Esses CVs que são encontrados em BH serviriam também para substituir os CVs originais do cardan dianteiro do Troller ??? Pergunto pois esse é um problema que todo dono de Troller fica p. da vida, por que quando quebra o CV tem que trocar o cardan inteiro, que custa uma nota !!!
Não sei vai servir para substituir, mas para fazer as adaptações nos cardãs de Jeeps e Samuka dá, vou colocar um no cardã traseiro do meu Samuka para
melhorar o angulo das cruzetas tentando minimizar um ruido no conjunto traseiro.
Ô mestre. Uma figura vale mais que mil palavras. Então aquele jogo de cruzeta dupla articulada chama-se CV! Ah...bão.
Valeu Giovani!
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Aonde se compra essa pç, ou somente tem importda.
Marcos,
Na Hilux tem, sim. Mas penso que não se vende separadamente ao conjunto do cardã. Vale a pena comprar em desmanche. Acho que no Mercadão você acha.
Esses CVs que são encontrados em BH serviriam também para substituir os CVs originais do cardan dianteiro do Troller ??? Pergunto pois esse é um problema que todo dono de Troller fica p. da vida, por que quando quebra o CV tem que trocar o cardan inteiro, que custa uma nota !!!
Abraços,
Marcelo Juliani
Marcelo,
Qd acontecer isso, tira essa CV e faz um cardan direto. Fica mais barato e resolve o problema.
Não precisa ir na Troller nem nos EUA na casa das cruzetas em BH tem é só ligar 31 3423 90 42 ou 3423 9050 lá tem diversos tamanhos e dois modelos é só escolher o melhor pra Vc
Um abraço Palitex
Não precisa ir na Troller nem nos EUA na casa das cruzetas em BH tem é só ligar 31 3423 90 42 ou 3423 9050 lá tem diversos tamanhos e dois modelos é só escolher o melhor pra Vc
Um abraço Palitex
De qualquer maneira para saber se vai servir ou não só colocando no carro, o Palitex vai para a oficina receber o cambio automatico dentro de uns 15 dias ai vou pagar para ver qual é a da junta
Pô Jipeiro eu não sou doido doido doido doido doido doido não sô, mas as pessoas inovadoras, e que não tem medo sempre são rotuladas de alguma coisa , manda uma MP para mim com o seu endereço que no final do mes vou passar por rai
De qualquer maneira para saber se vai servir ou não só colocando no carro, o Palitex vai para a oficina receber o cambio automatico dentro de uns 15 dias ai vou pagar para ver qual é a da junta
Pô Jipeiro eu não sou doido doido doido doido doido doido não sô, mas as pessoas inovadoras, e que não tem medo sempre são rotuladas de alguma coisa , manda uma MP para mim com o seu endereço que no final do mes vou passar por rai
Faaaaaala Palito, gastar o q agente gasta e fazer o q agente faz em cima de um Jeep só sendo doido mesmo
Ae, mais uma prova q vc é doido, tá vindo pra RR
1[] 8)