x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Pneu Tork xTipo Goodolokos e Afins - Qual o melhor para Trilhas Pesadas?

Pessoal,

Utilizo pneus com recape tork já há uns 8 anos, porém tenho curiosidade nos pneus com desenhos igual ao goodlokos.Alguns dizem que o goodlokos é muito superior ao tork. será que é mesmo?Gostaria de relator de colegas que já utilizarqam o tork e hoje usam o goodlokos, pois investir uns 3.000 mil e se arrepender depois é brabo né...
    Nós aqui na grande Florianópolis só utilizamos o tork.

Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Agradecimentos: 0
    Cara não utilizo nenhum dos dois( desculpa), mas posso te dar umas dicas.
    O tork tem uma tração absurda, mas voce sente que é um pneu mais pesado( na verdade bem pesado),o deslocamento no asfalto é complicado bem como frenagens,ele vibra muito e com o tempo solta os gomos quando usados no asfalto.
    Os godlokos são mais leves, e resistentes a deslocamentos,vibram menos, e tem uma performance off road semelhante e não superior ao tork.
    Mas eu iria de godlokos.
    Eu pretendo botar uns na minha defender 90, e ver no que da heheheh.
    Abrass espero que te ajude.

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu pretendo fazer um jogo de 285x75x16..... Estilo godloko, mas vou fazer com o pessoal da brocker. esta com uns desenhos bem interessante!

Brocker Pneus, Recapadora, Pneus Recapados, Pneus Novos, Borracharia,Três Coroas,

abraço

Henrique Josino

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Bom

Eu ja andei de Fronteira, Tork e agora ando com o Godlokos.. Com certeza o Godlokos é superior em todos os sentidos.. Melhor de deslocamento pois não vibra tanto (quase zero) e ruidos bem menores que o Tork.. Mais leve pq o recape e a frio e a performance na trilha e excelente.. As garras laterais ajudam muito e como nao é direcional a condução e mais tranquila..

Sem contar que o visual tb é mais legal, todo mundo para pra olhar o pneu...

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

O tork e fornteira são pneu para trator agricola e em algumas situações são imbativeis.
    Foram desnvolvidos para trator e dai a massa deles par ao eixo de trator não importa. Outra coisa, otrator traciona bem com lastro e terra mole, nao lama.
    Acontece que como até um tempo atrás não existia nada melhor que o Argentino e candangos, os recapados tork e fronteira davam de dez neste citados.

Os pneus com cravos possuem uma maior versatilidade de uso e vão bem em mais situações que os direcionais. Freiam melhor na descida, escorregam menos, tracionam bem a frente e a ré, rodam mais macio, são mais leves.

Cuidado com pneu fabricado sem um desenho especifico pois a fabricação destes tipos não geram série e nem repetibilidade da qualidade!

Agora, vc deve escolher o pneu em função do seu perfil de uso, da preparação da sua máquina, e do tipo de solo da sua região. Comprar este ou aquele a revelia vai com certeza ser tentativa ou erro.

Procure por empresa com engenheiro responsável e que possa lhe oferecer uma consultoria sobre a melhor escolha para seu caso.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparando o Vitara para trilhas pesadas
      Por Hoower Butão no fórum Suzuki
      Respostas: 1814
      Última resposta: 07/04/2016, 19:03
    2. LR 90tinha para trilhas pesadas...
      Por rica_cj5_6cc no fórum Land Rover
      Respostas: 37
      Última resposta: 09/02/2012, 14:58
    3. SW4 para trilhas pesadas
      Por andrerusso no fórum Toyota
      Respostas: 10