Não sei qto quer ou pode gastar mas eu tenho uma SW4 93 a díesel , valor de mercado R$28.000,00 , é um trator , baixíssima manutenção , pau pra toda obra , é o veículo de melhor custo/benefício que já tive em toda minha vida , sugiro em vc fazer um teste driving com a família para ver se cola , baixo preço de aquisição e dura a vida toda . E estas SW4 não tem ano , qualquer uma se achar em bom estado dura a vida toda , a minha esta na base de menor preço , ou seja é a mais barata , mas tão resistente e confortável qto uma 98 , 2000 ou 2002 sendo que as do modelo novo 2005 em diante são mais confortáveis ainda , mas aja grana para adquirir .
Mas se vc não quiser , tb concordo que o UNO veio para ocupar o lugar do GOL depois que este mudou de visual ficou baixo e o UNO continua bem altinho e vejo frotas de UNO pelo Brasil a fora , não é a toa , ele realmente é muito resistente e olha que não sou fã da FIAT , mas ha de se respeitar o velho e VALENTE UNO , é uma boa opção tb e para o amigo que achou que levaria pedradas ? Errou , não levou e tem mais outros apoios como o meu .
Caso queira gastar mais grana tem o JIMNY , TR4 , TRACKER que são excelentes mas acho eles muito duros e pequenos demais .
Espero ter ajudado em alguma coisa e boa compra .
E carro FRANCÊS é ísto aí , é igual a leite NINHO , DESMANCHA SEM BATER .
Meu irmão comprou um C4 PALLAS 0k fez uma viagem de 700km com 4 pessoas no carro + bagagens de 3 dias , foi e voltou batendo o amortecedor traseiro o tempo todo , QDO CHEGOU DEVOLVEU E PERDEU R$7.000,00 . Ele tinha um COROLA e se arrependeu amargamente pela troca de marca .