x
Convex Datacenter
Página 13 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 329
  • #145



    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Seria o Troller do Forum, o troller dos GRANDES CHIFRUDOS (Bighorn)????????????????
    Ele não tem nome ainda, mas os ocupantes.... Acho que ganharam agora um apelido!!!




    Falando em nome, o bichão vai pra fenajeep sem nome é?
    Rapaz e essas fotos tem q rolar aqui também antes da fenajeep...
    Não vejo a hora de ver o bicho no ponto.

  • #146
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    My two cents:

    Me somo ao Marco Aurélio e aos colegas que "defendem" o repotenciamento. 247cv no NGD, fica "o bicho"! Para "empurrar" a criança, com acessórios "pesados" e tires 35", se deixar original, fica "devendo".


    EDIT: No mais, resta aplaudir o brinquedo e também os idealizadores.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #147
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis Ver Post
    Bernardo,
    Não vamos puxar nada não, mas quero reduzir um pouco sim...
    Sugere alguma relação?? Onde encontrar?
    Abraços.
    Gustavo
    Hj o pessoal tem usado muito as relações da Yukon vem dos EUA!
    O marilson da marisco off road acho que importa! E na Tor Off Road tinha até pouco tempo atrás(Não sei se ainda tem!)
    Se procurar em outros lugares da net acha tbm mas não vou enunciar todos se não fico até amanhã aqui!rsrsrs
    Seria uma relação de 5.38 para os 35'!

    Abraços!

  • #148
    lassis, parabéns pela viatura, pena que não poderei ir a Fenajeep e vê-lo de perto!!!

    Acompanhando...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #149
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Essa coisa de grande chifrudo(BigHorn) não vai pegar ein galera... euioaueoaueoiaueau...
    Isso é coisa do Marco... kkkkkk

    Não está chegando? SÓ falta 13 dias... podia ter pelo menos mais 1 semana, ta FODA!!!
    Correriaaaaaa... Fazendo o dia de 24 horas virar 48... kkkkkk

    Vamo que vamo, que esse ano vai ta linda a feira, só tem gente fera... Já viram a lista dos expositores?
    O link é esse:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x...jeep-2012.html

    Vamos ter mais um upgrade no bixinho...
    Aguardem... kkkkk
    Vlw galera...

  • #150
    Citação Postado originalmente por lassis Ver Post
    Bernardo,
    Não vamos puxar nada não, mas quero reduzir um pouco sim...
    Sugere alguma relação?? Onde encontrar?
    Abraços.
    Iassis, sugiro uma Yukon 4.88.

    Abrs.

  • #151
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio R Guimarães Ver Post
    Minha opinião é que vocês já estão sem garantia e que a Troller do jeito que é, se der algum problema em motor, vai creditar esse problema a alguma modificação feita, tenha ela relação ou não com o problema.
    Portanto, acho mais simples e descomplicado fazer um trabalho no chip, que já resolve essa questão dos pneus.
    Somente para ilustrar, minha Ranger está chipada desde o segundo dia que saiu da loja e nunca tive problemas com o motor que fosse relacionado ao chip...
    Abração!
    Voces são soda né!!!! Agente vai na onda de voces, daqui a pouco nego manda trocar um motor por um V8, mudar marcha pra que, coloca logo um cambio automatico tb, e dai vai....
    É como dizia meu ex-cunhado, ja que piso na merda, abre os dedos!!!!

    Meu, o bagulho custa caro... Deixa terminar de pagar o carro antes de acabar com ele, anida falta 4 anos... rs...

  • #152
    Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Idade
    59
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lassis Ver Post
    Voces são soda né!!!! Agente vai na onda de voces, daqui a pouco nego manda trocar um motor por um V8, mudar marcha pra que, coloca logo um cambio automatico tb, e dai vai....
    É como dizia meu ex-cunhado, ja que piso na merda, abre os dedos!!!!

    Meu, o bagulho custa caro... Deixa terminar de pagar o carro antes de acabar com ele, anida falta 4 anos... rs...
    Eu avisei, eu avisei! kkkkkk
    Grande Chifrudo Chefe: Fala com o Grande Chifrudo do Marketing, que ele me enrolou mais uma vez. Estou despachando cinco unidades do novo material na segunda. Vão bater na sua porta. Deixe gente em casa!

    Abraços!
    Marco

  • #153
    Esse negócio de "Grande Chifrudo" num tá legal......eu tb uso este pneus...vai que a moda pega...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #154
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Agora que dei por mim mas estamos procurando desses pneus pra Land!
    Onde vc's compraram esses pra colocar no "esponja"(Já que é amarelo)???
    Vamos parar com o grandes chifrudos!kkkkkkk Pimenta nos olhos dos outros é refresco!rsrsrs
    Quero ver como ficou os Big de tamanho ao vivo!
    Procurando outras coisas no fórum achei o anúncio do Marilson(Marisco) sobre a relação pro Troller!
    Segue Link: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Relação de coroa e pinhão YUKON

    Abraços!

  • #155
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Momento cultural 4x4Brasil...

    Desmistificando a origem do nome do pneu, BigHorn...

    BigHorn ou Carneiro Selvagem
    O carneiro-selvagem (Ovis canadensis)[1] (referido ainda pelo nome inglês Bighorn), ao lado do carneiro-de-dall, é uma das duas espécies de carneiro selvagem da América do Norte.

    Origem
    Carneiros selvagens cruzaram o Estreito de Bering, na época terra firme, da Sibéria durante o Pleistoceno (~750,000 antos atrás) e, subseqüentemente, propagaram-se para a América do Norte ocidental, tendo como limite sul máximo, a Baja California e Mexico setentrional.[4] A separação de seu antepassado asiático mais próximo (Ovis nivicola) ocorreu aproximadamente há 600.000 anos [5]. Na América do Norte, o carneiro selvagem divergiu em duas espécies: o Carneiro de Dall que distribui-se pelo Alaska e noroeste do Canadá, e o Bighorn que se distribui do sul do Canadá ao México. Entretanto, o status destas espécies é questionável dada que hibridizações ocorreram entre elas em sua história evolucionária recente.

    Mitologia
    O bighorn era o animal mais admirado pelo povo Apsaalooka, ou Crow, e hoje em dia a Cordilheira do Montes Bighorn é considerado o centro das terras tribais dos Apsaalooka. No livro da Área Nacional de Recreação do Canyon Bighorn, o contador de histórias, o Velho Coiote conta uma lenda relacionada aos bighorn. Um homem possuído por espíritos do mal tenta matar um jovem, empurrando-o para baixo penhasco, mas a vítima salva-se quando fica presa nas árvores. Resgatado por carneiros selvagens, o homem tomou o nome de líder deles, Metal Grande. Os outros carneiros concederam-lhe o poder, a sabedoria, os olhos afiados, o descalço certo, a audição apurada, a força grande e um coração forte. Metal Grande retornou para seu povo com a mensagem de que o povo Apsaalooka irá sobriver por muito tempo no rio que rola fora das montanhas conhecido como o Rio Bighorn.

    Fonte: Wikipedia

    Realmente aparentemente são identicos... Vejam...
    Troller 4x4Brasil - Carro Oficial-big-horned-sheep.jpgTroller 4x4Brasil - Carro Oficial-bighorn.jpg

  • #156
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fabrício Bastos Ver Post
    Agora que dei por mim mas estamos procurando desses pneus pra Land!
    Onde vc's compraram esses pra colocar no "esponja"(Já que é amarelo)???
    Boooaaa, mais uma idéia excelente... Mas Esponja de Bob Esponja ou Esponja de ScotBrite?

    Procurando outras coisas no fórum achei o anúncio do Marilson(Marisco) sobre a relação pro Troller!
    Segue Link: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Relação de coroa e pinhão YUKON
    Olha ai, eu procurando na NET e tem aqui dentro de casa... Bora encomendar um par pro Marilson, quem sabe ele tem em estoque... E coisa finissima o acabamento delas heim?! Excelente a dica, valeu !!!
    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.0 X Pajero V6 na frota 4X4Brasil
      Por Paulo_CW no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 55
      Última resposta: 19/01/2015, 10:45
    2. Cubo do volante Troller....de que carro?
      Por dudarj no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2011, 20:15
    3. Troller de primeiro carro.Será que da pra arriscar?
      Por rocha_linkin no fórum Troller
      Respostas: 25
      Última resposta: 05/11/2010, 23:09
    4. Maçanetas do Troller. De qual carro é?
      Por CAVESO no fórum Troller
      Respostas: 12
      Última resposta: 07/07/2008, 23:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade