Vou passar uns dias com um amigo que tem uma casa flutuante tb é Jipeiro em Manaus é vamos até a Venezuela :mrgreen:
Versão Imprimível
Vou passar uns dias com um amigo que tem uma casa flutuante tb é Jipeiro em Manaus é vamos até a Venezuela :mrgreen:
e ai Palito testou a tal cv ?????Citação:
vou pagar para ver qual é a da junta Exclamação
[]'s ressucitando o topico
aos importadores: Wallace, Leovale e cia.
quanto custaria uma junta dessas, para CJ?
abraços.
Como lhe disse, não existe junta CV na casa das cruzetas. Não existe nada no mercado nacional q ofereça o ângulo de uma CV americana.Citação:
Citação:
vou pagar para ver qual é a da junta Exclamação
e ai Palito testou a tal cv ?????
[]'s ressucitando o topico
Liguei lá e o cara disse que tem um "espaçador" que "calça" a cruzeta do Jeep :shock:
Disse que é usado em empilhadeiras.
Alguém aí da região pode dar uma olhada? :roll:
[]´s
espaçador que calça a cruzeta??????
Não entendi mérdia ninhuma.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
nem eu. :pensativo:
Marcel, falando nisso, vc escreveu em outro tópico sobre cruzetas da D20, qual é o flange de pião do D44 que recebe essa cruzeta :?:
Cara, eu levei a flange no ferro véio e achei uma pra cruzeta maior que servia, mas acho q é o da D20 com eixo dana. Como esses caras de ferro velho não tem organização nenhuma, tinha um monte lá jogado ae garimpei a que eu precisava.
[]´s
equipeminas4x4, blz, bem q a Ensimec podia fabricar algo desse tipo né ... :roll:
Na verdade parece uma CV e o cara chama de "espaçador"...
E quando ele diz que "calça" a cruzeta é que usa as mesmas cruzetas do jeep.
Só queria que alguém da região desse uma olhada..
[]´s
Jipeiro_RR, acho q não compensa fabricar isso. Dá uma olhada no ferro velho ou se quiser compro aqui e mando pra vc. Paguei R$150,00 em 2 flanges.
Não sei se o preço tá alto, mas pela falta de opção e urgência que eu tinha, era essa ou a original willys.
[]´s
Isso tá parecendo uma baita gambiarra. O que vc tá precisando afinal???Citação:
Na verdade parece uma CV e o cara chama de "espaçador"...
E quando ele diz que "calça" a cruzeta é que usa as mesmas cruzetas do jeep.