Nanito, esse é o espírito!
Sidekick bumper build
P.S.: Esse eu vou colar:dance:
Versão Imprimível
Nanito, esse é o espírito!
Sidekick bumper build
P.S.: Esse eu vou colar:dance:
Oi Rafael,
Só estou pegando o bonde agora e cai direto em sua mensagem,
Se bem me lembro, conversamos várias vezes e vocë estava sempre viajando, me coloquei a sua disposição para resolvermos, porém vocë viajou para a china, aliás até hoje (acabei de olhar neste instanto), no seu contato do Skype diz que vocë ainda está na China.
O que eu disse na época é que o seu foi o segundo caso similar, ou seja em Vitara 97. As peças são cortadas no laser e não tem diferenças na fixação, mas mesmo assim tentei acertar para ti. Voce sabe também que seri preciso somente fazer 2 furos na peça que estaria resolvido, mas eu entendo que isto não seria o ideal...
enfim, estou aqui para tentar resolver seu problema aguardando seu contato ao retornar de viagem!
Segue meu cel: 11+ 8447-0096.
Abs,
Pessoal,
Agradeco aos clientes que me defenderam, aos que criticaram sem interesse e gostaria de deixar aqui registrada minhas desculpas ao Mairo (que foi muito infeliz na escolha do título do tópico), porque no final das contas o problema foi meu e não dele. ele pagou e o banco mudou a forma de baixa nos boletos e nem eu nem a gerente da minha conta se ligou que o valor havia caido... Conforme explicado ao Mairo, tenho um problema sério atualmente com malandros que chegam até a enviar comprovantes de doc's que retornam e sendo assim, só posso despachar o material mediante compensação... Acabei enviando a peça por sedex para agilizar sendo que o combinado era por PAC que é bem mais barato...
A RC4x4 está no mercado há 11 anos sempre trabalhando com suzuki e até 1 ano e meio atrás não tinha fins lucrativos, somente neste último período com minha vinda para cá é que comecei a mudar as coisas e de cara dei algumas cabeçadas que junto ao aumento da demanda, fizeram com que tivessemos vários problemas com prazos de entrega, porém o jogo é sempre aberto, se o material tem ou não no estoque é informado ao cliente e caso não tenha é previsto um prazo para despacho do produto que na maioria das vezes não tem sido cumprido por nossa parte!
O processo todo não depende só de nós e também estamos sofrendo com nossos fornecedores.
Como o cliente tem sempre razão e eu quero é claro continuar com uma boa imagem no mercado, estou reestruturando a empresa e alterando vários processos e produtos a fim de sanar de uma vez por todas todos esses problemas, mas isto só deve acabar bem no finalzinho do ano...
Meus contatos estão sempre abertos como telefone, nextel, email, etc... Caso queiram entrar em contato direto comigo é só ligar.
Abraços,
Rodrigo
Certamente Rodrigo, o cara que se julga homem para fazer algo como reclamar, xingar, etc, tbm deve ser homem pra admitir que errou, que está sendo o meu caso, pois como vc falou, fui muito infeliz no título do tópico, infelizmente não estou conseguindo mudar o título, alguem sabe se é possível fazer isto? Mais uma vez peço desculpas ao Rodrigo pelo exagero!!!!!!!!
Se alguem puder ajudar com o tópico agradeço!
Mairo,
Fala com os moderadores p/ excluirem o tópico !!
Não acho que deviam apagar o topico. Apenas fechá-lo seria o suficiente. Quem tiver interesse poderá ler todo o topico e saber do desfecho do assunto. IMHO.
Em tempo: não sou parte interessada e nunca comprei (ainda) na RC.
Tem esse lugar aqui pra quem quiser se desculpar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/hu...ml#post1551972
rsrsrs
inte...
O rodrigo, com toda a razaão, me pediu pra tentar trocar o titulo do tópico, ja mandei email la em contato, mas ainda não tive resposta!
Acho que o pessoal pode relaxar com o título, toda publicidade é boa publicidade, sendo boa ou ruim.
Pensa bem, a RC agora está em evidência aqui entre os Suzukis. Acompanhando as respostas dos amigos foristas (tirando os puxadores de saco) até me pilhei em equipar a viatura com os produtos da RC.
Grande abraço a todos e que o fórum continue sendo essa excelente ferramenta de discussão, esclarecimentos e entretenimento que é hoje.
Como tudo foi devidamente esclarecido, felizmente, mudando ou não o título, este tópico deu um atestado de idoneidade ao Rodrigo, que "deu as caras" e respondeu pessoalmente no tópico. Que o Rodrigo é gente boa e idôneo, agora, todo mundo já sabe. Só vou fazer outro comentário que não fiz na outra mensagem. O meu Tracker (gasolina) foi um dos primeiros a vir da Argentina em 2006 e na antevéspera do Natal deste ano,o próprio Rodrigo me atendeu muito gentilmente e instalou ele próprio o protetor de cárter,pois iria fazer uma viagem em estrada de terra e não queria ter surpresas. A partir de então passei a ter uma grande consideração por ele. Depois , também instalei calços de suspensão e outros acessórios lá mesmo na RC4x4 e novamente, fui muito bem atendido. Abs. Válter
Rodrigo,
Li sua resposta e recebi seu email.
O primeiro ponto que gostaria de frisar é que você nunca teve qualquer dificuldade de receber qualquer resposta minha, estando eu na China ou no Brasil, infelizmente a recíproca não é verdadeira.
Note no histórico de nossa conversa pelo skype que começo falando do "nosso assunto chato". Quero te lembrar que já havíamos trocado diversos emails sobre o assunto (inclusive com fotos). Isso foi BEM antes de viajar.
Quanto a questão do chassis, você disse que minha viatura deveria ter batido ou coisa do gênero pois o seu equipamento serve em todos os vitaras, mesmo sem nunca ter visto o meu! Você também falou, é verdade, que já havia passado por este problema antes. O que você disse sobre a proteção é "fazer novo furo, se der".
Sendo muito sincero, acho louvável você responder ao tópico mas não há qualquer mentira no relato que faço da minha experiência em fazer negócio com você.
Vou concordar com a cordialidade e respeito com que você se comunica. Isto é um ponto positivo. Mas você, mesmo com seu jeito cordial de tratar, sugeriu que havia algum oportunismo nas minhas reclamações logo em nossos primeiros contatos sobre os problemas com essas peças. Precisei te mandar um email bastante "áspero" para que as coisas ficassem claras.
Quanto a solução que você sugeriu, rachar o frete de ida e volta, significa que, além do frete que já havia pago da compra, sua sugestão é que eu arcasse com o frete de envio das peças para você solucionar um problema que não fui eu quem criei.
A propósito: se você tem o histórico do skype, note que estou esperando desde 30/08/2010 você cumprir a promessa de me mandar a proposta de preço para o "novo modelo do parachoque traseiro" que resolveria o problema das lanternas e que eu pagaria a diferença, lembra?
Eu lembro!
Gastei um bom dinheiro com a RC4x4, pagamento adiantado. Por esses motivos Rodrigo, encerro este post com a mesma frase do meu outro post: Nunca mais.
Obrigado.
Cara.. que doidera tudo isso aqui.... ahahaha... Pow galera o Portugal é o Dono de Loja/atendente 4x4 mais bacana que tive contato até hj, apesar de ser um pouco inflexível em alguns aspectos comerciais. Comprei os parachoques com ele e estava esperando passar essas greves para dar continuidade as compras... não entendi porque o cara não pagou em depósito já que ia pagar à vista.. é bem mais prático... mas enfim... o cliente SEMPRE tem razão... todavia, reclamar é diferente de denegrir.