x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0



    Max as borrachas não são problema, infelizmente como estou fora de Goiania não tenho os telefones do cara que faz pra mim, mais ele fica na avenida que sai da Cemaco do Pq. Amazonas sentido a Rio Verde, uns 50 metros antes da rotatoria pequena do lado direito, é uma lojinha pequena, mais o cara é muito bom. Se ficar dificil vc sobe pela Av. São Paulo que é a que passa na porta dos correios da vila Brasilia até a esquina da Rio Verde, vira a direita e segue até o sinaleiro onde a Rio Verde se torna pista dupla e tem um bar grandão do lado direito, ai desce a direita e uns 150 metros tem a rotatoria, e dai mais 50 mts ela está do lado esquerdo.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #14
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Max sucesso ae na reforma e nas inovações na Band.

    Se por ventura ainda não pintou os detalhes em preto, fica aqui minha dica ou opnião: Preto fosco VINILICO , fica parecido com plastico sem o brilho intenso e sem o fosco que fica russo.

    Forte Abraço


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #15
    Boa noite pessoal

    Algumas novidades pós carnaval:

    Dia 17/02 o pessoal ja tinha levantado a carroceria, e trabalhado na parte de baixo da mesma..
    De modo geral estava até bom, tirando as caixas de roda, que estavam bem ruins e substituimos algumas partes da lata....
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-2012-02-17-11.13.43.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-2012-02-17-11.14.51.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-2012-02-17-11.13.55.jpg

    Sobre o preto, pintamos de preto fosco mesmo, mas é um tipo de preto fosto com um pouco de brilho (não é vinílico que o Estevão incdicou, mas acredito ser bem parecido)
    Aproveitei pra dar uma cara nova pro motor, utilizei o verde original do motor MB.

    Esta semana, começamos o processo de montagem (quebra cabeça 10.000 peças, rsrs)
    Nas fotos ja colocando os bancos de couro do honda fit no lugar, já com a geladeira posicionada entre os bancos.


    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1315.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1317.jpg

    Ferreira, tive que abandonar a idéia da caixa evaporadora na vertical em frete ao carona, pois a minha caixa é meio grande (é a caixa universal normal, não encontrei nenhuma menor...), vou ter que colocar na posicão que o pessoal normalmente tem utilizado.

    Diogo, acho que vou fazer como você.. vou cortar a parte vertical da alavanca do cambio, reduzindo uns 4 cm, e entortar a alavanca da reduzida.

    Sobre os vidros traseiros, as borrachas antigas ainda estao boas, e preciso terminar a montagem logo... depois eu as troco, até mesmo porque como voces mostraram é algo bem simples.

    Na semana que vem espero terminar a monagem e iniciar a elétrica.

    Na elétrica já quero deixar a fiaçao para:
    • 2 Faróis de milha em um quebra mato (longo alcance)
    • 4 farois auxiliares no bagageiro (direcionados para as laterais)
    • 2 farois auxiliares pequenos na parte de tras do bagageiro, acionados com a ré engatada e com o farol/farolete ligados
    • geladeira
    • inversor de 1000w
    • computador no painel

    Esse painel por sinal é algo a parte que estou montando, vou organizar o material e tirar umas fotos (to fincando doido com esse computador montado no sobrepainel da toy, é um asus eeepc de 7" que modifiquei..)

    Abraços

    Max

  • #16
    Ah, a foto de como ficou o motor
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1319.jpg

    E das peças do quebra cabeça, rsrs
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1318.jpg

    Abçs

    Max

  • #17
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maxrabelo Ver Post
    Ah, a foto de como ficou o motor
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1319.jpg


    Abçs

    Max
    Fala Max:
    Vai uma sugestão, enquanto não está com todas coisas montadas, porque não estuda a possibilidade de colocar o compressor do AC, do outo lado? Pois nesta posição, se pensar em trubinar o bom e velho OM314, naquela posição o compressor pode atrapalhar. E numa "reforma" como está fazendo, o "turbinamento" ´é um "detalhe" a se considerar!
    Abraço
    Sérgio

  • #18
    Boa noite pessoal!


    Sergio, sobre o compressor, tirei uma foto mais detalhada...
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1327.jpg

    O alternador é fixado junto ao compressor, de modo que para muda-lo também teria que mecher no alternador..
    Penso bastante a respeito de turbinar o motor, incluindo aí um alongamento de diferencial, acho que fica show, principalmente com pneus 33"
    Porém preciso agilizar a reforma, e o tempo$$$ ta meio curto, acho que deixarei a mudança no compressor pra quando for turbinar, mas é uma otima idéia, e muito bem vinda, que com certeza será de grande valia

    Hoje foi um dos melhores dias... lembrei bastande da frase da aswsinatura do estevao:
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

    HOje fui à oficina de manha.. ela fecha as 13:00..
    Conversa vai, conversa vem, comecei a ajudar
    Aperta um aparafuso ali e aqui já eram 14:00...
    o pessoal da oficina (são dois irmaos que trabalham juntos) falou que nao tinha problema, que alguns dias eles saem mais tarde mesmo, e que a melhor coisa é quando o trabalho vira divertimento...
    Bem, comprei umas latinhas e vamo que vamo ajeitando o danado do toyota
    Descobri inclusive que a familia do pessoal é da mesma cidade que a dos meus avós (morrinhos-GO), e que temos vários conhecidos em comum, aí que a conversa foi até agora, rsrsrs eta mundo pequeno!

    O pessoal já está lixando e polindo o jipe, os calços novos já estao colocados e a montagem vai caminhando..
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1322.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1324.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1323.jpgReforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1326.jpg

    Colocamos as notas travas do capo, retirei o tanque e os bancos pois nao gostei da montagem, vamos lixar novamente, ajeitar o acabamento e montar como deve ser!
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1329.jpg


    Estamos com alguns problemas...
    O vidraceiro já tendou colocar o vidro traseiro e a borracha foi rasgando toda.. (já foram 2 borrachas pro espaço..) tem alguma manha pra colocar esse vidro??

    No total são quantos calços na carroceria do jipe curto? na loja me informaram que são 10, porém tem dois lugares lugar no meio do assoalho traseiro que eu achava que era pro calço, mas me falaram que era so 10! (dois desses 10 calços foram utilizados no estribo lateral)

    Amanha retorno à oficina e vamos dar mais uma agilizada na montagem, esperamos terminar tudo na segunda

    Aí levo pra auto eletrica pra trocar tudo e finalizo com a tapeçaria.

    Pessoal muito obrigado pelas dicas, pelos comentários...
    Depois da reforma o jipe vai seguir com alguns ups (quebra mato, computador e bordo, farois auxiliares...)

    Enfim, como diz o sábio Estevão.. a reforma é eterna.. e com o dinheiro curto e participando em todas as etapas fica incomparavelmente melhor..

    Pra comprar jipe pronto tem mastercard, pra descobrir o melhor carro do mundo e se divertir na eterna reforma, compre um bandeirante!

    Putz, axo que passei da conta nas latinhas de suco de cevada...(pqp, cade o emoction com um copo de chopp???)

    Por fim uma foto que eu gostei bastante..
    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-dscn1331.jpg

    Abraços!

  • #19
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Ta ficando show de bola a band hem Max.

    Cara essa borracha do vidro trazeiro realmente é froydes pra se colocar, o vidraceiro que levei fez a mesma mercadoria que o seu kkkkkk

    Mas é assim mesmo um dia depois do outro, e assim seguem os dias.


    Forte abraço.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #20
    Valeu Estavão!!

    Justamente.. um dia depois do outro..

    Me falaram que passar bastante detergente na borracha facilita a colocaçao, procede??

    Ja estou começando a comprar os acessorios pra instalar junto com a elétrica.. pensei em colocar daqueles farois auxiliares do Gol GT quadrado, pois os hella sao foda$$:

    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-43238.jpg
    Ele usa lampadas H3, estou pensando em colocar 4 no bagageiro e 2 xenom no quebra mato.
    Acho que ele nao pode ser montado de cabeça pra baixo, aí se colocar em pé no bagageiro vai ficar muito exposto a danos... pensei em fixar na calha do teto.

    Alguem já montou os milhas assim? como é feita a instalaçao?

    Abçs

    Max

  • #21
    Usuário Avatar de Arthur.Baja
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    33
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Max vc está de parabéns a reforma ta um espetáculo!!
    As borrachas usadas como galão entre a lataria é de mais! ( ainda faço isso na minha rsrs )
    Os faróis de milha coloca uns de 6" no para-choque com xenon,eu tenho na minha e recomendo a iluminação fica de mais!!
    E tenho esses iguais do gol gt no para-brisa com lampadas super brancas,eu achava eles ótimos até instalar o xenon rsrs

    Boa sorte!
    Abs!!

  • #22
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maxrabelo Ver Post
    Valeu Estavão!!

    Justamente.. um dia depois do outro..

    Me falaram que passar bastante detergente na borracha facilita a colocaçao, procede??

    Ja estou começando a comprar os acessorios pra instalar junto com a elétrica.. pensei em colocar daqueles farois auxiliares do Gol GT quadrado, pois os hella sao foda$$:

    Reforma Toyota Bandeirante Curto 1989-43238.jpg
    Ele usa lampadas H3, estou pensando em colocar 4 no bagageiro e 2 xenom no quebra mato.
    Acho que ele nao pode ser montado de cabeça pra baixo, aí se colocar em pé no bagageiro vai ficar muito exposto a danos... pensei em fixar na calha do teto.

    Alguem já montou os milhas assim? como é feita a instalaçao?

    Abçs

    Max
    Max, parabéns pela reforma.
    Se você ainda não comprou os farois de milha, lanternas, lâmpadas etc para carros e caminhões. Há uma loja atrás do camelodromo OK, no terminal da praça A, em Campinas. Essa loja fica exatamente atrás do camelodromo, eles são distrubuidores e tem o melhor preço.
    Caso não tenha encontrado aqui em Goiânia as borrachas dos vidros, como você já comentou, nesse site as tem TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : BANDEIRANTE - Os melhores preos e promoes

    Abraço, Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #23
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    As borrachas de vidro eu ja ensinei ele onde tem, se ele não achou foi por não ter lido o que escrevi.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #24
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Corrigindo o post porque uma frase ficou sem sentido, acho que deixei o cursor mudar de lugar.
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Max, parabéns pela reforma.
    Se você ainda não comprou os farois de milha, lanternas, lâmpadas etc. Há uma loja que vende essas partes para carros e caminhões, fica atrás do camelodromo OK, no terminal da praça A, em Campinas. Essa loja fica exatamente atrás do camelodromo, eles são distrubuidores e tem o melhor preço.
    Caso não tenha encontrado aqui em Goiânia as borrachas dos vidros, como você já comentou, nesse site as tem TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : BANDEIRANTE - Os melhores preos e promoes

    Abraço, Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo toyota bandeirante 1989 conversível
      Por fiorillo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/05/2010, 23:52
    2. :: Toyota Bandeirante Curto 98 ::
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 05/12/2009, 17:23
    3. Toyota Bandeirante 1989 - OM314 SPOADA
      Por fabioabe no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/10/2009, 20:55
    4. Vendo Toyota Bandeirante 1989 Jeep Curto
      Por crossbrasil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2008, 19:26
    5. Toyota Bandeirante 1989, Aço Curta
      Por diogosp no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/01/2007, 13:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade