x
Convex Datacenter
Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 321
  • #205
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0



    E né possível que eu não encontre um cabra bom pra fazer isso na segunda maior cidade do MA e que eh bem no eixo da Belém-Brasília...hehehhehe

  • #206
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Vem passear aqui em Sorocaba, meu vizinho faz.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #207
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Tentação!!!!!!

  • #208
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    E ai Oliveria!

    Cade as novidades?

    Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-imagem.jpg

  • #209
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Quero um radiador novo! Esse negocio de ficar soldando nunca vai dar certo e, por mais que vaze pouco é um risco que se corre toda vez que se pega a estrada. Original 3500 dilmas...importado 1400 dilmas ...e pra fazer? Qual o procedimento da Paccini e Visconde? Alguém sabe? Alguma sugestão? Como a galera aqui se vira? Em casa de radiadores os caras mandam bem? Só vaza na parte de cima..na junção entre colmeia e aquele cobre que fecha.

    abs, garotada!
    F.OLIVEIRA

    Tudo bem com vc ? Lógico não , vamos ao que te interessa , na minha ex BONEQUINHA tive problema de vazamento no radiador e faço a campanha aqui de não reformar RADIADORES E TURBINAS , mas qdo o radiador da BONEQUINHA começou a dar pequenos vazamentos não tive coragem$$$$$$$$$ de comprar um original e achei a PACCINI RADIADORES , os caras são muito bons , perguntei se fazia radiadores por encomenda eles falaram que sim e me pediram para que eu mandasse o meu radiador para eles , e como eu queria que fosse idêntico ao original para que pudesse fixar nos mesmos pontos originais , eu mandei meu radiador e eles aproveitaram a chapa lateral do meu radiador e fixaram a chaleira superior e inferior , o radiador ficou 100% novo e com as laterais originais , paguei na época R$740,00 posto em casa .

    Sugiro a vc a fazer o mesmo , liga para eles conversa e combina tudo inclusive o preço , garanto que vc vai pagar em torno de R$1.000,00 , pode falar que eu te indiquei e que eles já fizeram o meu a uns 3 anos atras .

    Qdo vc pergunta se nas casas de radiadores os caras mandam bem ????? Os caras podem até madarem bem , mas não tem tecnologia para fazer o serviço , por melhor que eles soldam , as peças não estarão TOTALMENTE LIMPAS e daí a algum tempo começa a vazar de novo mesmo com uma colmeia nova , já fiz isto no meu ENGESA e não da certo , a minha cidade é cortada pela BR 101 e aqui passam 50% dos caminhões que transportam coisas do Sul para o Nordeste e aqui tem um cara FERÍSSIMO EM RADIADORES , mas fiz serviço com ele e ele me deu garantia e depois de 6 meses VAZOU , É FO@#$%¨&*()a fui lá e falou que estava na garantia e soldou de novo , depois de 3 meses fui lá e ele soldou de novo dizendo que estava na garantia ainda , é mole ?????????? É isto que vc quer ????? Sei que não é .

    Por isto sugiro a PACCINI eles lavam as peças quimicamente , o serviço é outro a solda é diferente e eles dão garantia .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #210
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Ae, MEUS caros!!!! Por aqui tudo tranks! Então...eu sempre tinha visto que o problema no meu radiador foi a tampa superior que, pelo amadorismo do manufaturador anterior, não ficava devidamente encaixado na parte de cima da colmeia e ainda tinha um material que não é muito adequado, dae que vc soldava aqui e abria ali, pois ele era todo irregular. O vazamento era só num pequeno furo, não muito longe da tampa de abastecimento do aditivo e agua.

    só vi o post do guilhermeabreu agora e não sabia que a Paccini fazia um novo sob medida, dae que fui atrás de um cara por aqui e vi alguns trabalhos dele que me deixaram boquiaberto. Tudo com acabamento de primeira e com limpeza absurda, pois nem crosta de ferrugem na parte de cima (q eh onde costuma ficar mais ferrugem) tinha, especialmente por conta do material empregado anteriormente. Vem pintadinho e nem parece reformado.

    Uma coisa que ele me perguntou: "vc vai vender o carro? Pois se for, não precisa desse serviço, até pq o que eu vou fazer eh pra vc não mais mexer nisso. É pra quem gosta do carro e não quer preocupaçao pra vida." Amanha eh o dia de montar o radiador, enquanto o carro está na revisão parado desde ontem trocando óleo e filtros e aguardando o radiador.

    Aproveitei e reformei até a saiota do ventilador num cara que mexe com fibra. Enfim...que vai ficar melhor que tava vai, mas vou ficar observando esses detalhes do guilhermeabreu. Morreu em R$ 400,00 a tampa superior nova e limpeza do bicho com a mão-de-obra.

    abs!!

  • #211
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Rubens...essa da foto acima deve ser uma 97 ou 98...bichona bruta!!!!! Eita carro que pago o pau!

  • #212
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Aproveitei e reformei até a saiota do ventilador num cara que mexe com fibra. Enfim...que vai ficar melhor que tava vai, mas vou ficar observando esses detalhes do guilhermeabreu. Morreu em R$ 400,00 a tampa superior nova e limpeza do bicho com a mão-de-obra.

    abs!!
    Cada dia melhor!

    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Rubens...essa da foto acima deve ser uma 97 ou 98...bichona bruta!!!!! Eita carro que pago o pau!
    Bruta mesmo!!! Como sabe o ano Oliveira?

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #213
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Cada dia melhor!



    Bruta mesmo!!! Como sabe o ano Oliveira?

    Abraço!
    opa, Léo! Blz!?
    sendo original, por conta do farol de neblina branco, o qual eh lateral e pelo emblema da Toyota na grade que já é o logo, ao invés do nome como na minha. Eu, particularmente, acho mais massa o nome, como na band...heheheheheh

  • #214
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Ae, MEUS caros!!!! Por aqui tudo tranks! Então...eu sempre tinha visto que o problema no meu radiador foi a tampa superior que, pelo amadorismo do manufaturador anterior, não ficava devidamente encaixado na parte de cima da colmeia e ainda tinha um material que não é muito adequado, dae que vc soldava aqui e abria ali, pois ele era todo irregular. O vazamento era só num pequeno furo, não muito longe da tampa de abastecimento do aditivo e agua.

    só vi o post do guilhermeabreu agora e não sabia que a Paccini fazia um novo sob medida, dae que fui atrás de um cara por aqui e vi alguns trabalhos dele que me deixaram boquiaberto. Tudo com acabamento de primeira e com limpeza absurda, pois nem crosta de ferrugem na parte de cima (q eh onde costuma ficar mais ferrugem) tinha, especialmente por conta do material empregado anteriormente. Vem pintadinho e nem parece reformado.

    Uma coisa que ele me perguntou: "vc vai vender o carro? Pois se for, não precisa desse serviço, até pq o que eu vou fazer eh pra vc não mais mexer nisso. É pra quem gosta do carro e não quer preocupaçao pra vida." Amanha eh o dia de montar o radiador, enquanto o carro está na revisão parado desde ontem trocando óleo e filtros e aguardando o radiador.

    Aproveitei e reformei até a saiota do ventilador num cara que mexe com fibra. Enfim...que vai ficar melhor que tava vai, mas vou ficar observando esses detalhes do guilhermeabreu. Morreu em R$ 400,00 a tampa superior nova e limpeza do bicho com a mão-de-obra.

    abs!!
    Fala Oliveira! Beleza meu amigo, fique tranquilo quanto o radiador, com certeza tá zero bala, a zica costuma dar exatamente como você falou e o Dr. Guilherme já tinha mencionado anteriormente, soldar a chaleira apenas não fica bom, tem que trocar a tampa superior como foi feito agora e partir pro abraço, aliás falando em abraço, um forte abraço pra ti e Family too!

  • #215
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Fala Oliveira! Beleza meu amigo, fique tranquilo quanto o radiador, com certeza tá zero bala, a zica costuma dar exatamente como você falou e o Dr. Guilherme já tinha mencionado anteriormente, soldar a chaleira apenas não fica bom, tem que trocar a tampa superior como foi feito agora e partir pro abraço, aliás falando em abraço, um forte abraço pra ti e Family too!
    ow meu amigo Herick...obrigado pela visita aqui nesse espaço....vou ficar na observação, mas creio que muidificilmente dará pau, justamente pq foi trocada toda a chaleira superior e verificado se tinha ferrugem.....se não der certo exponho aqui e teremos uma ideia..hehehee

    abracao!!

  • #216
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Ela foi embora...vai pra SP capital e Ourinhos ficar nas mãos de um
    também forista amigo EduardoAC, um cara que tive a maior honra de conhecer pessoalmente hoje.

    Espero que a viatura traga só felicidades para ele assim
    como trouxe para mim e que o traslado seja fascinante! Que sua
    linda família possa curtir o passeio e que tudo corra na santa paz.

    Abração!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994-image.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/05/2013, 20:41
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade