x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1



    Cara, é pertinho de Sampa.

    300 km dá para encarar de Willys num fds tranquilamente!!!

    Em janeiro vamos tentar agitar algo para explorar a região? Tenho uns amigos e uma amiga, todos gente finíssimas, que adoram passear com seus 4x4!!!!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    ôpa! Basta querer! rsrs o lugar é lindão mesmo...
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    Bom, eu não continuei minhas histórias com a ranger... muito trabalho e tal... Preguiça também. rsrs

    Vou então resumir o resto da história desde o conserto na oficina.
    - Pintei todas as polainas e maçanetas que estavam com pintura queimada, ficou tri!.. arranhei uma polaina de novo encostando na parede, saindo da garagem de casa, quando voltava ao pintor para terminar algo, e pintei ela de novo. rsrs
    - arranquei a capota marítima até conseguir achar varões compatíveis pra ela (se alguém souber quem vende, me avisa que eu ainda tou atrás disso pra reinstalar a capota!)
    - tirei o engate de trás pra transferir o carro (não tinha ligação elétrica), baixei o esquema, comprei tomada e cabos (9 vias), e até a pontinha prateada "capa" que estava amassada, e estou enrolando para refazer a instalação elétrica (ou fazer já que nunca deve ter existido) e montar tudo de novo
    - coloquei faroizinhos azuis H4 55W -- muito escuros. passei foi aperto com eles (mas os faróis de milha originais mandaram ver)
    - pingos hiperclaros ultrabrancos nos faróis
    - luz de ré em LED hiperclaro ultrabranco
    - freio não funcionou com LED base 1157 (positivo tá invertido com negativo, mas no fiestinha funcionou, então ainda vou pesquisar se posso inverter o + e - do freio da ranger!)
    - comprei relê das setas para LED e lampadas (tb LED! rsrs) mas ainda não sei onde diabos vai o relê da ranger
    - Me colocaram um parafuso de L200 na trava do pneu de reserva!.. Acabei soldando uma pontinha de ferro na ponta da chave original da ranger pra poder liberar o pneu (precisava deixar no jeito pra viajar... mas ficou tão bom que acho que dispensa re-compras). O pneu reserva nem calibrar precisou!
    - Viajei daqui de CP/SP para Minas Gerais e Porto Seguro... Uns 3.000Km rodados nessas ferias com 0 paradas e um susto com um bêbado filho de uma BOA mãe que sai do posto sem olhar/esperar quem vem.
    - Coloquei Xenon! (se quiserem posto fotos da instalação, tirei quando fiz).. ainda falta ajustar melhor os faróis (alturas) mas ele tá apontando pra baixo, então sem problemas! Foi o par 35W 6000K pra não ser "tão forte", mesmo.
    - Arranquei a maledita luz de cortesia (abri) pra colocar lindos ledzinhos ultrabrancos megaclaros... Quebrou um pouquinho, nada mortal. Realmente aquela danada é cheia de truques!.. Ficou muito bom com os leds, T10 e torpedo, não deram problemas de inverter pólos.
    - Já estão encomendados reatores 55W 8000k (terá a mesma cor dos 6000k com 35W pelas minhas pesquisas!) para os faróis de neblina... esses vão dar mais trabalho pra instalar já que os atuais tão soldados e não com conectores (arght! conectores já comprados pra desfazer a gambi)
    - A caixa de tração tem uns estalos quando tá descendo morro com ela engatada... num futuro breve eu vou descer essa caixa e olhar o que precisa trocar/soldar pra ela voltar 100%. Estou entre trinco e engrenagem gasta. Pelo que vi, corrente nunca estraga nisso.
    - Nhéco-nhéco da polia do compressor de ar condicionado -- esse eu quero resolver antes que eu passe calor!

    Bom, e esse é o resumo da vida da ranger até agora! No overall, alegria plena!
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    Boa Vista/RR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Whats

    Olá rangeiros. Gostaria de fazer parte desse seleto grupo no whats, podem me adicionar por favor. 95 98108-0222

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/11/2017
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa noite! Gostaria de participar do grupo rangers se for possível! 42 999140663 obrigado!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    30/03/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de fazer parte do grupo, salvador BA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 30
      Última resposta: 25/08/2018, 08:50
    2. Ranger 2004 e 2005 com 20k de diferença
      Por Vinicius Cordeiro no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/04/2011, 07:30
    3. Ranger xlt 2.8 cd 4x4 diesel 2004/2005
      Por velocyraptor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/07/2010, 14:16
    4. Vendo Ford Ranger 2.8 XLT 4x4 CD 8v TDI 2004/2005
      Por glauco_paivah no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/01/2010, 22:10
    5. Vendo ranger xlt 2.8 4x4 cd 2004/2005
      Por velocyraptor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/07/2009, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade