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Convex Datacenter
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  • #109



    Esse fim de semana tive a oportunidade de andar acima de 70km/h com a Tranca-rua que utiliza pneus recapados 265/75/16, antes de aplicar o produto quando se passava dos 70 começava uma trepidação na dianteira e no volante, agora ela roda suave sem nenhuma trepidação, próximo dos 100km/h na minha opinião tá aprovado!

    []s

  • #110
    Usuário Avatar de mcrescente
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    Olá pessoal,

    Estou escrevendo essa msg para dar um feedback do meu caso, q vcs podem ver q foi um dos poucos em que o balanceador dinâmico não deu certo. Após contato do Michel e uma longa demora de minha parte para responder, constatei que meu carro tem um problema de alinhamento que pode ter afetado o resultado negativo. Assim, não achei justo deixar minha mensagem sem complementar com essas informações. O carro está em revisão na oficina para resolver isso, mas também serao trocados os pneus (de MUD para A/T), pois estão quase no talo. Logo, infelizmente não saberei se o BDW funciona mesmo nesses pneus.

    abraços
    Marcelo Crescente

  • #111
    É galera, não dei sorte com o BDW.

    Depois de constatar que o BDW não funciona nos meus 35, ontem ao tentar calibrar o pneu tive que travar uma disputa com a válvula (que vem junto) para que ela parasse de vazar.
    Acho uma dessas areinhas que vem no BDW entupiu a desgraça e tive que ficar cutucando com um palito para ela parar de vazar.
    E não parou completamente.
    Só me resta tirar toda a areia de dentro do pneu e deixar mais umas latinhas no borracheiro para desmontar e limpar tudo
    Comigo não funcionou e ainda entupiu a válvula.

    Mesmo assim, se alguém quiser tenho 4 saquinhos de areia alemã para vender para pneus 235 ou 30".
    Ia colocar na Pajerinho mas desisti.

    Abraços entupidos

    Panhoca

  • #112
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Ae, to afim de comprar o BDW pra 4 pneus 35".

    Encomendei um jogo de rodas bead-lock 15x10 estarei recebendo-as em breve e não quero instalar chumbinho nelas(pelo menos por enquanto)

    Gostaria que algum representante/revendedor entrasse em contato comigo.

    Obrigado.

  • #113
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  • #114
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    Edintruder, obrigado, to até precisando comprar uns detalhes de acabamento por lá, agora tenho mais um motivo.

    []'s

  • #115
    A questão da válvula travar existe,porém nada que uma chave de fenda fina não resolva 8) 8)

    É só um inconveniente que é compensado pelos resultados positivos quando está rodando..........
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  • #116
    Usuário Avatar de flaviovs
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    Ressucitando o tópico...

    Michel, e no caso do estepe? Ele fica lá, um tempão naquela mesma posição. Semanas, meses...

    Há risco do produto se fixar permanentemente do mesmo lado do pneu?

    Ou é melhor não usar no estepe?

    Sempre mantenho o estepe balanceado em todos os meus carros, mas agora coloquei 5 pneus novos na No.2 e estou em dúvida se encomendo 4 ou 5 BDW...

  • #117
    Usuário Avatar de Marcelo
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    Pessoal,

    Lendo algumas mensagens desse tópico acho que estou para descobrir o que acontece com os meus pneus 33" da 3K. Vou explicar o que está acontecendo:

    De uns tempo para cá os dois pneus dianteiros não seguram por muito tempo a calibragem colocada neles. Eu coloco 26 lbs e depois de umas 2 semanas (sem muito rodar, o jeep fica parado a semana inteira) os 2 pneus dianteiros estão com uns 5 lbs (o direito segura um pouco mais, talvez fique com umas 8 lbs). Dai eu encho eles e não encontro nenhum vazamento na válvula em si, mas percebo um pouco de ar saindo entre o aro da roda e o pneu. Pensei: bom, é só rodar um pouquinho que deve ter areia (da ultima trilha) e por isso tá vazando, mas rodando o pneu esquenta e assenta. Percebi que sim, depois de rodar bastante com ele o pneu agüenta mais tempo com a pressão, mas já não deveria ter saído toda a areia que está entre o aro e o pneu? Será essa "areia" do balanceamento que está fazendo isso?

    Lembrando que só começou a acontecer depois de uma ultima trilha que fiz, e em trilha deixo os pneus com 15 lbs.

    [s] murchos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #118
    Tb uso pneu recapado e já tive esse problema, o pneu é usado e já foi montado e desmontado várias vezes. Não vai ter a mesma resistencia de uma carcaça nova, é o preço que se paga para rodar mais barato na hora da compra.
    Na última vez o borracheiro passou uma cola preta na hora da montagem na borba do aro, por enquanto tá vedando.

    Na hora de calibrar a velha técnica do cuspe para ver vazamento funciona, pois as vezes a "areia alemã" trava a válvula sem a gente perceber.
    Tenho andado com uma chave de fenda fina para conferir a válvula.

    Como já li aqui: Não tem almoço grátis!!!

    Porem andar a 80-100Km/hr com um pneu cheio de cravo sem vibrar compensa o trabalho extra de manutenção.

    Na última trilha um dos Engesas destalonou o pneu numa das erosões, o trampo de cavar,macaquiar a prestação para sair do buraco,trocar e ter que rodar o resto da trilha com um pneu S/T me deixou na dúvida se compensa andar com eles murchos em terreno com muita erosão
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  • #119
    Usuário Avatar de Felipe Marx
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    Eu uso e tb estou satisfeito ....

    So nao sei como vai ser quando eu tiver que desmontar a roda pra limpar ....



    Acho que ai vou ter que comprar outros, mas em vista do preço ... vale muuuuuuuuuuuuuuito mais a pena que mandar balancear
    Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

  • #120
    Outro macete que funcionou:

    Quando for calibrar dê um "sprayada" de WD-40 na válvula e depois encha.
    A umidade (oxidação) tb ajuda a engripar a molinha da válvula, deixando mais fácil de enroscar.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
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