Carlos, dá uma olhada nos links da tua assinatura, estão desatualizados...
Acho que vou precisar de algumas peças para a suspensão do CJ3B, você tem alguma coisa para vender?
Abraços
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Carlos, dá uma olhada nos links da tua assinatura, estão desatualizados...
Acho que vou precisar de algumas peças para a suspensão do CJ3B, você tem alguma coisa para vender?
Abraços
Carlos
Obrigado, vou corrigir esses topicos
Infelizmente nao tenho nada de suspensao pro Zoboomafoo
Até mais
[QUOTE=ceveiga]Tuna,
É isso mesmo que está escrito, tive um pequeno contratempo no final do ano passado (uma das rodas traseiras me ultrapassou no meio de uma avenida aqui em Sampa:twisted: ) e acabei optando por instalar o freio à disco no eixo traseiro ao invés de repor o sistema original, mesmo porque a diferença de custo foi mínima.
Ok. então vc. começou a modernização pelo sistema traseiro, eu aconselharia os discos de f-1000 com pinça de opala na frente, não é complicado, nem caro e é eficiente bagarai...
Abração.
Tuna,Citação:
Postado originalmente por tuna
Valeu pela dica, vou procurar as peças que você citou e ver o que dá para fazer. Como não estou com pneus grandes acredito que será mais do que suficiente.
O Jeep já está há 3 semanas parado para fazer a funilaria e pintura completa em Sorocaba/SP.
Consegui um preço muito bom pelo serviço e já tenho referências do trabalho, agora só falta ficar pronto.
A cor vermelha vai ser mantida (outra vistoria não...:shock:), mais em outra tonalidade (Vermelho Tornado - VW) e mais algumas coisas vão ser mexidas aos poucos.
Depois é que vai engrossar..preciso decidir o que fazer com o motor. Ou troco de uma vez pelo GM 151 alcool que comprei há um tempo ou dou uma geral no hurricane e rodo mais alguns kms.
Por sinal, preciso também de um cardan dianteiro...alguma referência, idéia de preço?
[ ]s
Carlos Veiga - CJ3B´58
Por enquanto fico devendo as fotos...só tenho uma do jeep depenado e meio escura para completar, e ainda tenho que reaprender a postar as fotos aqui....hehehe.
Jeep de volta a ativa, sem capota, com três cilindros e meio, com os feixes cansados mas sem ferrugem e com a pintura brilhando.
Antes que me critiquem pela ordem dos serviços explico: a esposa não aguentava mais me ver ir trabalhar com o jeep todo riscado, a pintura gasta e o assoalho podre, e se ela ela sugeriu que eu deveria arrumar logo não era eu que ia perder a chance, certo?
Final de semana tiro umas fotos e posto, se alguém quiser a indicação do funileiro é só avisar.
Abraços,
Carlos Veiga - CJ3B'58
Depois de muito tempo seguem as fotos do jeep após a funilaria e pintura.
Pouco depois acabei trocando a capota e instalei uma Atlantida Mascote na cor Bege Iraque.
Se alguém quiser a indicação do serviço de funilaria e pintura é só pedir, foi feita em Sorocaba/SP e não tenho reclamações, quer seja em relação ao preço como a qualidade.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...&pictureid=928
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...&pictureid=927
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...&pictureid=926
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...&pictureid=925
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...&pictureid=924
[ ]s
Parabens pelo jeep, ficou bacana com a reforma da carroceria e com capota nova....
Pode dizer quanto gastou com a funilaria??Vou ter q passar por isso logo e gostaria de ter uma noçao de preço....
Esta ficando bacana o Zoboomafoo!!!
VAleu
Luis
Noriller,
boa noite.
A funliaria e a pintura custaram L$2.500 + L$250 elétrica (o chicote foi pro espaço na desmontagem).
Para você ter uma idéia, aqui na Capital o pessoal pedia L$4.000 só para pintar por fora :-0