x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    49
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0

    Pajero GLS-B 3.5 V6 24V ano 1999 - (sem nome ainda)




    Boa tarde à todos.

    Dia 24/01 consegui comprar meu novo 4x4 (após o capotamento e PT da tracker em 12/2017.
    Eu procurei vários carros "grandes" de várias marcas, mas para nossa (minha e de minha família) felicidade encontramos "ela", quase sem querer. Qualquer dia eu conto a história.
    Eu pedi ajuda aqui no fórum e como não consegui, antes de ir comprar, eu resolvi ficar com ela e encarar os possíveis problemas que iriam ou poderiam surgir.

    Dados:
    Pajero GLS-B 3.5 V6 24V 1999, modelo TOP com detalhes em madeira, com 192.000km.
    Todas as revisões (e não foram poucas, pois as NFs são muitas e com valores bem expressivos) foram feitas na MILTFORT em SP.
    Tem inclusive as informações dos orçamentos, onde o dono informava o que não estava funcionando, os barulhos que ele escutava, ar que não estava funcionando etc, etc, ou se era para trocar o óleo, enfim.
    A empresa sempre fez a revisão para ele desde que ele comprou ela em 2015, com Km um pouco acima de 150mil.


    Fiz uma lista extensa de coisas à fazer, e não são poucas.

    O que já foi feito:
    Dia 27/01 entrou na oficina para trocar:
    - correias (DH, alternador, ar condicionado e dentada);
    - polias/tensores da correia dentada;
    - polias/tensores (DH, alternador, ar condicionado);
    Por demora para chegar as peças (comprei quase tudo na internet) saiu da oficina dia 12/02.

    Dia 18/02
    Foi trocado a boia do tanque:
    O marcador de combustível parou de funcionar assim que cheguei na cidade com ela.
    Tirei a boia e testei com multímetro e estava com informações "sem base", então comprei e troquei (em casa mesmo). Apenas a boia principal era 01 cm menor (acho que não vou ter problemas com isso).

    Dia 21/02
    05 pneus (isso, estepe também entrou na brincadeira) General Grabber AT 265/70-16.
    Foram balanceados, mas a oficina não quis fazer o alinhamento, porque as 2 coifas internas estão rasgadas e o pivo do lado do carona está com folga.
    Pediram para eu trocar e em seguida levar para eles alinharem, inclusive não cobraram o serviço.

    No decorrer do tópico vou colocando mais informações.

    Abração à todos.

    Alex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pajero GLS-B 3.5 V6 24V ano 1999 - (sem nome ainda)-img_1706.jpg   Pajero GLS-B 3.5 V6 24V ano 1999 - (sem nome ainda)-img_1705.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 (sem nome, ainda)
      Por RafaelCandido no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/08/2017, 09:05
    2. Troller ainda sem nome
      Por andredeveras no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/03/2013, 09:41
    3. Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!
      Por Duda Lopes no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 178
      Última resposta: 30/08/2012, 13:22
    4. Sua sugestão para um nome.. afinal não tem nome ainda!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 45
      Última resposta: 03/10/2011, 01:08
    5. Projeto ainda sem Nome.. Hehe
      Por RicardoMDF no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 19
      Última resposta: 21/10/2010, 16:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade