sábado apareço ai !!! vais gostar do brinquedo...
quem sabe ate pensar em um pra ti !!!
to achando show o bicho !!!
abraço mestre... ah..e vou de 33 por causa do chulezão !!!
Versão Imprimível
Faala mestre!
35". Mais que isso é problema...
Parabéns pela aquisição do Abelhão!:cool:
Vamos acompanhar a evolução e inevitável transformação dum papa-trilha... Já já esses 33" vão embora...:lol:
É o que nos disseram...:-PCitação:
Depois de muito peregrinar a procura de um exemplar legal, achei este troller em sc com a ajuda dos nossos amigos marcelo e gionani donini... Que por acaso são irmãos !!!
Abração!
Giovani tudo certo? fazia tempo que ia te pergunta do estepe ainda bem que apareceu por aqui pra responder :concordo:
to colocando pneu 37'' no meu e depois quero estepe na mesma medida,mas imaginei que a tampa não aguentaria mesmo
acho que vou esperar e depois partir pro parachoque com suporte de estepe e tudo.
nunca gostei de jeep cheio de adesivos e tal(gosto pessoal)
mas esses adesivos da Power estão muito fera,como faço pra conseguir um jogo desse pra mim
vai ficar perfeito no meu prateado
grande abraço.
Giovani
obrigado pela gentileza
to pensando nisso mesmo, quanto tiver um tempo eu vou abrir o tópico pra ele.
contanto as ideias:safari-rig:
abraços.
segue as atualizações do Abelhao...
agora com chuteirinhas 33 para uso civil...
rodas compradas na gama4x4, eram cinza... pintei de chumbo e deixei onde era diamantado igual...
eu gostei do efeito...
Anexo 383447Anexo 383446Anexo 383445Anexo 383444Anexo 383443Anexo 383442Anexo 383441Anexo 383450Anexo 383449Anexo 383448Anexo 383439Anexo 383438Anexo 383440
Rodrigo, parabéns pela aquisição. Troller muito conservado e a escolha do equipamento de muito bom gosto.
Comprei o meu ai no RS, em Esteio.
Gostei dessas rodas da Gama4x4, a um tempo atrás estava querendo compra-las. Pode me dizer qual é o tamanho e o que tem achado?
Abrs.
Obrigado Bernardo, a gente faz oque pode...
ainda nao meti na trilha pesada... mas ja andei pelo interior em estrada de chao e pedras e estou achando muito boas...
sao rodas leves, aro 15, 8,5 de tala com off set -28, ficaram muito boas, com o unico detalhe das traseiras pegarem um pouco nas pinças de freio... mas ai desgastamos um pouco as pinças e ficou ótimo...
a roda é esta aqui: Roda Prata e diamantada 6 furos FortWell em liga leve especial na medida 15x8,5 off set negativo -28 reforçada para trilha ( serve em Toller, Toyota, Mitsubishi, Hilux )
forte abraço e vou postando as experiencias por aqui...
ate !
Blz Rodrigo, esse foi o mesmo 'problema' que um amigo meu teve com essas rodas. Ele comprou as 15x10 porém por engano enviaram a 15x8 e no eixo traseiro está pegando na pinça, ele colocou um alargador. Agora vou esperar para ver como ficará com as 15x10 que irá trocar.
Gostei demais do porta objetos da tampa traseira e do bagageiro, essa semana entrarei em contato com Giovani.
Por acaso vc tem fotos do desgaste feito durante a instalação das rodas?
Estarei acompanhando o tópico!
Abrs.