Eu já estou tentando dar uma boa definida. Alguns posts acima eu perguntei: "Entre o Grand Vitara, a L200 2.5 GL, a Ranger 2.8 XL, e o Kia Stportage 2.0 DLX, todos ano 2003 e à diesel, qual vcs escolheriam e pq?"
Versão Imprimível
Sandrão, minha necessidade de levar bagagem ainda não é muito grande, pois sou só eu e a namorada (que tem tudo prá ser futura esposa).
Gostaria que o veículo tivesse uma boa relação entre conforto/robustez, pois andarei muito em asfalto, já que será meu único veículo, e também, por causa da namorada. Acho que um SUV atenderia melhor. Mas se em termos técnicos uma picape for mais conveniente na faixa de preço que posso adquirir o veículo, eu também consideraria. Logicamente que, no último caso, teria que ser cabine dupla.
Ranger 2.8 xl cabine dupla. dentre as pick ups da categoria tem otimo espaço traseiro, manutenção mais barata, muito acessorios no mercado, grande quantidades de veiculos, o que facilita a procura, trata-se de um ford qualquer mecanico ja trabalhou o trabalha e tambem por gosto pessoal do design.
Esqueci de dar meu pitaco no modelo....Eu iria de Ranger, pelos mesmos motivos citados pelo Paulo.
Vç esqueceu da S 10....
Abç.
Não sei se já comprou mas minha sugestão seria:
Se for a diesel Nissan XTerra.
Se for a gasolina Mitsubishi Pajero TR4.