Esse é o Anakin em tratamento!!
Versão Imprimível
Esse é o Anakin em tratamento!!
hahahahah conta ai pra gente :lol:Citação:
Essa atolada temuma história
Pô velho que zica... melhoras pro Anakin :concordo:Citação:
pois meu cachorro está com parvovirose
A viatura tá muito legal. Parabéns!!!
pooo tadinho do dogão...
é um deuschound ou rotweiler????
melhoras para ele...
Obrigado OtávioCitação:
Postado originalmente por tavio_g
Ele é um Rot e está com 5 meses. O q me deixa mais encucado é q ele tem todas as doses da vacina :pensativo: Vai entender.
Mas hoje pela manhã ele está um pouco melhor.
[]s
[quote="Polvora"]hahahahah conta ai pra gente :lol:Citação:
Essa atolada temuma história
Opa
Essa foi hilária. Eu e meus irmãos armamos uma pro meu velho.
Ele estava de aniversário, aí organizamos uma festa surpresa mas tínhamos q tirar ele de casa p arrumar tudo. Essa tarefa ficou por minha conta. Então convidei meu pai p dar uma volta de jeep logo cedo num domingo, até a fazenda do meu tio. Na estrada eu pensava como segurar o velho até o meio-dia. Chegando na fazenda ví um açude meio seco, não tive dúvida, é aí mesmo. Finquei o jeep dentro sem dó, p atolar mesmo e matar tempo. Só q a atolada foi meio forte :putz: Sem lugar p ancorar o jeito foi usar a pá e pedras p calçar. Demoramos 2hrs p tirar de lá pois o barro era daqueles preto tipo de fazer tijolo, gruda feito cimento. Mas no final deu tudo certo e a festa foi um sucesso!! :dance:
[]s
Fala pessoal
Ontem conseguí terminar um lado do freio. :dance:
Aproveitei q meu cão dormiu um pouco.
Então... os passos p a montagem são os seguintes:
:arrow: retirar a panela do freio, no meu caso um CJ5 1962, a panela fica junto com o cubo. Basta retirar os prisioneros q o cubo solta da panela.
:arrow: Retirar o espelho do freio
:arrow: Colocar o suporte da pinça, no meu caso, tem q colocar um calço p q a pinça fique mais p fora.
Essas etapas ficaram em ordem invertidas nas fotos no topo da pág. , e como não dá mais p editar fica assim mesmo.
:arrow: Colocar o cubo
A medida entre o suporte e aba do cubo tem q ser 65 mm. No meu, devido a uma variação da manga ficou 66mm, portanto tive q rebaixar o suporte na área de apoio da pinça em 1mm no torno.
:arrow: Montar o disco c 2 ou 3 parafusos p assentar bem
:arrow: montar a pinça
A montagem é relativamente simples, e a precisão das medidas impressiona. Agora é só montar o outro lado e testar.
[]s ansioso p testar
poxa
li aquele esquema da atolagem
queria te tido a chance de leva meu velho pra da uma volta de jeep :roll:
Então... terminei a montagem e fui logo testar o bicho. A eficiência do freio não foi muito boa, mas com o uso melhorou, pois as pastilhas se ajustam. Infelizmente o meu sistema de freio ainda é original, com isso tem q fazer muita força p freiar bem. Mas este problema vai acabar logo, pois hj comprei a pedaleira de opala. Vou comprar o cilíndro e hidro novos e talvez no fds começo a montagem. Aí sim vou ver a eficiência do UBD!!
[]s
Fala Ricardo, vamos ver se eu sou o próximo sortudo no soretio do freio.
E o seu dog? Se livrou dessa doença maldita!!!???
O meu hotweiller tb pegou essa doença, mas graças a DEUS se safou e hj é muito forte e um verdadeiro palhaço, muito brincalhão e sossegado.
Só deixa eu te dar um toque, que foi o o veterinário dele me falou. Se o seu dog já tinha a doença encubada antes da vacinação, ele ñ poderia ser vacinado, pq na verdade a vacina nada mais é que a inserção do vírus no sangue do dog. Ou seja se já está contaminado piorou.
Meu dog só se safou pq qdo peguei ele já estava contaminado e o veterinário falou pra esperar pra poder vacinar, pra ver se ele tava contaminado já. E foi dito e feito passou alguns dias ele ficou malzão, vomitava sangue e cagava sangue. Mas ai depois de muita vitamina, muito antibiótico, muito soro ele se recuperou.
[]s
Peleje
Giovani, uma pergunta besta.. mas fiquei na dúvida.
A posição da pastilha, ela deve ficar onde!?
asism como o que o Ricardo colocou!?
mais atras???
pq os furos pelo que deu pra ver dá para colocar em qualquer lugar.
a não ser que tenha uma trava ou algo assim que limite a posição do suporte.
Bom, curiosidade mesmo. :parede: :parede:
abraços
Ricardo,
Parabéns pelo upgrade, muito bom o kit e pelo jeep tb... parece estar em pé...
Agora, por favor, troque essa roda-livre automática por uma manual... :putz:
[]'s
Blz Pelege
Graças a Deus o Anakin melhorou. Ontem ele já começou a comer.
Em relação as vacinas elas realmente não funcionaram :x pois meu cão já está com 5 meses e quatro doses da vacina. Operíodo de encubação do vírus é de 15 dias.
[]s