dois terminais removíveis, ja encomendei.

    Obrigado.
    Defender 90 - 2001

  • #74
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Thiago, pretende mudar os pneus?

    Aqui na onde moro, os Maxxis 33 estao por R$720,00 e os 35 R$750,00 em 4x sem juros.
    (Nao sou vendedor, é que o preço está muito bom).

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #75
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Thiago, pretende mudar os pneus?

    Aqui na onde moro, os Maxxis 33 estao por R$720,00 e os 35 R$750,00 em 4x sem juros.
    (Nao sou vendedor, é que o preço está muito bom).

    Um abraço.
    Verdade, estão bons mesmos!!!

    Mas vou gastar meus 31 primeiro...preciso acertar o escapamento que apodreceu de vez, vou ver se instalo um 4x1 para o AP 2.0. Depois, vou instalar um bloqueio no diferencial traseiro. Estou negociando um LSD 75% - acredito que ira me atender.
    Na sequencia, preciso do kit de sincronizado do meu cambio...pra depois disso tudo pensar em pneus!!!

    Quando for a hora, eu lhe envio um email para perguntar os preços!

    Abs.

  • #76
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Tive que troca metade do escapamento...e aproveitei para instalar um 4x1....tive que serrar uma parte para poder encaixar na curva da carroceria. Ficou muito bom. A vtr ficou mais solta para andar e percebi que o motor esta trabalhando com giro (RPM) mais baixo...

    Comprei também uma nova ventoinha elétrica da Valeo para VW - vou instalar na frente do radiador, para forçar a entrada de ar no cofre do motor.

    Outra aquisição foi a caixa do filtro de ar da Kombi, para o AP respirar melhor...

    Depois de instalados, posto as fotos!

    Preciso resolver a folga das cruzetas da DH. Qual é a opção de substituição ?

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140630-00558.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140630-00559.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140630-00561.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140630-00563.jpg  

  • #77
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Para resolver o problema de folga no voltante...a folga esta nas cruzetas entre a barra de direção e a caixa, comprei uma cruzeta do MB709 (21mm / 18mm) e uma barra deslizante de Vectra 2005.

    Agora é só montar uma nova barra com as peças novas substituindo as velhas e tirando a folga!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140704-00569.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140704-00568.jpg  

  • #78
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Estou refazendo toda a barra de direção, e descobrimos que a coluna (volante até cofre do motor) esta torta!!!
    Tivemos que acerta-la para em seguida encamisar os novos rolamentos para a barra.

    Surgiu uma duvida bem iniciante.....

    1-O 4x4 do RF pode ser ligado com a vtr andando?

    2-Até que velocidade pode acionar o 4x4 ?

    3-Com o 4x4 acionado, posso andar até qual velocidade ?!

    Essas perguntas são com a caixa de transferência apenas no 4x4 HI, não na reduzida!!
    Abs!

  • #79
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    A vtr subiu na vida!! Exatos 30mm. dos novos calços de carroceria. Feitos de PU.

    Segue fotos, escuras por causa do cel. e do horário.

    Por incrível que parece, a vtr ficou mais silenciosa (não estou ficando louco)....os antigos calços de borracha, já haviam cedido, e os parafusos completamente enferrujados ficavam soltos junto com a carroceria, fazendo barulho de carro desmanchando.

    A nova barra de direção também está pronta...com 3 rolamentos e sistema deslizante na coluna. Ficou bem leve, melhor que o original!!

    N Em breve vou instalar nova válvula termostática, do VW Passat 1.5 que abre com 80°C, substituindo a que esta hoje, que abre com 87°C - espero melhorar a temperatura do conj. quando estou em uso do 4x4 reduzido ou ladeiras íngremes!

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140801-00587.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140801-00588.jpg  

  • #80
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Estou refazendo toda a barra de direção, e descobrimos que a coluna (volante até cofre do motor) esta torta!!!
    Tivemos que acerta-la para em seguida encamisar os novos rolamentos para a barra.

    Surgiu uma duvida bem iniciante.....

    1-O 4x4 do RF pode ser ligado com a vtr andando?

    2-Até que velocidade pode acionar o 4x4 ?

    3-Com o 4x4 acionado, posso andar até qual velocidade ?!

    Essas perguntas são com a caixa de transferência apenas no 4x4 HI, não na reduzida!!
    Abs!
    1- Eu costumo acionar a tração geralmente com o Troller RF em movimento.
    2- Eu já acionei a tração a 70 km/h (mas não sei qual é a velocidade maxima para esse procedimento)
    3- Não sei responder essa, mas eu já andei a 100km/h traçado por mais de 200 km sem nenhum problema.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #81
    Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    44
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Bom...festa passadas, e RF montado.
    Finalizei a retirada do carpete e forro do assoalho, gastei 2 dias e 2 braços para lixar...e enfim, depois de 4 demaos de bate pedre diluido com agua (foi no olhometro, mas acredito que cheguei nos 10% solicitados na embalagem).
    Grande abraço para o Flaviano, que confeccionou a carroceria do RF no dia 01/03/2000 - vide assinatura no assoalho direito.
    Em seguida, colei fitas de manta asfaltica laminada no tunel do cambio e por dentro do console, para diminuir a temperatura interna.
    O resultado ficou muito bom - para mim - porem andando com a vtr, identifiquei que os barulhos mecanicos estao mais limpos, por exemplo, ficou ouvindo todo o conjunto de transmissao e cardas rodando, ao ligar o 4x4 ouço o conjunto trabalhando...enfim...agora nao tem mais acabamento no assoalho do RF.
    Um dos itens que me preocupou muito foi o estado geral dos parafusos que prendem os bancos e cinto de segurança no assoalho, todos estava completamente enferrugados e condenados, troquei todos!
    Abs a todos.
    bom dia th cerga

    Esse bate pedra ficou muito bem no assoalho, ele serve para evitar ferrugem??

    Abraços e parabéns pela viatura

    Fabio Diniz

  • #82
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    bom dia th cerga

    Esse bate pedra ficou muito bem no assoalho, ele serve para evitar ferrugem??

    Abraços e parabéns pela viatura

    Fabio Diniz
    Veja bem...ferrugem na carroceria do Troller creio ser impossível, já que a vtr é de fibra de vidro. Mas serve para a manutenção pós trilha ficar mais fácil (depois da trilha, é só lavar com água e sabão), serve para deixar a vtr com menos pontos de umidade (antes havia um carpete automotivo no assoalho), além de eu gostar do visual mais rustico. Nas vtts de carroceria de aço, serve como anti ferrugem sim. Mas acredito que antes do bate pedra deve-se passar algum outro produto para evitar o acumulo de umidade...melhor pesquisar!

    É muito fácil de aplicar, tem vários posts sobre esse serviço, dá pra fazer em casa, numa tarde só.....

    Abs.

  • #83
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Segue uma foto do calço de carroceria atualizada. Melhor visualização.
    O antigo calço foi instalado na parte superior da carroceria...o conforto e silencio do conjunto fiou excelente!!

    Na sequencia, troque a válvula termostática (de novo!!) com o cebolão da temperatura do radiador...é minha ultima tentativa de manter a temperatura do AP baixa...

    Essa nova válvula é do Passat 1.5 (68ºC/82ºC)...das antigas!!! E o bulbo (cebolão) é pareável na temperatura!

    Tem uma foto da nova barra de direção com o sistema deslizante a mostra, bem simples a montagem.

    Nesse FDS fui para a região testar a temperatura e a barra de direção...APROVADOS!!!

    Subi para o observatório de Campinas, andei pela região de Joaquim Egídio e subi em direção a Usina de Salto Grande e temperatura não passou dos 89°C.....e eu estava com o ar condicionado ligado!!

    Abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140802-00590.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140802-00591.jpg   Novo na frota - Troller RF 2000-img-20140802-00592.jpg  

  • #84
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    ...Outro ponto que preciso acertar, é a coluna traseira (onde a porta fecha), ali tem 2 rebites pop que no meu caso estouraram ou quebraram...sei lá. Preciso troca-los com urgência pois tenho um grilo falante do meu lado que pira qualquer ser humando!!!

    Sobre o rebite, algum pode me ajudar ?
    Fala Th Cerga

    Já resolveu esse problema?

    No meu troller eu removi esses arrebites, comprei parafusos com porcas e arruelas (tudo de aço inox) e coloquei os parafusos por cima com as porcas por dentro da fibra (É possível alcançar esse local removendo as tampas na caixa de roda traseira) ficou muito bom, se você precisar posso postar uma foto aqui.

    Abraço!


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 26
      Última resposta: 11/02/2016, 17:54
    2. Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil
      Por Paulo_CW no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 19/01/2015, 10:45
    3. Troller 2002 de frota
      Por Lucena04 no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/04/2012, 22:47
    4. VENDE-SE TROLLER T4 2.0 MI CAPOTA RÍGIDA 2000/2000 PRATA
      Por teresatrindade no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2006, 01:54
    5. VENDO TROLLER 2000/2000 GASOLINA, CAPOTA DE FIBRA...
      Por casbezerra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 26/05/2004, 11:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade