Esse modelo da Mangels tamanho 15x10 só existe com Offset -44, do mesmo jeito que o 15x8 (que uso na Band) só existe com offset -25. Pode comprar tranquilo.
O offset mais negativo não implica necessariamente que a roda fique mas afastada do chassis. Quer dizer apenas que em relação à fixação ela fica mais pra fora. Tem que fazer uma conta que eu não to afim de fazer pra ver se a 15x8 com offset -25 é fica mais proxima do chassi do que a 15x10 offset -44. Sacaram??
Digo isso pq uso 15x8 com -25 na minha e pneus 33, apenas tendo mudado os jumelos, e quando esterço a roda e pego uma erosão, ou uma guia, ou qq coisa que desestabilize a suspensão o pneu acaba pegando na lataria interna do paralama.
As saidas para isso seriam:
1) levantar mais a suspensão ou a carroceria
2) colocar alargadores de rodas
3) mudar o offset da roda para mais negativo
As três tem pros e contras, mas todas saem meio caro então fico na minha por enquanto.
All, a roda 15x10 fica mais próxima do chassi que uma 15x8.
Então aí vai a dica pra quem for usar 15x10 na band com freio a disco
Se tiver (freio a disco) vai ter q providenciar espaçadores de roda ou usinar as pinças de freio.
Meu Jeep tem freio a disco de toyota nas 4, optei por usinar as pinças e não tive problemas, já vi a galera aqui do fórum condenar esse serviço então não recomendo à ninguém
Então essa seria a roda ideal para colocar pneus 33 na toyota, certo?
Tamanho 15x10"
Off Set -44
Essa sempre foi uma dúvida minha, se pra colocar pneus 33 ia ter q mexer em roda, levar em torno, etc.....
[]'s
Daniel Jorgensen
Não sei se é a ideal, mas não pega em nada e o pneu não fica parecendo balão... fica show de bola!! Ahh! Foi cortado um disco de freio e colocado como espaçador... só...
Esse modelo da Mangels tamanho 15x10 só existe com Offset -44, do mesmo jeito que o 15x8 (que uso na Band) só existe com offset -25. Pode comprar tranquilo.
UUfaa! Vou comprar então...
Eu estou optando por essa roda porque já está sendo usada na Toyota, como vocês já me ajudaram a descobrir...
Jipeiro_RR, Eu vi, só que eles não me respondem os emails!! RECLAMAÇÃO!!!! eu estou querendo saber quanto fica o frete, porque estão me cobrando aqui $340 nela e quero saber se vale a pena trazer...