E ai cara... posta mais fotos da pinça aí...
Versão Imprimível
E ai cara... posta mais fotos da pinça aí...
Opa... parabéns... bela viatura... e os meus conterrâneos te deram algum vinho pelo menos ? ahahahaha
Acompanhando...
Meu camarada,
Eu resolvi não fazer o trabalho das pinças de freio e comprei outro jogo de 10". Só que tenho um amigo querendo comprar as minhas rodas de 8.5" (iguais as suas) só que precisamos de uma ajuda sua em como fazer o trabalho e se possível mandar algumas fotos das suas pinças de freio pra ver como que ficou.
Ficamos no seu aguardo.
Um grande abraço.
kd as fotos? esqueceu de nois? rsrsrs
abraços.
opa... desculpe a demora..
mas a coisa nada corrida...
e estou abandonando o abelhao...
to envolvido no projeto da criatura... uma f75 com eixos e caixa de f250, motor 2.9mwm..e ai vai....
o troller esta com os pneus originais de novo... agora está tri facil fotografar... amanha a noite faço isso e posto quinta sem falta...
e nao é promessa de político.
abraçao
Fala amigão, é que eu to com um jogo desse e eu queria apresentar uma solução. Diferente dos manés da GAMA que ainda ficaram duvidando de mim quando falei que a roda tava pegando na pinça.
Agradeço muito se vc me mostrar fotos e me explicar como tu fez a raspagem.
Abraços.
Esqueceu!!!
Se tu for político eu vou caçar seu mandato! kkkkkkkkkkk\
Brincadeira amigo, desculpa ficar te perturbando com isso!
Abraços
Rodrigo,
Gostaria de tirar uma dúvida, sobre esta roda o offset dela é 8,5? vi estas rodas no site gama4x4 e estava pesquisando esta roda no google e só apareceu seu carro com pneus! atentamente Erick Mattos