Outra coisa, como que eu faço pra instalar os tweeters do kit 2 vias, já que a porta da ranger não tem aonde colocar ?
Versão Imprimível
Outra coisa, como que eu faço pra instalar os tweeters do kit 2 vias, já que a porta da ranger não tem aonde colocar ?
eae Paulo blz???
cara....tenso um sub q caiba em caixa + caiba escondido na cabine hein.....
tenta achar um slim de 8"...e coloca atras do banco traseiro....mas faz a caixa inteira daquele q tem sobrando atras do banco ....pra dar um rendimento razoavel...pq a litragem vai ser muito pouca.....pra ter graves fortes....
(e ainda acho q nem um slim 8"(se exisitir...só vi até 10" slim) com a caixa...não vai dar a profundide pra caber atras do banco....
debaixo dos bancos...acho o espaço mais apertado ainda.....
Tbm atualizando....fiz a Direção Hidraulica completa da ranger essa semana....
tinha pifado totalmente...não dava pra manobrar mais parada....
Resultado...
Bomba DH nova...
Reparo do Setor da DH....
"reparo" da cremalheira...
e troca de coifas...
mão de obra...e oleo....total R$1.070,00 ... =X salgado pra caramba.....
mas a direção ficooooooooo um tesãoooo.... muito leve....mais leve q de carro to achando...kkkkkk
nunca foi tão boa assim....kkkkk
Caixa Selada Bomber Slim + Subwoofer 10 Pol 200 Rms Vt 20l - R$ 249,00 no MercadoLivre
Subwoofer 10 Ultra Slim Bravox Flt 10d-2 180w Rms 2x2 Ohms - R$ 198,00 no MercadoLivre
Qual desses ? Já compra a caixa pronta ou num rola ?
Se eu pegar esse aqui Par De Alto Falantes 6 Jbl Selenium Mid Bass 6mb17a 140w Rms - R$ 118,00 no MercadoLivre
Ajuda um pouco os subwoofer, em relação aos graves ?
bixo...se compra pela net...vai ser fria....vai numa loja...e vai testando...pq o espaço é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
limitado....
pela minha base...num vai caber sub nenhum atras do banco...nem de baixo do banco...mas...tem q tentar pra ter certeza....
meus modulos ficam atras do banco....e fica encostado no banco a parte de cima....
a parte de baixo é mais "folgado"....
Bom dia Pedro Eduardo Patussi
Por favor, quanto a hidratação do painel, qual o produto que você indicaria?
Abraço