Gostei do apelido "FOFITA" uma idéia que inclusive eu dei pro nosso amigo forista Oliveira da Land Cruiser
coloque na sua assinatura um Link direto pra galera conhecê-la, é apenas uma idéia, não me leve a mal, um forte abraço.
Versão Imprimível
Agora, com Monitor Temperatura Bloco - Engine Guardian , pneus novos (NEXEN ROADIAN A/T 265X70R16), todas as borrachas das portas e porta malas substituídas (tudo original Toyota), agora só tá faltando a borracha do para brisas. Aguardando as novas Molas Traseiras para melhorar ainda mais a segurança e o visual da viatura.
Algumas fotos:
Anexo 474363Anexo 474364Anexo 474365
Só alegria!
Eduardo.
agora sim! só lindeza...!!! hehehehhe
Caro Herick, obrigado.
Com certeza todas as Máquinas aqui são maravilhosas e muito bem cuidadas!!!!
Sempre procurando ouvir as dicas e orientações dos mais experientes e sempre dispostos a nos ajudar aqui!
Como se diz por aí: "De antena ligada"
Abraço,
Primeiro parabens pela Sw ... linda ... Pq trocou as guarnicoes? nao vedava? qto foi investimento? eh item para por em minha relacao da man. programada.... Um gde abco...
Obrigado pelos elogios....
Troquei porque estava infiltrando água.....principalmente pela porta do motorista e também pelo fato da borracha do lado esquerdo (que vai acima das portas) estar com o aspecto ruim.....quebradiça em vários pontos....
Quanto ao investimento, como comprei no EUA, direto em uma concessionária em Lakeland, FL, o valor total foi de cerca de U$ 480,00. Eles não remetem diretamente para o Brasil. Tem empresas nos EUA/Brasil que podem intermediar este encaminhamento. Como minha esposa foi pra Orlando em abril/2014, ela trouxe na mala sem muitos problemas com a nossa Receita.
Forte abraço.
Como ficou o visual com as novas molas traseiras.....
Traseira aparenta mais alta e o Visual Imponente!As molas tem a mesma altura das originais, porém com um fio de diâmetro ligeiramente maior...Como as molas anteriores estavam "cansadas" ficou parecendo mais alta....Gostei muito!Anexo 485336
parabens pela aquisição, é diversão garantida!!!