x
Convex Datacenter
Página 12 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 657
  • #133
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0



    Coitadinho, que ignorância!!! Era só um parafuso torks!!!!! Hahahahaha
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #134
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Poxa Edu! Confesse que tentei tirar com a torks que eu tenho.... Mas o danado do parafuso não quis sair..... Aí como estava ansioso para fazer mais um teste na maquininha, passei a tocha nele!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    como diria o caipira, "aqui o sistema é bruto!"
    heheheheheheh

    abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #135
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Muito legal. Dá para ver que é totalmente amador... rarará... pegou o parafuso quente.
    Titanium, sua determinação é inspiradora.
    Todo toyoteiro gosta de DIY, e voce tá provando que com disposição, mesmo quem não dispõe de muito espaço e tempo, consegue fazer coisas que muitos nem se atreveriam.
    Parabéns. A Band merece.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #136
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Muito legal. Dá para ver que é totalmente amador... rarará... pegou o parafuso quente.
    Titanium, sua determinação é inspiradora.
    Todo toyoteiro gosta de DIY, e voce tá provando que com disposição, mesmo quem não dispõe de muito espaço e tempo, consegue fazer coisas que muitos nem se atreveriam.
    Parabéns. A Band merece.
    Grande Hercílio!

    Pois é, meu caro, a coisa é bem amadora mesmo!
    Estou aprendendo devagarzinho a trabalhar com as ferramentas... mas certo de que um dia darei conta de fazer grandes coisas na minha Band. (não só na Band, mas as ferramentas servirão bem para minha futura casa)

    Como você bem sabe, não é sempre que arrumamos tempo (e até disposição) para trabalhar no Hobbie... mas hoje sigo a filosofia do "devagar e sempre"!

    Comecei pelo bancos para ir adquirindo experiência.. mais tarde, coisas maiores virão! hehehe


    Mas falando dos Bancos, percebi que o banco do motorista ficará mais à Esquerda do volante, ou seja, ficarei mais "torto" (em relação ao volante) do que hoje já é...
    À princípio, vi que isso poderia ser um inconveniente na hora de manobrar... O QUE ACHAM???

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #137
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    (...) Mas falando dos Bancos, percebi que o banco do motorista ficará mais à Esquerda do volante, ou seja, ficarei mais "torto" (em relação ao volante) do que hoje já é...
    À princípio, vi que isso poderia ser um inconveniente na hora de manobrar... O QUE ACHAM???

    Abraços
    No meu jipe não fui eu quem instalou os bancos. Quem instalou colocou-o muito junto da porta, deslocado do volante portanto.
    Provavelmente quiseram privilegiar o vão entre os bancos, que hoje serve como passagem para o banco traseiro porque os bancos dianteiros não basculam.
    Posso dizer que fico um pouco incomodado com a posição de dirigir e quero mudar esse posicionamento. No meu jipe é até fácil, porque o trilho do banco fica preso diretamente na lata (usa um calço de PU).
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #138
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    No meu jipe não fui eu quem instalou os bancos. Quem instalou colocou-o muito junto da porta, deslocado do volante portanto.
    Provavelmente quiseram privilegiar o vão entre os bancos, que hoje serve como passagem para o banco traseiro porque os bancos dianteiros não basculam.
    Posso dizer que fico um pouco incomodado com a posição de dirigir e quero mudar esse posicionamento. No meu jipe é até fácil, porque o trilho do banco fica preso diretamente na lata (usa um calço de PU).
    Esse incomodo se apresenta por meio de alguma dor física, ou dificuldade de dirigir? Maior dificuldade ao manobrar ou em longas distancias?
    Vi que a coluna de direção pode ser levemente (coisa de 1 centímetro) levado à esquerda... Mas nao resolveria o problema...
    pra fazer uma alteração grande na coluna de direção, eu precisaria mudar o volante por um menor, mas ainda assim a coluna encostaria no pedal do freio.....
    emfim... Uma coisa puxa outra e não sei se essa solução (mudar a coluna de direção) resolveria.... Nem mesmo sei se é de fato possível!

    HELP!!!!!


    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #139
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Esse incomodo se apresenta por meio de alguma dor física, ou dificuldade de dirigir? Maior dificuldade ao manobrar ou em longas distancias?
    Vi que a coluna de direção pode ser levemente (coisa de 1 centímetro) levado à esquerda... Mas nao resolveria o problema...
    pra fazer uma alteração grande na coluna de direção, eu precisaria mudar o volante por um menor, mas ainda assim a coluna encostaria no pedal do freio.....
    emfim... Uma coisa puxa outra e não sei se essa solução (mudar a coluna de direção) resolveria.... Nem mesmo sei se é de fato possível!

    HELP!!!!!


    Não é uma coisa torturante, mas principalmente quando se faz curva para a direita (quando o corpo é forçado para a esquerda), fica aquela impressão de coisa desalinhada. Além disso fica-se mais próximo da porta, e a porta já é angulada afunilando para o painel. Vou colocar um porta objeto do Uno (com auto-falante), e vai ficar saliente, encostando na perna.
    Se voce alterar a posição do volante, esse vai ficar torto (tipo: o seu braço esquerdo vai ficar mais esticado), e isso é motivo de reclamação dos donos de Defender. Procure deixar o banco alinhado com o volante.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #140
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    titaniun o correto é ter três pontos de alinhamento o meio do banco deve estar alinhado com o centro do volante e com o pedal do freio, no meu jeep eu fiz assim e fica melhor que muito carro zero, acho que o caminho melhor e mais fácil é trabalhar o suporte do banco, um tanto de material e cola de metal (solda) resolve isso em dois minutos...

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #141
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A Band do meu amigo também tem o vão central para acessar o banco traseiro, porém o deslocamento lateral do volante foi compensado com o uso de um volante esportivo menor que o original.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #142
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Pois é turma, diante do que foi dito, estou repensando a instalação dos 3bancos.
    não desisti! Mas acho que, por hora, farei um "frigobar" entre os bancos dianteiros.... E depois vou estudando uma forma de reduzir o banco central, que no caso, só precisa diminuir 8 centímetros.

    mas uma coisa é fato: originalmente, o banco das bandeirantes não são alinhados ao volante! Kkkkkkkkkkk

    sigo refletindo!
    Vamos acompanhando a evolução da instalação! Hehehehe


    abraços a todos!!!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #143
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Cara, se tiver no jeito para colocar os 3 bancos assim mesmo, eu colocaria e via se ficava bom, se acostumava. Depois, pensava em diminuir o banco central se fosse o caso.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #144
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Olá pessoal!


    Pois é Edu, ontem estive trabalhando nos suportes e idealizei um mecanismo de deslizamento lateral.

    Nome difícil, mas a ideia é simples!!
    Já vou deixar o suporte do banco do motorista "no jeito" para que o banco fique deslocado à esquerda do volante, mas com a possibilidade de deslizar para a direita, apenas afrouxando os parafusos!

    Tentarei adiantar o serviço hoje e, quem sabe, tiro umas fotos!


    Desta forma, eu coloco os 3 bancos e se não me adaptar, retiro o banco do meio e desloco o banco do motorista para o centro do volante!
    hehehe

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante 1976 "Pantera"
      Por mauromosc no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 25
      Última resposta: 14/03/2014, 18:17
    2. Toyota Bandeirante 1994 "Estorvão"
      Por rbata no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/03/2014, 13:07
    3. ""duvidas ""caixa da bandeirante em jeep com motor 161
      Por juleymar73 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/11/2011, 08:52
    4. Pneus 35" para Toyota Bandeirante
      Por JFPagani no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2006, 16:23
    5. Toyota Bandeirante Lona 78 - "BRUCUTU"
      Por jomlenom no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/02/2006, 21:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade