x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de mr_ozzy
    Entrada
    28/07/2004
    Agradecimentos: 0

Cross Lander - Red Bull

Pessoal,

apesar de participar pouco do fórum e de trilhas também por absoluta falta de tempo$$ , resolvi postar aqui a minha viatura. Tava pensando em batizá-la de Red Bull... o q vcs acham? Aqui em casa, coincidência ou não, o pessoal só chama de jabiraca... igual a do Marcelo, só que sem "mega" (por que será? ) Minha esposa acha que eu devia chamar de "minha p*tinha", ou "vampira" pois é vermelha e já gastei demais com ela.

Especificações da criança:

Cross Lander CL-244 MX
    Ano/Modelo 2004
    Motor International Engines 2.8 Turbo Intercooler 132CV (ranger)
    Caixa Eaton (Ranger)
    Ar/Dir
    Vidro e travas elétricas nas quatro portas
    Alarme

Modificações:

-Eixo Diant. Dana 44.3 blocante Track Lock;
    -Eixo Tras. Dana 46 blocante Track Lock;
    -Relação 4,78 (43x9)
    -Manga de eixo, homocinética, freios Hilux;
    -Amort. Diant. F-250;
    -Amort. Tras. Silverado;
    -Molas tras do gol por dentro das originais na dianteira (feitos novos pratos, suportes etc... insensível à saltos (nunca bate - fim de curso), quedas, porradas em crateras em alta velocidade, etc... mas ficou dura quase feito um CJ original)
    -Feixe de molas reforçado;
    -Calços 3" para levantar a carroceria;
    -Jg aros Venezuelanos tala 10;
    -BFGoodrich 33 ALL;

Futuras aquisições

-Par de bancos dianteiros de Cherokee (elétricos) ou hilux, etc... os originais não merecem nem meus piores comentários;
    -Alargador de paralamas do Defender (se alguém tiver ou souber onde tem, favor me avisar);
    -Guincho Work ou HDW 12.500;
    -Hi ou Jack Lift;
    -Pá e machado para por sobre o páralama... já vi em um Land Rover, com suporte e cadeado, muito bacana...Alguém sabe me indicar onde consigo? Pensei em comprar as ferramentas e mandar fazer os suportes sobre os paralamas, mas ficaria mal acabado. PS: minha esposa diz que se eu instalar a pá e o machado vai ficar parecendo viatura do corpo de bombeiros ;
    -Turbina TGV (com geometria variável), pois força e potência ela tem, mas nunca é demais ; O caracol da turbina que vem no motor do Cross Lander é muito pequena... a vantagem é que ela entra já em baixa rotação...
    - Essa é frescura, mas acho que vou comprar um Playstation2 e uma tela de teto (o teto da CL é bem alto) para o pessoal do banco traseiro (e somente eles! ) assistirem DVD/jogar em viagens (vou fazer o nordeste com ela e quem vai no banco traseiro de um jipe desses sofre um pouquinho, ñ acham?).

Bem, é isso...

Comente o que você acha... se algo pode estar certo ou errado... etc...

Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cross Lander - Red Bull-red_bull_193.jpg   Cross Lander - Red Bull-red_bull_3_139.jpg   Cross Lander - Red Bull-red_bull_2_159.jpg   Cross Lander - Red Bull-red_bull_4_620.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem