x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Tuna;

    Ainda não troquei os bancos!!!

    Como prioridade estou tentando arrumar um tempo para revisar o carburador e a suspensão, além do guincho.

    A propósito, alguém conhece os guinchos Winch de 12.000 e 16.000 lbs?

    Vale a pena arriscar?

    Abs!
    Rodrigo, na minha opinião, sou mais comprar um Warn usado e revisar, é so procurar... o meu que é um belo guicho, paguei 2k em "quato" "veiz", gastei trinta conto pra revisar e nunca me deu dor de cabeça, isso porque já é trabalhou como um camelo na minha mão, mas isso é só a minha opinião...
    [ ]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #38
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Tuna;

    Acho interessante essa possibilidade. Mas não tenho achado guinchos Warn usados...

    Se aparecer um, ia ser legal!!

    Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    183
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Avenger;

    Cara, se puder me enviar o arquivo do Google Earth eu ficaria feliz. Meu e-mail/msn: netodoseuosorio@hotmail.com

    Gostaria de ver as fotos também!

    Topa voltar lá kkkk??

    Na companhia de outros 4x4, a gente pode abusar um pouco mais!

    Abs!
    Passeio_09dez-kml.zip

    Vou te passar o .kml. Zipei e botei aqui no post mesmo, acho que assim dá... Esse fórum louco, ora tem barra de ferramentas, ora não tem, não entendo! hahaha

    Eu cheguei a imprimir uma foto da hora que a gente parou numa pedra no meio da estrada... eita aperto!..

    A única coisa que me desanima de ir lá de novo é a ponte quebrada que a gente passou. Um erro lá e o passeio acaba. Essa ponte só tem os pedaços da madeira grudados numa da viga, tem que passar um pneu certinho nessa viga, e o outro pneu já passa melhor que tem mais madeira do outro lado mas, segundo relato do colega, uma das pranchas envergou bastante quando passei, e se essa quebrar, aí a casa cai porque a bitola das vigas não bate com a do carro, não rsrs! :P

    E eu ainda sou bem cru em 4x4, esse foi meu primeiro passeio. Só ficou emocionante porque tinha chovido muito lá no dia anterior, senão tinha sido só subir e atravessar uns corguinhos. A lama deu aquele "será que vai subir?" morro afora. Se parasse, não tinha como virar! rsrs Acho que se pegar lá um dia seco não vai valer a pena toda viagem, a menos que você esteja louco para entrar numas cachoeiras legais (pra tomar banho mesmo) e tirar foto com os amigos!..

    Acho que vou abrir um post em algum lugar apropriado e te passo o link, acho que muita gente deve querer fazer um passeio desses. Aliás, o córrego mais fundo a atravessar é bem onde eu não fui com o carro, que é dentro do parque da bocaina. O córrego afunda até acima do joelho, nem de bicicleta a gente conseguiu passar, mas logo quando voltamos da cachoeira, vi marcas de pneu pra barro que tinha acabado de atravessar o córrego (se não atravessou, ele saltou! pq tinha marca antes e depois do córrego do mesmo risco).

    O passeio que quero MUITO fazer é o de descer a estrada cunha-paraty, que está próxima de acabar (se é que já não acabou). Mas é um trechinho de 6km só... rsrs
    A minha graúda
    Ranger XLT4x42004/20052.8 PowerStroke + TGV (tudo colorido!)

  • #40
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Avenger;

    Esse passeio de Cunha - Paraty também está nos meus planos. Inclusive, se combinarmos, podemos passar um fds em Cunha (adoro cidades montanhosas), e explorar a região com os 4x4!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #41
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo ,quanto ao guincho eletrico que eu te recomendaria para o seu cj5 ,com um bom custo /beneficio é que posso te garantir pois o bruno comprou e instalou no jeep dele e já testamos diversas vezes em trilhas pesadas e o mesmo atendeu formidavelmente com seu desempenho, tanto em velocidade, como capacidade de arrasto ,e temperatura de trabalho é o guincho krow de 15000 lbs ,vendido pelo fabricante de guinchos work ,aqui em cotia,o tel. De contacto 11-81755505 com michel. O bruno pagou no dele r$ 1800,00,te recomendaria pegar este de 15000,pois fica com um equipamento super dimensionado para o jeep.qualquer duvida me contacte ,e caso queira ver o guincho do bruno instalado vamos marcar.abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #42
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Pala, obrigado!!!

    Esse Krow é nacional?

    Gostaria muito de ver sim!!!

    Obrigado!!!

    Vou entrar em contato com o Michel!


    Forte abraço!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #43
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoPD Ver Post
    Pala, obrigado!!!

    Esse Krow é nacional?

    Gostaria muito de ver sim!!!

    Obrigado!!!

    Vou entrar em contato com o Michel!


    Forte abraço!
    krow é importado da china com exclusividade pela work,inclusive com garantias e manutenção por eles, caso queira ver o do bruno in loco me contacte, na minha f75 tenho um tabor de 12000 lbs este guincho é a segunda linha da warn americana ,tambem um excelente guincho ,sendo um pouco mais caro que o krow ,se voce vier ver o do bruno pode ver o meu pois as viaturas estão no mesmo estacionamento.
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #44
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Carburador todo retificado na Lugrafi Carburadores.

    Suspensão nova (e seus apetrechos) originais Willys, instalada na Molas FF.
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #45
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Pessoal;

    Perdoem a ausência!

    Há algumas semanas resolvi fazer um passeio em Castelhanos.

    Tive experiências boas e ruins no passeio.

    Resumirei as ruins:

    1) Freio: a canaleta do freio do Tropeço estourou bem no local que ela vai fixada no reservatório. Precisei voltar de Castelhanos sem freio. Posteriormente, percebemos que, devido as grandes torções do chassi e carroceria, geralmente não harmônicas, o conduíte era forçado. Assim sendo, instalamos mais um flexível na parte superior, permitindo que, mesmo em torções máximas, nada seja forçado.

    2) Pane completa no Distribuidor. Apesar de ter instalado o DIS - PP da Motorspice, sempre ando com o sistema original (tampa do distribuidor, bobina e cabos de velas) dentro do carro como sistema de reserva. Contudo, ambos os sistemas (original e DIS) são dependentes do distribuidor. E foi justamente esse bendito que resolveu me presentear com uma bela pane. Resultado: do Frango Assado de Jacareí para São Paulo, vim de guincho...

    Para sanar de vez a pane, pedi ao sempre solícito Sérgio da Motorspice uma ajuda, o qual me convenceu de que a melhor opção seria atualizar meu DIS para um DD, eliminando por completo a necessidade de um distribuidor.

    De qualquer maneira, o distribuidor com problema foi consertado e agora terei dois sistemas completamente independentes, trabalhando o DD como sistema primário principal, e o original como secundário, de reserva.

    Acredito que, desta forma, tenha uma condição de confiabilidade no sistema de ignição bem maior.


    Desde que comprei o CJ5, esta foi a primeira grande pane em viagens. Vamos insistir mais um pouco, até a viatura ficar pronta para uma expediçãozinha...

    Abs!
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #46
    Eae Rodrigo Blz?!

    Também comprei meu primeiro 4x4, e foi justo um Willys..rsrsr

    A principio estava lindão, vi que tinha varias coisas a ser arrumadas analisando o valor que foi muito bom por sinal, sendo 60% do seu valor era so equipamentos e melhorias, DH do maverik, freio a disco nas 4, cambão, para-choque tubular, cama de sogra, protetores.. e por ae vai...
    Meu pai um profissional de 30 anos de solda foi intimado por mim a me ajudar nessa empreitada, e não é que meu velho aceitou!!! rssr

    Enfim estamos a 3 meses reformando minha viatura, o chassi ja foi reforçado, cintamos a parte superior e reparamos algumas 2, 3 "trinquinhas"... hj estamos terminando a reforma da lataria e pintura nova, segue uma foto de como era e de como esta...rsrs

    e com relação à trilhas aqui na região de Sorocaba que você comentou em meu post, logo que souber de alguma eu te aviso.. abç.



  • #47
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Portrilhas, tudo bem?

    Desculpe a demora em responder, andei completamente enrolado nesses últimos meses.

    Você é de Sorocaba? Os pais da minha namorada tem casa em Araçoiaba da Serra. Vamos marcar de levar os jipes para passear em algum lugar por aí qualquer final de semana?

    Abs
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • #48
    Usuário Avatar de RodrigoPD
    Entrada
    30/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    288
    Agradecimento: 1
    Pessoal;

    Andei sumido pois nos últimos meses passei alguns momentos amargos com o meu jipe.

    Os problemas começaram de fato quando resolvi trocar o DIS-PP da Motorspice pelo DD da mesma marca. A partir de então, só desgosto: por algum motivo, o DD não funciona a contento no Tropeço. Em que pese o grande empenho do Sérgio da Motorspice em solucionar o caso, alguma coisa afeta o funcionamento do DD no meu jipe, fazendo com que o BF-161 funcione melhor com um distribuidor ruim do que com o DD. Estou mantendo o DD no Tropeço pois a viatura foi toda preparada para melhorar sua capacidade de vau (capacidade de imersão em água) e o DD tem papel fundamental nisso, pois permite que o motor funcione mesmo dentro da lama. Infelizmente, porém, após meses de tentativas, de tempo investido, de dinheiro gasto, etc, optei por deixar o DD como está, e interromper a busca por fazê-lo funcionar a contento, uma vez que tivemos - eu e o Eduardo, dono da oficina - alguns dissabores quanto a não concordância de alguns valores cobrados pela Motorspice quando da assistência técnica do DD. Em que pese o ótimo pós vendas prestado por esta empresa, algumas ações da assistência técnica não atingiram a conformidade prevista, e, pelo menos por enquanto, optei por não despender mais tempo em dinheiro na tentativa de fazer o DD funcionar como deveria. Em suma, faço minha recomendação: a Motorspice, na pessoa do Sérgio, é uma empresa séria e competente; entretanto, o DD tem particularidades que não garantem o funcionamento a contento dele em qualquer jipe, e é aí que está o grande problema do produto... Se algum dia optar por trocar o distribuidor, e voltar ao sistema DIS antigo, acredito que os meus problemas com o BF irão terminar.
    Rodrigo Domingos
    "Barrinho" - Fusca 1.600 (1974) / "Tropeço" - Jeep Willys CJ-5 (1961) / "Camburão"- Explorer XLT (1997)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Willys CJ5 1961 - R$17.500,00
      Por Luide Riani no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2010, 18:54
    2. Jeep Willys CJ-5 ano 1961 - Paraná
      Por Schuinka no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 57
      Última resposta: 23/01/2009, 14:07
    3. Jeep / Willys 1961 - R$ 12.000,00
      Por Schuinka no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 21/06/2008, 18:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade