x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 342
  • #97
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cesar Galeffi Ver Post
    o link do forum: Casa artesanal Ford Ibiza.
    Favor informe se no meu contato aparece como nos outros participantes, o titulo dos forums e ou informações referentes?
    Abraço e obrigado de novo.

    Oiu Cesar, mande o LINK pronto, acho que estou meio enrolado.
    Abraço, Humberto Brandão

  • #98
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Oi GMC, esta moto é uma ROKON 1973, tem, tração nas duas rodas, é Americana, ná época era para uso Militar e Agrícola. Levei dois anos para coloca-la original e funcionando.
    Abraço, Humberto Brandão
    Me falaram que nos anos 80 quando se comprava um determinado modelo de cascavel da engesa levava uma moto dessas para o conjunto. Já vi umas operando no meu tempo de CFN. Hoje, nem os cascavéis operam mais.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #99
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Oi GMC, esta moto é uma ROKON 1973, tem, tração nas duas rodas, é Americana, ná época era para uso Militar e Agrícola. Levei dois anos para coloca-la original e funcionando.
    Abraço, Humberto Brandão
    Ela não tem suspensão dianteira, humberto?

  • #100
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ela não tem suspensão dianteira, humberto?
    Até eu me surpreendo com a minha burrice: se tiver suspensão não dá para ter a tração (que é via corrente).

    Só agora a lucidez chegou aqui...rsss

  • #101
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Oi, Humberto, belas máquinas vc tem , parabéns pelo,capricho e carinho.

    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Oi GMC, esta moto é uma ROKON 1973, tem, tração nas duas rodas, é Americana, ná época era para uso Militar e Agrícola. Levei dois anos para coloca-la original e funcionando.
    Abraço, Humberto Brandão
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #102
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Me falaram que nos anos 80 quando se comprava um determinado modelo de cascavel da engesa levava uma moto dessas para o conjunto. Já vi umas operando no meu tempo de CFN. Hoje, nem os cascavéis operam mais.
    Oi GMC e CAVESO, Esta minha era dos Fuzileiros, até as carenagens laterair tinham o emblema dos Fuzileiros. Não pintei igual poruqe não encontrei nenhum registro na marinha da passagem dessas motos. Como no Museu Conde de Linhares tem uma, destruida mas tem, usei esta como base para recuperação, mas quem tinha o maior número eram os Fuzileiros. Quanto a compra de um Cascavel receber uma moto dessas, é a primeira vez que ouço isso. A minha é de um lote apreendido pela Receita de 40 motos, 34 foram para o CFN e 6 foram para o Exército.
    Caveso, obrigado. É isso, a suspenção são os pneus, ela tem um cardan que leva a força para uma cruzeta no volante onde tem uma tomada de força que passa para o pinhão. A moto é fabricada até hoje com muitas inovações. o site da ROKON mostra tudo. É .com.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Oiu Cesar, mande o LINK pronto, acho que estou meio enrolado.
    Abraço, Humberto Brandão
    Ola Humberto, como foi de Natal? Vi uma Rokon com um nativo da Chapada Diamantina quando visitei o Poço Encantado e fiquei intrigado com a tração.
    Veja agora se consegue acessar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ord-ibiza.html (Casa artesanal Ford Ibiza)

  • #104
    Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    54
    Posts
    922
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Oi GMC e CAVESO, Esta minha era dos Fuzileiros, até as carenagens laterair tinham o emblema dos Fuzileiros. Não pintei igual poruqe não encontrei nenhum registro na marinha da passagem dessas motos. Como no Museu Conde de Linhares tem uma, destruida mas tem, usei esta como base para recuperação, mas quem tinha o maior número eram os Fuzileiros. Quanto a compra de um Cascavel receber uma moto dessas, é a primeira vez que ouço isso. A minha é de um lote apreendido pela Receita de 40 motos, 34 foram para o CFN e 6 foram para o Exército.
    Caveso, obrigado. É isso, a suspenção são os pneus, ela tem um cardan que leva a força para uma cruzeta no volante onde tem uma tomada de força que passa para o pinhão. A moto é fabricada até hoje com muitas inovações. o site da ROKON mostra tudo. É .com.
    Humberto, posso levantar esse dados para vc. Tenho fortes contatos lá dentro e ainda sou associado a associação de veteranos do CFN. Acho que ainda tem umas por lá pelo Batalhão de Blindados, tenho 3 amigões meus que servem lá.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #105
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Humberto Brandão Ver Post
    Oi GMC e CAVESO, Esta minha era dos Fuzileiros, até as carenagens laterair tinham o emblema dos Fuzileiros. Não pintei igual poruqe não encontrei nenhum registro na marinha da passagem dessas motos. Como no Museu Conde de Linhares tem uma, destruida mas tem, usei esta como base para recuperação, mas quem tinha o maior número eram os Fuzileiros. Quanto a compra de um Cascavel receber uma moto dessas, é a primeira vez que ouço isso. A minha é de um lote apreendido pela Receita de 40 motos, 34 foram para o CFN e 6 foram para o Exército.
    Caveso, obrigado. É isso, a suspenção são os pneus, ela tem um cardan que leva a força para uma cruzeta no volante onde tem uma tomada de força que passa para o pinhão. A moto é fabricada até hoje com muitas inovações. o site da ROKON mostra tudo. É .com.
    Lobrigado.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #106
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    A "motoca"do 1berto

    Já que o Caveso se declarou míope, seguem fotos e uma página com letras garrafais para você poder ler tudo sobre a Rokon. Depois, poderás dar uma esticadinha a Juiz de Fora para andar de Rokon do 1Berto.

    rokon classic motorcycles Classic Images - Classic Motorbikes

    Até 2013 e boas entradas e melhor vivência ainda!

    Eriksom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-rokon_trail_breaker.jpg   Casa 4x4 ou, como dizem, MotorHome 4x4-1973_rokon.jpg  

  • #107
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Foi meu sonho de consumo, lembro do teste na revista Duas Rodas !!!

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #108
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Já que o Caveso se declarou míope, seguem fotos e uma página com letras garrafais para você poder ler tudo sobre a Rokon. Depois, poderás dar uma esticadinha a Juiz de Fora para andar de Rokon do 1Berto.

    rokon classic motorcycles Classic Images - Classic Motorbikes

    Até 2013 e boas entradas e melhor vivência ainda!

    Eriksom

    Bela máquina!!!!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho/Motorhome F4000 4x4
      Por FENOY no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 15
      Última resposta: 12/11/2013, 20:53
    2. UTILIDADE PÚBLICA - Como Chegar Bêbado em Casa
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/09/2011, 18:45
    3. Respostas: 21
      Última resposta: 16/10/2009, 16:06
    4. Motorhome com garagem!
      Por LeoGouveia no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2006, 15:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade