x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Agradecimentos: 2

cagada

Vendo o video não achei nada de anormal, apenas um jepeiro tentando transpor um obtaculo que pelo trilho já tinha outros que subiram, o problema é que talves o cara subestimou o obtaculo e os ocupantes talves não colocaram o cinto ai a merda tá feita, quem não gosta de um desafio pra sua maquina, mas tem que ser feito com segurança.

Usuário
    Entrada
    14/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Pode ter se safado, mas viu o pai se f... imagina o desespero.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Valdir, eu discordo do titulo do topico (na minha opinião e como eu ñ tava lá ñ da pra sabe) o cara tentou subir ñ conseguiu e deu merda, é coisa de trilha... Fazendo uma trilha se no meio do caminho aparecesse um subidão desse vc ñ iria tentar subir??????
    Mas eu concordo q foi pura imprudência o jipe estar cheio e todos sem cinto.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Valdir, eu discordo do titulo do topico (na minha opinião e como eu ñ tava lá ñ da pra sabe) o cara tentou subir ñ conseguiu e deu merda, é coisa de trilha... Fazendo uma trilha se no meio do caminho aparecesse um subidão desse vc ñ iria tentar subir??????
    Mas eu concordo q foi pura imprudência o jipe estar cheio e todos sem cinto.

T+
    No tópico eu não disse que o cara se julga ser o melhor ,eu apenas usei a imagem como referencia para alguns...apesar que isso vai da visão de cada um.
    Se ele fosse um pouco mais humilde ,teria feito como o primeiro jeep,testaria a subida.
    Sobre a sua pergunta eu ja respondi na pagina anterior para outro colega.

Usuário Avatar de Piloto Dakar
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Itapiranga-SC/SC
    PESSOAL: todo e qualquer tipo máquina, seja ela, provida de quaisquer tipos de combustão, que possa gerar deslocamento ou não, DEVERÁ por obrigatoriedade perante as leis de segurança, estar em condições de USABILIDADE. E O SEU OPERADOR ou CONDUTOR ZELAR pela sua integridade física e o bem estar das pessoas próximas e ou de seus ocupantes.

E que infelizmente as pessoas com enormes habilidades de manter a inteligência e a consciência na sua forma íntegra, possa fazer desse tipo, um momento de descomprometimento perante as leis de proteção de cada indivíduo, gênero ou fenômenos.

Usuário Avatar de Piloto Dakar
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Itapiranga-SC/SC
    NAS TRILHAS O MELHOR LUGAR SEMPRE FOI O OBITÁCULO DE MINHA VIATURA. O que não foi o caso do indivíduo que só olhou para o próprio umbigo.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Aq em curitiba temos uma trilha que bem no meio dela tem uma "subidinha" de mais de 130metros de extensao com 50° de inclinaçao bem no final dos ultimos 20,e bem no final um "dente" igual a este ai do video......depois deste "dente/degrau"é a saída dela, em uma estradinha bem estreita que sai de frente com um velho poste de carvalho e um barranco .......ou seja é um horror ter que subir por ali,pois depois do dente ainda tem o tal do poste e se nao virar,é bem provavel que se acerte o mesmo.....sem falar da "falta"na maioria dos carros carburados devido a inclinaçao,lá é só neguinho macho pra kct chamando a mae,pois depois que entrou com o pé no porao,só se consegue parar bem no final, ja em cima da inclinaçao mais forte ,que possue um encosto pros pneus em cima de 3 pedras ......senao conseguir REZE MUITO pois volta mesmo...... OU SEJA É UM TRECHO PERIGOSO.....é pra gente experiente mesmo ,nao novatos e muito menos carro mal feito.

Este cara ai do video É experiente, pois pediu ao filho que saisse da viatura antes ,ou seja tinha conciencia do que poderia ocorrer ,NO CASO DELE PRA MIM FOI PURO AZAR MESMO.....pois o carro inclinou pro lado ao bater no "DENTE"e isto nao da nenhuma chance de corrigir mais nada nesta condiçao.....POR ISTO NESTES DENTES tem que vir com BLOCANTE LIGADAO "DIANTEIRO" e desligado o trazeiro.... pra puxar as duas ao mesmo tempo e evitar que só uma puxe e vire o carro.......se for com blocante trazeiro ligado e sair só um pouco a frente TAI O RESULTADO no video...

ENTAO o melhor por mais experiente que sejamos,é sempre estarmos preparados pro pior,CARRO SEM GAIOLA(ROLLCAGE)pra mim nem deveria sair de casa......seja na trilha, na rodovia,ou em qualquer outro lugar.

Nesta quarta-feira de feriadao vou passar neste trecho que comentei e posto uns videos da trilha "KABOKANAVERAL".......mas espero que seja sem capotes .......kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Aq em curitiba temos uma trilha que bem no meio dela tem uma "subidinha" de mais de 130metros de extensao com 50° de inclinaçao bem no final dos ultimos 20,e bem no final um "dente" igual a este ai do video......depois deste "dente/degrau"é a saída dela, em uma estradinha bem estreita que sai de frente com um velho poste de carvalho e um barranco .......ou seja é um horror ter que subir por ali,pois depois do dente ainda tem o tal do poste e se nao virar,é bem provavel que se acerte o mesmo.....sem falar da "falta"na maioria dos carros carburados devido a inclinaçao,lá é só neguinho macho pra kct chamando a mae,pois depois que entrou com o pé no porao,só se consegue parar bem no final, ja em cima da inclinaçao mais forte ,que possue um encosto pros pneus em cima de 3 pedras ......senao conseguir REZE MUITO pois volta mesmo...... OU SEJA É UM TRECHO PERIGOSO.....é pra gente experiente mesmo ,nao novatos e muito menos carro mal feito.

Este cara ai do video É experiente, pois pediu ao filho que saisse da viatura antes ,ou seja tinha conciencia do que poderia ocorrer ,NO CASO DELE PRA MIM FOI PURO AZAR MESMO.....pois o carro inclinou pro lado ao bater no "DENTE"e isto nao da nenhuma chance de corrigir mais nada nesta condiçao.....POR ISTO NESTES DENTES tem que vir com BLOCANTE LIGADAO "DIANTEIRO" e desligado o trazeiro.... pra puxar as duas ao mesmo tempo e evitar que só uma puxe e vire o carro.......se for com blocante trazeiro ligado e sair só um pouco a frente TAI O RESULTADO no video...

ENTAO o melhor por mais experiente que sejamos,é sempre estarmos preparados pro pior,CARRO SEM GAIOLA(ROLLCAGE)pra mim nem deveria sair de casa......seja na trilha, na rodovia,ou em qualquer outro lugar.

Nesta quarta-feira de feriadao vou passar neste trecho que comentei e posto uns videos da trilha "KABOKANAVERAL".......mas espero que seja sem capotes .......kkkkkkkkkk
    Nem se engatasse a ré, na hora que claramente o veículo mostrou que não ia vencer o obstáculo?
    Questão de segundos, mas acho que ele continuou acelerando por 1 ou 2 segundos o que definiu tudo não?

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post

Fabiano,

Essa técnica de subir somente com bloqueio dianteiro ligado em não sabia, interessante .

---------

Povo,

Não achei que foi excesso de arrogância da parte de quem tentou subir. Falta de experiência do jipeiro talvez, viatura mal preparada pode ser (viatura com lift e pneuzão e aparentemente nenhum bloqueio), mas excesso de confiança não achei, tanto que ele pediu para o filho descer antes de tentar subir.

Mas o principal erro que vi no vídeo, que fiquei espantado por não ter sido comentado logo no início, foi a falta do uso do cinto de segurança pelos ocupantes do veículo, pois não tem como o zequinha ter colocado a perna para fora da viatura se estivesse amarrado corretamente no banco .

Que esse vídeo sirva de lição para sempre nos preocuparmos com a segurança, pois mesmos naqueles passeios que já estamos acostumados a fazer sempre pode ocorrer imprevistos...

[]'s

Banido
    Entrada
    27/11/2006

erro

Um dos erros do motorista foi o excesso de velocidade / potência para a situação.

Para o colega que perguntou sobre como colocar imagem:
    No Unix / Linux: no GIMP, vá em Arquivo -> Criar (Create) -> Screenshot -> Tirar (Snap).

No Ruindow$, deve ser +/- assim: pressione a tecla "Print Screen". Vá ao programa PaintBrush e "cole" (CTRL + V) a imagem. Salve em formato JPG. Pode-se utilizar o M$ Word para color a imagem também.

Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipe-erro.jpg  

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Um dos erros do motorista foi o excesso de velocidade / potência para a situação.

No Unix / Linux: no GIMP, vá em Arquivo -> Criar (Create) -> Screenshot -> Tirar (Snap).

No Ruindow$, deve ser +/- assim: pressione a tecla "Print Screen". Vá ao programa PaintBrush e "cole" (CTRL + V) a imagem. Salve em formato JPG. Pode-se utilizar o M$ Word para color a imagem também.

Daniel
    Valeu Daniel, a segunda opção deu certo.

Um abraço.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post

Daniel
    Depois de 25 anos usando informática descobri a função da tela Print Screen!
    Valeu, Daniel.
    Achei que morreria sem saber disto.
    Desculpem pelo off topic, mas sei que será útil para muitos aqui.
    Valeu mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 26/01/2011, 11:57
    2. PARA-CHOQUES EM AÇO PARA VEICULOS MITSUBISHI E TOYOTA e outros
      Por ricamax2000 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 113
      Última resposta: 05/02/2010, 13:21
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 08/03/2009, 21:53
    4. Para aqueles que gostam de IFS.
      Por Jimmy Offroad no fórum Humor
      Respostas: 0