Valeu pela força, Marquinhos.
Os pneus custam R$ 480,00 em até 03x
Nessa medida não vai ter não. Aro 15 só o 31"
As medidas são as seguintes:
235/85 R16
31x10,5 R15
e
305/70 R16 (33x12,5R16)
[]´s
Versão Imprimível
Valeu pela força, Marquinhos.
Os pneus custam R$ 480,00 em até 03x
Nessa medida não vai ter não. Aro 15 só o 31"
As medidas são as seguintes:
235/85 R16
31x10,5 R15
e
305/70 R16 (33x12,5R16)
[]´s
Ah...
Meu fornecedor foi o representante oficial da BS no Brasil: 11 3721-8422 com Alessandra (gente finissima.... chora um desconto e diz que foi eu quem indicou!!! 8) 8) )
[]s
Ô Fábio, vc chegou a medir na trena quanto tem esse 31"?
Eu tô vendo pra comprar pneus agora pro CJ, e tô caçando os 33".
Mas, dependendo.... 480 é um bom preço! E os mudmax são aro 16, é meio foda de achar roda com offset adequado pra por 33" num CJ SUA...
Medi sim.
Desmontados tem exatos 31x10,5 :|
Também acho complicado aro 16, mas por causa de camaras ou beadlock. Off-set é facil de acertar com espaçadores.
Como curiosidade: Os 33x12,5R16 estão custando R$ 580,00
[]´s
Hummmm................. Beadlock em blackstar???? Duro e pesado como ele é, acho bem difícil precisar... Câmaras não é difícil não, é gambiarra mesmo :lol: ... Espaçadores podem ser uma boa idéia pro offset... Pque lata foda-se, vai tudo pra serra!
E curiosidade o kct. Agora vc atiçou as lumbrigas.... 580*4=2320/3=773,33.... Hummmmmmm.......
Quando vc vai montar essas bagaças pra testar na trilha (e no asfalto) pra dizer se é bom mesmo????? Tem idéia????
Ah, e eu num tô achando a porcaria da página da black star, pra ver detalhes do 33! Vc tem ela aí? Damn you, google!
A página da BlackStar: www.black-star.fr
Quanto a testar, vai demorar um pouco... Se a X-crawler chegar no final de agosto, começo as obras em setembro (Isso se tiver vaga na garagem do Bill :mrgreen: )
[]´s
Ahhh outra coisa: Eu vou usar camara.
1° por causa do peso
2° porque vou continuar fazendo uso urbando do Samuka
3° porque não vai sobrar grana para investir nesse tipo de rodas agora.
Só que discordo no que diz que o BS é duro: As carcaças usadas são todas da Michelan que são as mais flexiveis que existem. Confirma isso com o pessoal da 3K.
[]´s
Parabens
Vai fica Animal!!!!!!!!!!!!!
Valeu
Fábio,
Parabéns pelo Samurai, está muito bonito.
Li no começo do tópico que você tirou os bancos traseiros, certo? Tem interesse em vendê-los? Preciso de bancos p/ meu CJ3 e o do Samurai encaixa perfeitamente.
Galera, valeu pelos elogios!
Jeferson, assim que estiver pronto vamos marcar umas brincadeiras!!!
Carlos... Tirei o banco para trocar uns parafusos que quebraram. Sei que isso não vai acontecer, mas ainda alimento a esperança de colocar o banco no lugar....
[]´s
Cara isso vai ficar lindo! Parabens!!Citação:
Postado originalmente por Fábio
Agora to na obriga de arrumar uma x crawler
Relaxa, X!!! Quando for, será....
Ainda mais agora que acabei de encomendar mais uns iténs para o upgrade.
[]´s