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Convex Datacenter
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  • #13
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    BALNEARIO CAMBORIU/SC
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    cagada




    Vendo o video não achei nada de anormal, apenas um jepeiro tentando transpor um obtaculo que pelo trilho já tinha outros que subiram, o problema é que talves o cara subestimou o obtaculo e os ocupantes talves não colocaram o cinto ai a merda tá feita, quem não gosta de um desafio pra sua maquina, mas tem que ser feito com segurança.

  • #14
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    Pode ter se safado, mas viu o pai se f... imagina o desespero.

  • #15
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    Valdir, eu discordo do titulo do topico (na minha opinião e como eu ñ tava lá ñ da pra sabe) o cara tentou subir ñ conseguiu e deu merda, é coisa de trilha... Fazendo uma trilha se no meio do caminho aparecesse um subidão desse vc ñ iria tentar subir??????
    Mas eu concordo q foi pura imprudência o jipe estar cheio e todos sem cinto.




    T+
    Murilo Beltrame

  • #16
    Usuário Avatar de valdir rainer
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    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Valdir, eu discordo do titulo do topico (na minha opinião e como eu ñ tava lá ñ da pra sabe) o cara tentou subir ñ conseguiu e deu merda, é coisa de trilha... Fazendo uma trilha se no meio do caminho aparecesse um subidão desse vc ñ iria tentar subir??????
    Mas eu concordo q foi pura imprudência o jipe estar cheio e todos sem cinto.




    T+
    No tópico eu não disse que o cara se julga ser o melhor ,eu apenas usei a imagem como referencia para alguns...apesar que isso vai da visão de cada um.
    Se ele fosse um pouco mais humilde ,teria feito como o primeiro jeep,testaria a subida.
    Sobre a sua pergunta eu ja respondi na pagina anterior para outro colega.

  • #17
    Usuário Avatar de Piloto Dakar
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    PESSOAL: todo e qualquer tipo máquina, seja ela, provida de quaisquer tipos de combustão, que possa gerar deslocamento ou não, DEVERÁ por obrigatoriedade perante as leis de segurança, estar em condições de USABILIDADE. E O SEU OPERADOR ou CONDUTOR ZELAR pela sua integridade física e o bem estar das pessoas próximas e ou de seus ocupantes.

    E que infelizmente as pessoas com enormes habilidades de manter a inteligência e a consciência na sua forma íntegra, possa fazer desse tipo, um momento de descomprometimento perante as leis de proteção de cada indivíduo, gênero ou fenômenos.

  • #18
    Usuário Avatar de Piloto Dakar
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    NAS TRILHAS O MELHOR LUGAR SEMPRE FOI O OBITÁCULO DE MINHA VIATURA. O que não foi o caso do indivíduo que só olhou para o próprio umbigo.

  • #19
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    Aq em curitiba temos uma trilha que bem no meio dela tem uma "subidinha" de mais de 130metros de extensao com 50° de inclinaçao bem no final dos ultimos 20,e bem no final um "dente" igual a este ai do video......depois deste "dente/degrau"é a saída dela, em uma estradinha bem estreita que sai de frente com um velho poste de carvalho e um barranco .......ou seja é um horror ter que subir por ali,pois depois do dente ainda tem o tal do poste e se nao virar,é bem provavel que se acerte o mesmo.....sem falar da "falta"na maioria dos carros carburados devido a inclinaçao,lá é só neguinho macho pra kct chamando a mae,pois depois que entrou com o pé no porao,só se consegue parar bem no final, ja em cima da inclinaçao mais forte ,que possue um encosto pros pneus em cima de 3 pedras ......senao conseguir REZE MUITO pois volta mesmo...... OU SEJA É UM TRECHO PERIGOSO.....é pra gente experiente mesmo ,nao novatos e muito menos carro mal feito.

    Este cara ai do video É experiente, pois pediu ao filho que saisse da viatura antes ,ou seja tinha conciencia do que poderia ocorrer ,NO CASO DELE PRA MIM FOI PURO AZAR MESMO.....pois o carro inclinou pro lado ao bater no "DENTE"e isto nao da nenhuma chance de corrigir mais nada nesta condiçao.....POR ISTO NESTES DENTES tem que vir com BLOCANTE LIGADAO "DIANTEIRO" e desligado o trazeiro.... pra puxar as duas ao mesmo tempo e evitar que só uma puxe e vire o carro.......se for com blocante trazeiro ligado e sair só um pouco a frente TAI O RESULTADO no video...

    ENTAO o melhor por mais experiente que sejamos,é sempre estarmos preparados pro pior,CARRO SEM GAIOLA(ROLLCAGE)pra mim nem deveria sair de casa......seja na trilha, na rodovia,ou em qualquer outro lugar.

    Nesta quarta-feira de feriadao vou passar neste trecho que comentei e posto uns videos da trilha "KABOKANAVERAL".......mas espero que seja sem capotes .......kkkkkkkkkk

  • #20
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Aq em curitiba temos uma trilha que bem no meio dela tem uma "subidinha" de mais de 130metros de extensao com 50° de inclinaçao bem no final dos ultimos 20,e bem no final um "dente" igual a este ai do video......depois deste "dente/degrau"é a saída dela, em uma estradinha bem estreita que sai de frente com um velho poste de carvalho e um barranco .......ou seja é um horror ter que subir por ali,pois depois do dente ainda tem o tal do poste e se nao virar,é bem provavel que se acerte o mesmo.....sem falar da "falta"na maioria dos carros carburados devido a inclinaçao,lá é só neguinho macho pra kct chamando a mae,pois depois que entrou com o pé no porao,só se consegue parar bem no final, ja em cima da inclinaçao mais forte ,que possue um encosto pros pneus em cima de 3 pedras ......senao conseguir REZE MUITO pois volta mesmo...... OU SEJA É UM TRECHO PERIGOSO.....é pra gente experiente mesmo ,nao novatos e muito menos carro mal feito.

    Este cara ai do video É experiente, pois pediu ao filho que saisse da viatura antes ,ou seja tinha conciencia do que poderia ocorrer ,NO CASO DELE PRA MIM FOI PURO AZAR MESMO.....pois o carro inclinou pro lado ao bater no "DENTE"e isto nao da nenhuma chance de corrigir mais nada nesta condiçao.....POR ISTO NESTES DENTES tem que vir com BLOCANTE LIGADAO "DIANTEIRO" e desligado o trazeiro.... pra puxar as duas ao mesmo tempo e evitar que só uma puxe e vire o carro.......se for com blocante trazeiro ligado e sair só um pouco a frente TAI O RESULTADO no video...

    ENTAO o melhor por mais experiente que sejamos,é sempre estarmos preparados pro pior,CARRO SEM GAIOLA(ROLLCAGE)pra mim nem deveria sair de casa......seja na trilha, na rodovia,ou em qualquer outro lugar.

    Nesta quarta-feira de feriadao vou passar neste trecho que comentei e posto uns videos da trilha "KABOKANAVERAL".......mas espero que seja sem capotes .......kkkkkkkkkk
    Nem se engatasse a ré, na hora que claramente o veículo mostrou que não ia vencer o obstáculo?
    Questão de segundos, mas acho que ele continuou acelerando por 1 ou 2 segundos o que definiu tudo não?

  • #21
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Aq em curitiba temos uma trilha que bem no meio dela tem uma "subidinha" de mais de 130metros de extensao com 50° de inclinaçao bem no final dos ultimos 20,e bem no final um "dente" igual a este ai do video......depois deste "dente/degrau"é a saída dela, em uma estradinha bem estreita que sai de frente com um velho poste de carvalho e um barranco .......ou seja é um horror ter que subir por ali,pois depois do dente ainda tem o tal do poste e se nao virar,é bem provavel que se acerte o mesmo.....sem falar da "falta"na maioria dos carros carburados devido a inclinaçao,lá é só neguinho macho pra kct chamando a mae,pois depois que entrou com o pé no porao,só se consegue parar bem no final, ja em cima da inclinaçao mais forte ,que possue um encosto pros pneus em cima de 3 pedras ......senao conseguir REZE MUITO pois volta mesmo...... OU SEJA É UM TRECHO PERIGOSO.....é pra gente experiente mesmo ,nao novatos e muito menos carro mal feito.

    Este cara ai do video É experiente, pois pediu ao filho que saisse da viatura antes ,ou seja tinha conciencia do que poderia ocorrer ,NO CASO DELE PRA MIM FOI PURO AZAR MESMO.....pois o carro inclinou pro lado ao bater no "DENTE"e isto nao da nenhuma chance de corrigir mais nada nesta condiçao.....POR ISTO NESTES DENTES tem que vir com BLOCANTE LIGADAO "DIANTEIRO" e desligado o trazeiro.... pra puxar as duas ao mesmo tempo e evitar que só uma puxe e vire o carro.......se for com blocante trazeiro ligado e sair só um pouco a frente TAI O RESULTADO no video...

    ENTAO o melhor por mais experiente que sejamos,é sempre estarmos preparados pro pior,CARRO SEM GAIOLA(ROLLCAGE)pra mim nem deveria sair de casa......seja na trilha, na rodovia,ou em qualquer outro lugar.

    Nesta quarta-feira de feriadao vou passar neste trecho que comentei e posto uns videos da trilha "KABOKANAVERAL".......mas espero que seja sem capotes .......kkkkkkkkkk
    Fabiano,

    Essa técnica de subir somente com bloqueio dianteiro ligado em não sabia, interessante .

    ---------

    Povo,

    Não achei que foi excesso de arrogância da parte de quem tentou subir. Falta de experiência do jipeiro talvez, viatura mal preparada pode ser (viatura com lift e pneuzão e aparentemente nenhum bloqueio), mas excesso de confiança não achei, tanto que ele pediu para o filho descer antes de tentar subir.

    Mas o principal erro que vi no vídeo, que fiquei espantado por não ter sido comentado logo no início, foi a falta do uso do cinto de segurança pelos ocupantes do veículo, pois não tem como o zequinha ter colocado a perna para fora da viatura se estivesse amarrado corretamente no banco .

    Que esse vídeo sirva de lição para sempre nos preocuparmos com a segurança, pois mesmos naqueles passeios que já estamos acostumados a fazer sempre pode ocorrer imprevistos...

    []'s

  • #22
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    erro

    Um dos erros do motorista foi o excesso de velocidade / potência para a situação.

    Para o colega que perguntou sobre como colocar imagem:
    No Unix / Linux: no GIMP, vá em Arquivo -> Criar (Create) -> Screenshot -> Tirar (Snap).

    No Ruindow$, deve ser +/- assim: pressione a tecla "Print Screen". Vá ao programa PaintBrush e "cole" (CTRL + V) a imagem. Salve em formato JPG. Pode-se utilizar o M$ Word para color a imagem também.

    Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jipe-erro.jpg  

  • #23
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    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Um dos erros do motorista foi o excesso de velocidade / potência para a situação.

    Para o colega que perguntou sobre como colocar imagem:
    No Unix / Linux: no GIMP, vá em Arquivo -> Criar (Create) -> Screenshot -> Tirar (Snap).

    No Ruindow$, deve ser +/- assim: pressione a tecla "Print Screen". Vá ao programa PaintBrush e "cole" (CTRL + V) a imagem. Salve em formato JPG. Pode-se utilizar o M$ Word para color a imagem também.

    Daniel
    Valeu Daniel, a segunda opção deu certo.

    Um abraço.

  • #24
    Usuário Avatar de Glaicon
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    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Um dos erros do motorista foi o excesso de velocidade / potência para a situação.

    Para o colega que perguntou sobre como colocar imagem:
    No Unix / Linux: no GIMP, vá em Arquivo -> Criar (Create) -> Screenshot -> Tirar (Snap).

    No Ruindow$, deve ser +/- assim: pressione a tecla "Print Screen". Vá ao programa PaintBrush e "cole" (CTRL + V) a imagem. Salve em formato JPG. Pode-se utilizar o M$ Word para color a imagem também.

    Daniel
    Depois de 25 anos usando informática descobri a função da tela Print Screen!
    Valeu, Daniel.
    Achei que morreria sem saber disto.
    Desculpem pelo off topic, mas sei que será útil para muitos aqui.
    Valeu mesmo.

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