*Muito Obrigado Hercilio.....
Sei que a Band vai me trazer muitas alegrias!!
Versão Imprimível
mAIS ALGUM COMENTARIO ?
Junior,
Faltou aquela tradicional foto do cofre do motor tirada com o capô aberto.
É isso ai, pelo jeito deu sorte em achar uma com a lata tao boa. Qual o uso que pretende dar para a viatura?
Junior, dei um pouco de sorte sim....mas alguma coisa nela foi maquiada...tem partes pintadas que estao levantando bolha, pouca coisa mas tem...
Eu vi tb um pouco de corrosão numa travessa dos chassis, um buraquinho de uns 2mm...rsrs o que é bom passar para proteger o chassis dela ??
Junior,
A Band acaba sempre com um pontinho de ferrugem aqui ou ali. É importante não deixar a ferrugem tomar conta.
Alguns pontos são bem críticos, por exemplo no piso, próximo da coluna A, tem um cantinho que junta água, e no interior das portas que podem enferrujar embaixo por dentro.
O chassi, se tiver pontos de ferrugem é bom resolver. Tem que retirar o ferrugem e reforçar com solda.
Olhando o cofre do motor, dá para ver que o capô e a parede corta-fogo estão com forração, isso ajuda a diminuir o barulho dentro da cabine.
A caminhonete já tem servofreio, isso é ótimo. Já tem freios a disco na dianteira? Se não tem é bom providenciar.
O filtro de ar é a óleo e está com uma mangueira na frente (seria para um snorkel?). Um ugrade interessante é o filtro com elemento de papel.
Outro upgrade desejado é a direção hidráulica. Existem adptações possíveis, mas pessoalmente prefiro a original ZF.
Creio que ar-condicionado não é tão necessário aí no sul. Por aqui (estado de SP) é um sonho e nas regiões mais quentes é necessidade premente.
Hercilio, quanto ao chassi dela, é uma das minhas prioridades..... Sim ela tem servofreio, mas freio a tambor nas 4 rodas.... O Snorkel dela eu comprei, estou esperando chegar via correios....
Quanto ao calor...aqui no Sul, hoje em Porto Alegre, chegou perto de 37 graus... hehehehe
Batida seca
a band esta com uma batida seca na suspensao, ou na cabine, quando passo por um buraco pequeno, tipo uns 10 cm de profundidade, ja da para sentir muito dentro da cabine, isso é caracteristica, ou preciso revisar os batentes da carroceria, ou outra coisa ??