fotos da trilha
Versão Imprimível
fotos da trilha
E olha que nem ME impolguei :twisted:
mAS O KIT DIANTEIRO DA TOTAL TORQUE JÁ ESTAVA A CAMINHO :twisted:
dai tche
pena a quebra,mas como diz o JCJ...esses motores tem esse costume entao era esperado
4.9,eixo willys ,bloq dianteiro e 35 nunca combinaram kkkk
tche... e o aquecimento...oque pretende fazer?
vc nao tem a elice original dele?aquilo se esta funcionando é praticamente do tamanho de uma de elicoptero kkk
uma original e uma auxiliar do outro lado nao poderia jamais esquentar
A Helice original eu tenho mas não cabe lá.. mas as 2 ventoinhas que tenho são grandes e muito fortes não é falta de vento ... vou tentar solucionar com o propio radiador colocanco um vaso espançor com a maior capacidade de agua que eu conseguir e selando o radiador vou tambem colocar aditivo e se nada disso resolver ai vou partir pra outro radiador
vamos ver até onde vai isso ....
Kit Total Torque de pontas de eixos ...
Fotos são do Cel pois era o que tinha na mão
show de bola seu jeep. Mas quando li o nome dele me lembrei de outro, não sei se vc conhece mas aqui no sul nós temos " A Coisa", ela foi feita aqui na minha cidade mas ai o cara acabou vendendo para outro de um município vizinho, e ela passou a fazer sucesso. Ai vai um video pra vcs verem.
Pavelama 2011 - A COISA.mpg - YouTube
bem loca a coisa qual a motorização dela ???
olá Fernadão,
Parabéns pelo jeep.
me diz uma coisa, esse kit da total tork, vem completo? semi eixo, homocinetica,luva,cubo, rolamento? e se puder me dizer o valor, agradeço, se perferir pode ser por mp.
[]´s
Parabens pelo Jeep, agora que ta andando...vai começar os ajustes....