Senhores venho falar de um sonho realizado, Meu Jeep Willys!
Ha vários anos vinha buscando realizar um grande sonho..... ter um Jeep!
E depois de muito buscar tanto na net quanto em agência de veículos e acabei indo até no Rio de Janeiro..que foram mais de 400 Km da minha casa guiados por um GPS ..e quase comprei um jeep que nem os documentos o dono possuía mais..mas foi emocionante minha ida lá..pelo menos dirigi pela primeira vez um jeep..quanta emoção......Mas acabei por sorte encontrando um aqui perto mesmo em BH (a mais ou menos 100 km da minha casa) e estou me divertindo ($$$) a beça com ele e aprendendo muito com essa mecânica robusta mais ao mesmo tempo simples também!
O jeep até que está em bom estado mais daqui a uns tempos pretendo dar aquela grande reforma e deixa-lo novinho em folha..haja paciência e $$$$ tempo!
Meu pai que já faleceu havia tido um e o pessoal contava que eu fazia pirraça pra não sair dele e quando me tiravam eu chorava a beça..(paixão desde pequenino!!) e então por algum tempo tentei encontrá-lo mas não tive sorte pois possuía apenas a placa amarela dele (GL 1045) e não consegui mais informações aqui no Detran da minha cidade.
Mas então venho lhes apresentar meu jeepinho..!
Vou colocar algumas fotos ae....Abraços Galera!!!