x
Convex Datacenter
Página 32 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 494
  • #373
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DIEGOSS

    Agora vc não precisa de trocar o filtro de díesel , pq assim que cheguei da pescaria da Bahia troquei ele e esta novo , deve ter rodado +- uns 3.000 km apenas , e para vc trocar , vc mesmo na estrada não é difícil , MAS TERÁ QUE COMPRAR UMA CINTA DE FOLGAR FILTRO PQ ELE NÃO SAI SEM ESTA FERRAMENTA , e para colocar , NÃO PODE USAR A CINTA PARA APERTAR , SÓ APERTA COM A MÃO .

    É tranquilo trocar o filtro na estrada , TEM APENAS QUE TER ESTA CINTA PARA FOLGAR O MESMO .
    Diego, este filtro não é muito difícil de achar. Posto de gasolina as vezes tem. Para trocar, em posto de gasolina tb trocam, eles tem a cinta. Só tem 2 macetes: o primeiro é tomar cuidado para tirar o sensor que fica no fundo do filtro. As vezes ele fica muito duro, ai tem que tirar o filtro com ele, ai então bolar um jeito de tira-lo do filtro. Dois pregos em uma madeira pode ajudar. O outro macete é colocar o sensor no filtro novo e encher de diesel antes de rosquear no carro. Desta forma tem que bombar bem pouco para tirar o ar. Se vc nunca sangrou o sistema, o jeito de fazer isto é deixar o parafuso que sai do filtro meio solto e ir bombando até sair diesel sem bolhas, dai aperta-lo. Dar na partida algumas vezes, se ela ainda não pegar tem o parafuso na BI que está marcado (escrito algo, acho que é "out") tem que afrouxar ele e continuar bombando até sair diesel sem ar, depois apertar e dar a partida. A bomba é a cabeça do suporte do filtro que tem que ficar apertando.

    Doas, espero que vc não tenha que fazer isto mo meio da sia trip!
    4X4 Brasil
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #374
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Fala pesssoal.

    Vortei da pescaria e a bonequinha e eu estamos vivos. hehehe . No terceiro dia com o carro parado, logo bem cedinho, rodei a chave pra ver se teria dificuldade na partida, pra minha surpresa ela pegou na primeira tentativa. Já hoje pela manha quando fui voltar pra sampa ela só pegou na quarta tentativa.
    Outra coisa que notei hoje, é que começou um barulho na suspensão. Um barulho na dianteira do lado direito , como um pivo ou bucha batendo.
    Bom como o Dr falou, vou deixar pra trocar o filtro depois, vi no adesivinho do óleo que trocaria só daqui uns 10 mil km. Tirando este fato do problema com combustivel ruim na viagem, com que frequencia costumava trocar de forma preventiva Dr. ?

    Já amanha ou depois devo ir a um auto elétrico pra dar uma geral nos tilts do painel e checar as velas aquecedoras e todo o resto de aparato elétrico que possa ifluenciar na partida. Depois vou parar pra erguer o carro e ver essa bateção que começou na dianteira. Quero ver o vazamento do cabeçote do diesel, nãoi parou de vazar. Acho que sai na região com eixo do cabo de acelerador.

    No mais a viagem foi ótima, e a pescaria por demais de proveitosa. TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-pira.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-piraaaa.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-tuucuu.jpg

    Saudações a todos .

  • #375
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Fala pesssoal.

    Vortei da pescaria e a bonequinha e eu estamos vivos. hehehe . No terceiro dia com o carro parado, logo bem cedinho, rodei a chave pra ver se teria dificuldade na partida, pra minha surpresa ela pegou na primeira tentativa. Já hoje pela manha quando fui voltar pra sampa ela só pegou na quarta tentativa.
    Outra coisa que notei hoje, é que começou um barulho na suspensão. Um barulho na dianteira do lado direito , como um pivo ou bucha batendo.
    Bom como o Dr falou, vou deixar pra trocar o filtro depois, vi no adesivinho do óleo que trocaria só daqui uns 10 mil km. Tirando este fato do problema com combustivel ruim na viagem, com que frequencia costumava trocar de forma preventiva Dr. ?

    Já amanha ou depois devo ir a um auto elétrico pra dar uma geral nos tilts do painel e checar as velas aquecedoras e todo o resto de aparato elétrico que possa ifluenciar na partida. Depois vou parar pra erguer o carro e ver essa bateção que começou na dianteira. Quero ver o vazamento do cabeçote do diesel, nãoi parou de vazar. Acho que sai na região com eixo do cabo de acelerador.

    No mais a viagem foi ótima, e a pescaria por demais de proveitosa. TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-pira.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-piraaaa.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-tuucuu.jpg

    Saudações a todos .


    DIEGOSS

    O barulho da suspensão é coisa nova , não tinha , a não ser aquele ringido qdo extersa todo o volante qdo sai de uma vaga ou garagem .

    OS PIVÔS DA BALANÇA SÃO NOVOS , os 4 novos , os inferiores ORIGINAIS TOYOTA e os superiores da marca TRW que o pessoal tem colocado , pois qdo troquei os 4 , se fossem todos originais não aguentaria$$$$$$ , sendo que os inferiores é que sofrem maior esforço , logo PIVÔ não deve ser , qdo fiz este serviço a uns 6 meses atras troquei tb as buchas SUPERIORES DA BALANÇA coloquei ORIGINAIS TOYOTA , logo não deve ser as buchas superiores da balança , troquie tb as borrachinhas da bieletas tb ORIGINAIS TOYOTA , mas pode serem delas este barulho , pq estas borrachinhas estragam com mais facilidade .

    O mais provável é de seram as buchas inferiores da balança que nunca foram trocadas .

    Qto a filtro de díesel eu trocava a cada 10.000km antigamente , como o díesel tem estado muito ruim e como viajo bastante e pego postos de estrada que não sabemos da qualidade , passei a trocar o filtro de díesel toda vez que troco o filtro de óleo lubrificante ( óleo do motor ) ou seja : troco os dois filtros a cada 5.000 km e o filtro de ar a cada 10.000 km .

    Normalmente não uso etiqueta de troca de óleo , o pessoal de onde eu troco é que deve ter colocado , mas eu não uso estas etiquetas , eu normalmente troco o óleo a cada 5.000km como falei então qdo chegar aos 330.000 km troco , 335.000 troco de novo , 340.000 km e assim por diante e costumo usar o MOLIKOTE A2 a cada 10.000km , então eu trocava o óleo com 300.000 km e colocava o MOLIKOTE A2 , depois trocava só o óleo e o filtro de óleo e díesel com 305.000 km e com 310.000km trocava o filtro de óleo , de díesel , de ar e colocava o MOLIKOTE A2 novamente e assim por diante .

    Qdo a km termina em 5.000 trocava só o óleo e o filtro de díesel , e qdo a km termina em 0000 ( 4 zeros ) trocava o óleo , o filtro de díesel , o filtro de ar e colocava o MOLIKOTE A2 ( duas latinhas ) . Assim fica mais fácil e vc não esquce de qdo trocou e o que trocou .
    4X4 Brasil

  • #376
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ERRATA , duplicação
    4X4 Brasil

  • #377
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Diego, também acho que pode ser as borrachas das bieletas ou podem ser as borrachas do amortecedor, tinha uma estragada na minha e fazia um barulho "alto e seco" de assustar, troquei e zerou o barulho

  • #378
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, seguinte, hoje pela manha eu fui pra baixo do carro e logo identifiquei a causa do barulho seco de ferro no ferro. O problema era a bucha da estabilizadora do lado direito que estava estourada. Fui rapidinho no mercadocar buscar uma e troquei em casa mesmo, sai pra dar uma volta e o barulho se foi . Valeu pelas dicas e pela força. Aproveitei hoje e troquei óleo e filtro de óleo, e também o de ar. Dr. Guilherme quando fui ver o filtro de ar, notei que estava usando o da l200 e pajero, acabei colocando este mesmo, pois imaginei que você conhecendo seu brinquedo, teve algum motivo pra faze-lo. Agora falta a parada no autoelétrico e a no bombista. Um grande abraço pessoal, e Dr. viu as fotos dos peixes aí ??? começei a brincar com os tucunas na artificial, maior barato. E você, tem pescado os robalos ???

  • #379
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Fala pessoal, seguinte, hoje pela manha eu fui pra baixo do carro e logo identifiquei a causa do barulho seco de ferro no ferro. O problema era a bucha da estabilizadora do lado direito que estava estourada. Fui rapidinho no mercadocar buscar uma e troquei em casa mesmo, sai pra dar uma volta e o barulho se foi . Valeu pelas dicas e pela força. Aproveitei hoje e troquei óleo e filtro de óleo, e também o de ar. Dr. Guilherme quando fui ver o filtro de ar, notei que estava usando o da l200 e pajero, acabei colocando este mesmo, pois imaginei que você conhecendo seu brinquedo, teve algum motivo pra faze-lo. Agora falta a parada no autoelétrico e a no bombista. Um grande abraço pessoal, e Dr. viu as fotos dos peixes aí ??? começei a brincar com os tucunas na artificial, maior barato. E você, tem pescado os robalos ???


    DIEGOSS

    Não tenho pescado os robalos pq a época não é para eles a água tem que estar clara e agora os rios encheram por aqui , estarei indo a Argentina em final de abril , nem comentei os peixes pq me deu INVEJA E ÁGUA NA BOCA , lógico que inveja no bom sentido .

    E fico feliz por ter resolvido o barulho de uma maneira tão simples , como falei , fiz uma revisão um pouco antes de vender , e fiquei com ela por 12 anos e não fazia barulho nenhum de suspensão SÓ PODERIA SER COISA SIMPLES MESMO qto ao vazamento da BOMBA INJETORA acho que vc terá que morrer mesmo numa revisão completa , pq eu nunca mexí nela e acho que esta até passando da hora de fazer uma revisão completa , PROCURE UMA OFICINA CONCEITUADA PARA ISTO pq o serviço vai ficar bem caro , e tem um monte de picaretas nesta área , um serviço bem feito nela deve ficar em torno de uns 2 a 3 paus , é isto mesmo de R$2.000,00 a R$3.000,00 pra ficar bom FAZENDO NUMA OFICINA DE RENOME , cuidado com isto , peça ajuda aos universitários daí de Sampa para dizer qual OFICINA DE BOMBA INJETORA É BOA E HONESTA .

  • #380
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Fala pesssoal.

    Vortei da pescaria e a bonequinha e eu estamos vivos. hehehe . No terceiro dia com o carro parado, logo bem cedinho, rodei a chave pra ver se teria dificuldade na partida, pra minha surpresa ela pegou na primeira tentativa. Já hoje pela manha quando fui voltar pra sampa ela só pegou na quarta tentativa.
    Outra coisa que notei hoje, é que começou um barulho na suspensão. Um barulho na dianteira do lado direito , como um pivo ou bucha batendo.
    Bom como o Dr falou, vou deixar pra trocar o filtro depois, vi no adesivinho do óleo que trocaria só daqui uns 10 mil km. Tirando este fato do problema com combustivel ruim na viagem, com que frequencia costumava trocar de forma preventiva Dr. ?

    Já amanha ou depois devo ir a um auto elétrico pra dar uma geral nos tilts do painel e checar as velas aquecedoras e todo o resto de aparato elétrico que possa ifluenciar na partida. Depois vou parar pra erguer o carro e ver essa bateção que começou na dianteira. Quero ver o vazamento do cabeçote do diesel, nãoi parou de vazar. Acho que sai na região com eixo do cabo de acelerador.

    No mais a viagem foi ótima, e a pescaria por demais de proveitosa. TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-pira.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-piraaaa.jpgTOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "-tuucuu.jpg

    Saudações a todos .
    Caraca, que peixão da hora!!!! O que é este grandão?

    Quanto à partida, vc viajou, carregou bem a bateria e deixou o carro parado 2 dias, ai deu a partida cedo e pegou bem, tava bem carregada ainda. Neste dia vc não andou, certo? E no dia de ir embora já não pegou tão fácil. Pode ser que a bateria mesmo seja o problema. Ou será que é nova? Pois estes carros, ao menos o meu, se ficar muitos dias parado ele vai consumindo a carga e fica ruim de pegar de primeira. O meu tem uma fuga na luz do porta malas. tem que deixar o botão no desligado sempre, se deixa naquele que apaga quando fecha a porta ele tem fuga (é um defeito da minha), descobri quando troquei por lâmpada de led porque ela não desliga 100%, fica uma luzinha. O seu pode ter alguma fuga em algum lugar tb, carro "antigo" é assim!!Mas mesmo que não tenha fuga, Alarme, som e outras coisas vão consumindo a bateria de qq forma. Ai vc gastou a carga para testar e não carregou. Depois não ligou fácil. É um palpite, mesmo porque seu carro está ficando parado a semana toda, não está?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #381
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Caraca, que peixão da hora!!!! O que é este grandão?

    Quanto à partida, vc viajou, carregou bem a bateria e deixou o carro parado 2 dias, ai deu a partida cedo e pegou bem, tava bem carregada ainda. Neste dia vc não andou, certo? E no dia de ir embora já não pegou tão fácil. Pode ser que a bateria mesmo seja o problema. Ou será que é nova? Pois estes carros, ao menos o meu, se ficar muitos dias parado ele vai consumindo a carga e fica ruim de pegar de primeira. O meu tem uma fuga na luz do porta malas. tem que deixar o botão no desligado sempre, se deixa naquele que apaga quando fecha a porta ele tem fuga (é um defeito da minha), descobri quando troquei por lâmpada de led porque ela não desliga 100%, fica uma luzinha. O seu pode ter alguma fuga em algum lugar tb, carro "antigo" é assim!!Mas mesmo que não tenha fuga, Alarme, som e outras coisas vão consumindo a bateria de qq forma. Ai vc gastou a carga para testar e não carregou. Depois não ligou fácil. É um palpite, mesmo porque seu carro está ficando parado a semana toda, não está?


    Fala ezahn, esses monstros são pirararas. Uma das minhas paixões.... travar batalhas intensas com estas maravilhas.

  • #382
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, Vamos lá :

    Voltando da pescaria fui até a retifica circle aqui em sampa e o bombista verificou que o vazamento era como eu havia imaginado, no eixo do cabo do acelerador. Bastava trocar a bucha que ali vai ,que o problema seria resolvido. Como iria mexer na bomba de qualquer forma me sugeriu fazer uma revisão e regulagem pra ficar zero. Assim foi feito, e nela foram trocadas Bucha da tampa, kit de reparo, e bomba alimentadora. Total das peças e mao de obra 660 Dilmas. Saindo da oficina notei que o carro estava mais dificil de pegar que quando o deixei, o bombista testou o aquecimento das velas e notou não estar funcionando. Fui direto pro auto elétrico que achou o curto e troquei as velas todas.

    Depois destas manutençoes sai pra 300 km de estrada bem carregado e foi tudo bem a 110 km/h, consumo de 8,6 km/l.

    Mas ainda o carro pegando só quando se estica bem a "chavada", e percebo que pega a uma rotação menor do que a que deixo da lenta (8000 rpm) e vai subindo aos poucos. Minha conclusao: regulagem da bomba.


    Agora na volta pra casa, mais 300 km puxando um reboque de 3,5 metro . Nas subidas mais longas o termometro saia do meio da escala e ia pra 3/4, maneirava no pé até ele retornar pro meio.

    Agora em casa com o carro já frio, verifiquei a agua e parece que em 300 km aparentemente deu uma baixadinha, estava na tampa do radiador e agora está uns 2 mm pra baixo.

    O bombista teve que desmontar a frente do carrro toda pra retirar a bomba e nessa montagem das mangueiras pode ter deixado pequeno vazamento, ou o simples fato de mexer nelas , que estavam quetinhas pode ter tirado bora nas junções que vedavam o sistema. Vai saber.


    Estou pensando em retornar ao bombista para que se acerte este ponto pra partida e nao forçar o motor de arranque , e pedir pra verificar as mangueiras. Embora tenha certeza que se verificar as mangueiras todas não notarão vazamentos, assim como não notei.


    Dr. aproveitando, o responsável pela oficina notou no radiador vários pontos reparados com durepoxi, me alertou pra possível dificuldade da agua circular no radiador podendo sobrecarregar alguma mangueira e vir a perder o motor. O que acha ????





    abraços pessoal ......

  • #383
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Diegoss Ver Post
    Fala pessoal, Vamos lá :

    Voltando da pescaria fui até a retifica circle aqui em sampa e o bombista verificou que o vazamento era como eu havia imaginado, no eixo do cabo do acelerador. Bastava trocar a bucha que ali vai ,que o problema seria resolvido. Como iria mexer na bomba de qualquer forma me sugeriu fazer uma revisão e regulagem pra ficar zero. Assim foi feito, e nela foram trocadas Bucha da tampa, kit de reparo, e bomba alimentadora. Total das peças e mao de obra 660 Dilmas. Saindo da oficina notei que o carro estava mais dificil de pegar que quando o deixei, o bombista testou o aquecimento das velas e notou não estar funcionando. Fui direto pro auto elétrico que achou o curto e troquei as velas todas.

    Depois destas manutençoes sai pra 300 km de estrada bem carregado e foi tudo bem a 110 km/h, consumo de 8,6 km/l.

    Mas ainda o carro pegando só quando se estica bem a "chavada", e percebo que pega a uma rotação menor do que a que deixo da lenta (8000 rpm) e vai subindo aos poucos. Minha conclusao: regulagem da bomba.


    Agora na volta pra casa, mais 300 km puxando um reboque de 3,5 metro . Nas subidas mais longas o termometro saia do meio da escala e ia pra 3/4, maneirava no pé até ele retornar pro meio.

    Agora em casa com o carro já frio, verifiquei a agua e parece que em 300 km aparentemente deu uma baixadinha, estava na tampa do radiador e agora está uns 2 mm pra baixo.

    O bombista teve que desmontar a frente do carrro toda pra retirar a bomba e nessa montagem das mangueiras pode ter deixado pequeno vazamento, ou o simples fato de mexer nelas , que estavam quetinhas pode ter tirado bora nas junções que vedavam o sistema. Vai saber.


    Estou pensando em retornar ao bombista para que se acerte este ponto pra partida e nao forçar o motor de arranque , e pedir pra verificar as mangueiras. Embora tenha certeza que se verificar as mangueiras todas não notarão vazamentos, assim como não notei.


    Dr. aproveitando, o responsável pela oficina notou no radiador vários pontos reparados com durepoxi, me alertou pra possível dificuldade da agua circular no radiador podendo sobrecarregar alguma mangueira e vir a perder o motor. O que acha ????





    abraços pessoal ......
    DIEGOSS

    Lembra qdo falei que tive um acidente de partir as pás da hélice qdo dei um giro alto no motor pra testar o vazamento de óleo que tinha no suspiro da mangueira da turbina com o carro parado que amassou levemente o capÔ por dentro ? Naquele dia que as pás da hélice se soltaram furou o radiador que é NOVINHO e mandei consertar , se o cara colocou durepox eu não ví , se esta assim o correto será vc mandar fazer outro radiador , este aí mandei fazer na PACCINI RADIADORES e ficou em R$780,00 posto em casa , vc pode ver que a colméia é novinha , eu mandei o radiador velho pra lá e eles refizeram outro , fazendo todas as correções e veio este radiador igual a um novo , caso vc mande fazer outro radiador na PACCINI que é o que te recomendo , pois vc me perguntou o que eu acho , qdo vc encomendar pede a eles para NÃO PINTAREM A COLMÉIA , eles pintaram a colméia de preto e a tinta na colméia isola a colméia do ar dificultando a troca de calor , A COLMÉIA TEM QUE ESTAR SEM PINTAR PARA QUE O METAL QUE É BRONZE TROCAR CALOR COM MAIS FACILIDADE , POIS COM ELA PINTADA , DIFICULTA ESTA TROCA DE CALOR , não consigo entender como uma fábrica de radiadores não sabe deste detalhe IMPORTANTÍSSIMO .

    Qto a dificuldade de pegar ela nunca teve isto , como falei ela precisa de uma boa revisão na BOMBA INJETORA que nunca fiz e me surpreendeu o valor desta revisão que vc fez , acho que eles não fizeram o serviço completo dela , pois um serviço completo de uma BI que nunca foi mexida em 19 anos não fica por apenas R$660,00 , mas eles cobraram só isto , vc agora tem que cobrar deles O BOM FUNCIONAMENTO DO CARRO INCLUSIVE EM PEGAR FÁCIL PELA MANHÃ , comigo ela sempre pegou com 1/4 de volta do motor como vc viu qdo comprou de mim .

    Abração .
    4X4 Brasil

  • #384
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Olá Dr.

    Confiei no bombista.

    Quando fui ao bombista pra relatar o vazamento, ele deu uma fuçada no cabo do acelerador e vazou muito diesel, então me convenceu que era dali mesmo o vazamento. A sugestão dele, já que aparentemente a BI estava funcionando bem apesar do vazamento, foi de trocar a bucha que acabaria com o vazamento, trocar também esta tal de alimentadora e o kit todo de reparo e não mexer em mais nada, somente testar e regular a bomba no laboratório deles. Me alegou que eram estes componentes os únicos que precisam ser trocados por desgaste natural, e aceitei pois já que iria me cobrar 350 paus pra abrir a bomba e fazer seu teste e regulagem, decidi trocar tudo que ele disse precisar logo nesta ocasião. Me surpreendi também quando me disse o valor que iria gastar.
    Quanto ao radiador, vou indo com ele assim. Estou muito receoso com o carro, pois atualmente só estou com ele pra meu uso na cidade e viagens e não tem me deixado confiante. Ando poucos Kms olhando o termometro e com muito medo de ficar na mão. O carro era justamente pra viagens, mas pra estas estou preferindo pedir o carro do coroa ou da namorada pra ir com mais tranquilidade.
    Bom, estou mesmo ponderando a venda do carro , caso decida ficar com ele eu invisto no radiador.
    Amanha irei com a patroa pra Ubatuba e ainda não me decidi se vou no cliozinho dela ou se arrisco ir com a bonequinha. A volta pra sampa reserva várias boas subidas na serra e talvez devesse ir com ela como uma prova de fogo. Bomm , sei lá.

    Até amanha cedo vejo o que será.

    Abraços Dr. e galera.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Minha gaiola, do inicio ao "fim"
      Por Felipe.C.A no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 08/07/2013, 21:40
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. CJ5 "Minha Primeira Viatura"
      Por cadu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/07/2007, 16:31
    4. Minha "primeira vez" num Engesa
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/06/2006, 19:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade