Resolvi compartilhar com os colegas do forum a reforma da minha Rural 1960. Embora eu tenha ela a 6 anos e desde então ela esteja em processo de reforma "constante",agora acho que a coisa vai se resolver.Desde a compra,a longínquos 6 anos,passei por muitas duvidas,dificuldades e muita,mas muita mão de obra porca o que acabou por me consumir tempo e muito dinheiro, e talvez este seja o maior motivo de toda esta demora.Já de inicio tive problemas com a suspenção e o chassi,pois a Rural era um modelo Luxo e o proprietario anterior havia tentado converter a suspenção para molas semi-elipiticas.Mas devido a falta de curvatura frontal do chassi o curso de suspenção era mínimo,porem eu só percebi essa gambiarra após terminada a reforma do chassi.Tentei de tudo e o que solucionou o meu problema foi a compra de um outro chassi e consequentemente a documentação.Da Rural Luxo sobrou a mecânica e carroceria.Quando desmontei o carro para a troca da carroceria acabei caindo na velha história do "já que..."e desde então a reforma se tornou uma epopeia!!!Abaixo seguem algumas fotos de como comprei o carro e do inicio da reforma.