x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 70
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0



    Hummm....
    Antes de "monstrificar" ele, rodava com BF Mud 31"...sem x-crawler...o torque cai lá em baixo....mas o meu é automático, um pouco mais alongado no diferencial do que o mecânico....

    Você já montou bloqueio no seu?? Dentre as mudanças que fiz, acho que foi a de melhor custo benefício, paguei R$ 600,00 no DifLoc. Blocado passo em lugar que só andava 4x4...
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #38
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    O bloqueio também está na lista das coisas à fazer mas vai ficar um pouco mais para frente, acredito que no final do ano já consiga comprar, é só pagar o pneus que já dá. Cotei na RC e está R$ 600,00 e uns quebradinhos + frete.

    A intenção é pneus, bloqueio e x-crawler, o que acha desta ordem? Devo mudar algo?

    Pensei nos pneus primeiro para poder dar mais altura no diferencial e não enroscar em qualquer pedrinha, como ocorre hoje, e se calçar por baixo não tem bloqueio e nem x-crawler que tire do lugar.

    Abraço.
    Troller T4

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Pois é...eu tmb parti pra eles por questão de altura......
    Eu acredito que se fosse em ordem, partiria primeiro para a x-crawler...por que na trilha, o motor vai sentir o colossus 31"! Depois bloqueio e por ultimo trocaria os pneus....a idéia é forçar menos o conjunto....nisso o bloqueio ajuda e muito.

    Acabei de montar um jogo de 255x75x15 Pirelli (nada de off road) nas rodas originais e coloquei na viatura pra andar na cidade, sinceramente ficou horrívellllllll........... comparado a antes, parece que está com um jogo de pneu aro 13"! Mas na direção agradou e muito...... um mal necessário....rsrs
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #40
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    O pneu que tenho hoje é exatamente na mesma medida de um 255/75 , muito baixo para trilhas. Hoje o grande problema é encontrar uma x-crawler a venda, tá em falta geral!

    Putz agora já não sei mais se compro os pneus, o pior é que já falei na Colossus que amanhã estaria indo buscar os 31" Colossus Max.....e o duro é ficar esperando por uma x-crawler e não aparecer, e aí não ponho nem pneu maior, nem x-crawler e nem bloqueio...kkkkk....

    Valeu pelo comentário tjflorindo, amanhã eu posto aqui qual foi minha decisão sobre os pneus.

    Uma dúvida, medindo na trena o 31'' com recape max dá quase da altura de um 33'', o seu também dá quase isso?

    Abraço.
    Troller T4

  • #41
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Ola pessoal. Aproveitando o tópico vou perguntar pra quem já esta usando. Estou fazendo o lift do meu Vitara e só com os calcos de 3" de carroceria os pneus BF 31" que eu já tinha, entraram na boa. Sera que vai pegar na trilha ? Tenho o kit 2" de suspensão pra instalar, mas estava pensando se der para andar com os 31" sem o kit de suspensão é melhor, pois as homocineticas vao trabalhar na posição original. Oque vcs acham ? Fico aguardando.

  • #42
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Outra coisa, tem alguma dica para a alavanca do 4x4. Com o body lift de 3" a alavanca ficou la embaixo.

  • #43
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Outra coisa, tem alguma dica para a alavanca do 4x4. Com o body lift de 3" a alavanca ficou la embaixo.
    não tem jeito, tem que aumentar! alguns soldam um pedaço, outros fazem no torno uma conexão com rosca!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #44
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Na alavanca do meu fiz um prolongador dela no torno com rosca....o que não resolvi até hoje é a coifa dela, a minha já estava rasgada, tenho que mandar fazer uma e arrancar aquele monte de plástico pra trocar....

    Juliano, eu acho que o problema pode ser de enrroscar os pneus traseiros, dependendo do tipo de roda que vc usar....se for as originais, acho bem difícil por que o pneu entra na lataria....quando usava Mud 31, com lift 2" + 2" e rodas originais, tive que rebater as abas internas do paralama traseiro que pegava no pneu, quando a suspensão trabalhava na trilha...
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #45
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Ok Mairo e Florindo. Como já comprei o kit de suspensão acho melhor monta-lo para evitar surpresas. Segue uma foto do meu Vitara para vcs verem como ficou só com o body lift. Obrigado pelas dicas... ate mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2013-09-11-12.47.57.jpg  

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Nitsch Ver Post
    Ok Mairo e Florindo. Como já comprei o kit de suspensão acho melhor monta-lo para evitar surpresas. Segue uma foto do meu Vitara para vcs verem como ficou só com o body lift. Obrigado pelas dicas... ate mais.
    Essas rodas são offset -12? Pela foto, parece que os pneus saíram um pouco pra fora....eu tive problemas com a PRF, tive que colocar um alargador daqueles de borracha.....se for rodar bastante na BR, recomendo montar um...

    O meu é da mesma cor do seu....mas como a pintura estava muito ruim, plotei ele de um azul mais claro!

    Abraços
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #47
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Tjflorindo,

    resolvi seguir seu conselho e vou deixar o pneu por último, afinal, pneu já tenho o que me falta é altura...hehehe. Consegui encontrar a x-crawler mas o preço de 2mil com frete ficou complicado neste momento, vou de bloqueio RC, só estou aguardando o Rodrigo me enviar o valor do frete para fechar, já enviei 2 e-mails mas até o momento não recebi retorno, vamos aguardar.

    O seu bloqueio dif-lock veio com as planetária ou vc teve aproveitar as suas originais?

    Abraço.
    Troller T4

  • #48
    Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,060
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Essas rodas são offset -12? Pela foto, parece que os pneus saíram um pouco pra fora....eu tive problemas com a PRF, tive que colocar um alargador daqueles de borracha.....se for rodar bastante na BR, recomendo montar um...

    O meu é da mesma cor do seu....mas como a pintura estava muito ruim, plotei ele de um azul mais claro!

    Abraços
    Ficou pra fora sim. Na frente as rodas são tala 7 e atrás 8. Eram as rodas que eu tinha no Samurai. Resolvi aproveitar para não gastar com isso agora. Porém se incomodar muito eu tenho um jogo de roda com off set menor e tala 8. Ate mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suzuki Vitara JLX 1.6 1992 Automático
      Por fabio708 no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2013, 21:19
    2. Suzuki Grand Vitara Automático
      Por aquagli1 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2012, 14:25
    3. Vendo suzuki vitara 97 automatico
      Por zecavera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/04/2010, 15:56
    4. Suzuki Vitara automatico
      Por victorleyton no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 19/08/2008, 13:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade