Postado originalmente por
Rodrigo Portugal
Pessoal,
Agradeco aos clientes que me defenderam, aos que criticaram sem interesse e gostaria de deixar aqui registrada minhas desculpas ao Mairo (que foi muito infeliz na escolha do título do tópico), porque no final das contas o problema foi meu e não dele. ele pagou e o banco mudou a forma de baixa nos boletos e nem eu nem a gerente da minha conta se ligou que o valor havia caido... Conforme explicado ao Mairo, tenho um problema sério atualmente com malandros que chegam até a enviar comprovantes de doc's que retornam e sendo assim, só posso despachar o material mediante compensação... Acabei enviando a peça por sedex para agilizar sendo que o combinado era por PAC que é bem mais barato...
A RC4x4 está no mercado há 11 anos sempre trabalhando com suzuki e até 1 ano e meio atrás não tinha fins lucrativos, somente neste último período com minha vinda para cá é que comecei a mudar as coisas e de cara dei algumas cabeçadas que junto ao aumento da demanda, fizeram com que tivessemos vários problemas com prazos de entrega, porém o jogo é sempre aberto, se o material tem ou não no estoque é informado ao cliente e caso não tenha é previsto um prazo para despacho do produto que na maioria das vezes não tem sido cumprido por nossa parte!
O processo todo não depende só de nós e também estamos sofrendo com nossos fornecedores.
Como o cliente tem sempre razão e eu quero é claro continuar com uma boa imagem no mercado, estou reestruturando a empresa e alterando vários processos e produtos a fim de sanar de uma vez por todas todos esses problemas, mas isto só deve acabar bem no finalzinho do ano...
Meus contatos estão sempre abertos como telefone, nextel, email, etc... Caso queiram entrar em contato direto comigo é só ligar.
Abraços,
Rodrigo