Powered by vBulletin

Toyota Bandeirante 1987 - OM-314 -NOVO USUARIO !!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2013, 08:32
    JUNIOR BANDEIRANTE
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Parabéns Junior.
    Pelo ano e estado da picape, você fez um ótimo negócio.
    Que a Band lhe traga muitas aventuras e alegrias.

*Muito Obrigado Hercilio.....

Sei que a Band vai me trazer muitas alegrias!!
  • 10/09/2013, 08:53
    JUNIOR BANDEIRANTE
    9 Anexo(s)
    Mais fotos da band
    Anexo 430147
    Anexo 430148
    Anexo 430149
    Anexo 430150
    Anexo 430151
    Anexo 430152
    Anexo 430153
    Anexo 430154
    Anexo 430157
  • 11/09/2013, 08:43
    JUNIOR BANDEIRANTE
    mAIS ALGUM COMENTARIO ?
  • 11/09/2013, 09:34
    hercilio.neto
    Junior,
    Faltou aquela tradicional foto do cofre do motor tirada com o capô aberto.
  • 11/09/2013, 11:00
    junior888
    É isso ai, pelo jeito deu sorte em achar uma com a lata tao boa. Qual o uso que pretende dar para a viatura?
  • 11/09/2013, 11:38
    JUNIOR BANDEIRANTE
    Citação:

junior,
    faltou aquela tradicional foto do cofre do motor tirada com o capô aberto.

tiro ainda hoje!!
  • 11/09/2013, 11:40
    JUNIOR BANDEIRANTE
    Citação:

Postado originalmente por junior888 Ver Post
    É isso ai, pelo jeito deu sorte em achar uma com a lata tao boa. Qual o uso que pretende dar para a viatura?

Junior, dei um pouco de sorte sim....mas alguma coisa nela foi maquiada...tem partes pintadas que estao levantando bolha, pouca coisa mas tem...

Eu vi tb um pouco de corrosão numa travessa dos chassis, um buraquinho de uns 2mm...rsrs o que é bom passar para proteger o chassis dela ??
  • 11/09/2013, 11:40
    JUNIOR BANDEIRANTE
    Citação:

Postado originalmente por junior888 Ver Post

Vou usar ela pra ir pro meu sitio em Maquiné/RS..... la tb tem trilhas boas (me disseram) de repente eu me arrisco hehe
  • 11/09/2013, 13:11
    JUNIOR BANDEIRANTE
    5 Anexo(s)
    Citação:

Junior,
    Faltou aquela tradicional foto do cofre do motor tirada com o capô aberto.

Anexo 430429

Anexo 430430

Anexo 430431
    Anexo 430432
    Anexo 430433
  • 11/09/2013, 19:19
    hercilio.neto
    Junior,
    A Band acaba sempre com um pontinho de ferrugem aqui ou ali. É importante não deixar a ferrugem tomar conta.
    Alguns pontos são bem críticos, por exemplo no piso, próximo da coluna A, tem um cantinho que junta água, e no interior das portas que podem enferrujar embaixo por dentro.
    O chassi, se tiver pontos de ferrugem é bom resolver. Tem que retirar o ferrugem e reforçar com solda.
    Olhando o cofre do motor, dá para ver que o capô e a parede corta-fogo estão com forração, isso ajuda a diminuir o barulho dentro da cabine.
    A caminhonete já tem servofreio, isso é ótimo. Já tem freios a disco na dianteira? Se não tem é bom providenciar.
    O filtro de ar é a óleo e está com uma mangueira na frente (seria para um snorkel?). Um ugrade interessante é o filtro com elemento de papel.
    Outro upgrade desejado é a direção hidráulica. Existem adptações possíveis, mas pessoalmente prefiro a original ZF.
    Creio que ar-condicionado não é tão necessário aí no sul. Por aqui (estado de SP) é um sonho e nas regiões mais quentes é necessidade premente.
  • 11/09/2013, 19:56
    JUNIOR BANDEIRANTE
    band
    Citação:

Junior,
    A Band acaba sempre com um pontinho de ferrugem aqui ou ali. É importante não deixar a ferrugem tomar conta.
    Alguns pontos são bem críticos, por exemplo no piso, próximo da coluna A, tem um cantinho que junta água, e no interior das portas que podem enferrujar embaixo por dentro.
    O chassi, se tiver pontos de ferrugem é bom resolver. Tem que retirar o ferrugem e reforçar com solda.
    Olhando o cofre do motor, dá para ver que o capô e a parede corta-fogo estão com forração, isso ajuda a diminuir o barulho dentro da cabine.
    A caminhonete já tem servofreio, isso é ótimo. Já tem freios a disco na dianteira? Se não tem é bom providenciar.
    O filtro de ar é a óleo e está com uma mangueira na frente (seria para um snorkel?). Um ugrade interessante é o filtro com elemento de papel.
    Outro upgrade desejado é a direção hidráulica. Existem adptações possíveis, mas pessoalmente prefiro a original ZF.
    Creio que ar-condicionado não é tão necessário aí no sul. Por aqui (estado de SP) é um sonho e nas regiões mais quentes é necessidade premente.

Hercilio, quanto ao chassi dela, é uma das minhas prioridades..... Sim ela tem servofreio, mas freio a tambor nas 4 rodas.... O Snorkel dela eu comprei, estou esperando chegar via correios....

Quanto ao calor...aqui no Sul, hoje em Porto Alegre, chegou perto de 37 graus... hehehehe
  • 11/09/2013, 19:58
    JUNIOR BANDEIRANTE
    Batida seca

a band esta com uma batida seca na suspensao, ou na cabine, quando passo por um buraco pequeno, tipo uns 10 cm de profundidade, ja da para sentir muito dentro da cabine, isso é caracteristica, ou preciso revisar os batentes da carroceria, ou outra coisa ??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:38.