x
Convex Datacenter
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 321
  • #85
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    Pra mim, a cada postagem o F.Oliveira tem que pôr uma foto! Que carro maravilhoso! Pq não nasci na Austrália, por quê?!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #86
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Valmique atualiza as fotos da Azulona pra nóis. Bem vindo. Como o Fernando falou, compra na net. A minha comprei na AU. Comprei aqui:

    Timing Belt Tensioner Kit HZJ70 HZJ75 HZJ80 HDJ80 PZJ70 PZJ73 Toyota Landcruiser - Gates - Koyo

    Coloquei hj uns BF AT 285/75-16, puts acho q ainda falta pneu, depois coloco umas fotos no topico da Negona.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #87
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Opa..nao tinha visto essa movimentação...heheheheheh..
    Os nobres colegas já deram o caminho das pedras: ebay.com.au, cruiserparts ou as lojas de ponta porã...consegue fácil!

    Valmique...realmente seria bom dar uma atualizada com as fotos da bichona..hehehehehehehcade

    e Dorderf...rpz...tu precisa andar em uma....até hj sou invocado com essa minha viatura...ainda tenho um encanto pela Prado, mas já diminuiu muito...kkkkkkkkkkkk....Prado hj em dia pra mim, só se não tivesse essa
    depois vou colocar umas fotos dela sem o farol de milha...tá toda original, do jeito que saiu da montagem...hehehehhhehe

  • #88
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Valmique atualiza as fotos da Azulona pra nóis. Bem vindo. Como o Fernando falou, compra na net. A minha comprei na AU. Comprei aqui:

    Timing Belt Tensioner Kit HZJ70 HZJ75 HZJ80 HDJ80 PZJ70 PZJ73 Toyota Landcruiser - Gates - Koyo

    Coloquei hj uns BF AT 285/75-16, puts acho q ainda falta pneu, depois coloco umas fotos no topico da Negona.
    quero ver como ficou, pois sao os pneus que quero pra minha viatura num futuro

  • #89
    Valmique,

    A melhor opção é colocar original. Correia, tensor e mola. Tudo novo.

    O custo será muito pequeno quando avaliar que roda mais de 50.000km...

    Se tiver dúvidas sobre como pedir no Ebay, me avisa e lhe ajudo.

    As opções Ferraço e América são tranquilas também. Se ligar lá, resolve fácil!!!

    Um abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #90
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Minha homenagem ao 4x4brasil por me ter sido muito útil nestes últimos anos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image.jpg  

  • #91
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    A sua VTR tá cada vez mais Linda!!! Um forte abraço.

  • #92
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    3 shots de ontem...um passeio até uma cachoeira (cercadinho aqui em Axixá do Tocantins/TO)
    depois de andar num terreno tão acidentado, acho que os fios que vão no motor de partida ficaram com mal-contato...hj a viatura não quis ligar...hiihihihihi

    o elétrico daqui a pouco vai lá em casa e vou ver se é necessário refazer a instalação....vou aproveitar pra deixar a máquina com ele e ver se ele ressuscita o conta-giros (acho que o problema tá no painel mesmo) e o marcador da pressão de óleo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-foto.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image-1-.jpg  

  • #93
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Tentando ver a origem do nao funcionamento do tacômetro (rpm) e da pressão do oleo.
    por fora, tudo ok, ao que parece até então...acho que até o fds a gente descobre..kkkkkkkkkkkk..ja fora a segunda e a terça

    painel tá em cima da mesa e o elétrico já constatou a haste da pressão do oleo com uma quebra pequena..talvez por isso o ponteiro não subia...qto ao tacômetro e algumas luzes (vela aquecedora, abs, oleo) não funcionam, pois vimos que não está tendo corrente...eh foda...elétrica de carro eh duro.

    baixei até o livro com esquema elétrico da land e deixei no iPad com o Meca...kkkkkkkkkk...ajudou um bocado

    desmonte do painel:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image.jpg   Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image.jpg  

  • #94
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Eu desisti do pressão de óleo do painel, nunca funcionou direito. Coloquei um Cronomac mecanico.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #95
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Eu desisti do pressão de óleo do painel, nunca funcionou direito. Coloquei um Cronomac mecanico.
    Se o meca não conseguir, eu já adiantei pra ele que vou fazer como vc...citei seu exemplo lá pra ele...hehehehehe...taco relógio extra e pronto...vc verificou o prob dentro do painel tb?

  • #96
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Se o meca não conseguir, eu já adiantei pra ele que vou fazer como vc...citei seu exemplo lá pra ele...hehehehehe...taco relógio extra e pronto...vc verificou o prob dentro do painel tb?
    F. Oliveira, tem um suporte para colocar mais relogios de medicao na coluna do motorista, tipo que esses carros "tuning", "turbo" usam.. ja vi umas fotos de HDJ com ele.. fica legal na minha opniao. Mas se for só o relogio da pressao do oleo, talvez colocar ele sozinho, no cantinho esquerdo mesmo.


    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/05/2013, 20:41
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade