x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

Tópico: Tipos de diesel

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12



    segue um link com a explicação Air1 - O que é ARLA 32?
    SW4 95 caveirão

  • #2
    Obrigado pelo link!

    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    segue um link com a explicação Air1 - O que é ARLA 32?
    No caso de carros mais antigos como o meu, 2005/6 qual a diferença de se usar o S50 ? Eu tenho abastecido com ele pelo fato de possuir menor emissão de poluentes; tb senti uma melhora no desempenho do motor.
    E já estão disponíveis nos postos BR aqui no Rio o S50 aditivado e S50 Podium.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12
    Abastecer com S50 vai resultar numa menor emissão de poluentes ( não tão expressiva como em motores euro V ). Não deveria haver nenhuma alteração em desempenho. Mas como o S50 tem que ser segregado dos demais, desde a produção, pode ser por ai uma explicação.
    Tb tenho observado a tendencia dos postos substitiurem o aditivado por S50 aditivado aqui no RJ. O pódium é sempre S50.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #4
    O Podium sempre foi S50 ou agora é que tem o Podium S50 ?

    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Abastecer com S50 vai resultar numa menor emissão de poluentes ( não tão expressiva como em motores euro V ). Não deveria haver nenhuma alteração em desempenho. Mas como o S50 tem que ser segregado dos demais, desde a produção, pode ser por ai uma explicação.
    Tb tenho observado a tendencia dos postos substitiurem o aditivado por S50 aditivado aqui no RJ. O pódium é sempre S50.
    Abs
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    3,075
    Agradecimentos: 12
    O Diesel pódium era S200, agora só S50, o aditivado pode ser o S5O ou S500 não sei existe o 1800 aditivado
    SW4 95 caveirão

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    68
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Em tempo, o motivo de abastecer S50 é porque fumaça menos e amanhã vou fazer vistoria. Não que as picapes passem pelo teste de poluentes, mas via das dúvidas... já pensou o vistoriador mandar acelerar e receber um monte de carbono na cara? Não vai gostar... rss
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #7
    O S50 aditivado no posto BR do Leme / Av Atlantica está a R$ 1,95. Só encho o tanque lá e no BR do Lido / Av Atlantica , cujo dono é o mesmo, e o preço, idem.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #8
    Acabou a moleza ! Subiram os preços dos BR do leme e do Lido.
    Quando abasteço no Rio uso o Podium S50 do posto escola na Lagoa / Parque do Cantagalo a R$ 2,29 e em Itaipava no Shell da rede "Amigão" logo depois da concessionaria Ford da BR 040 .Lá o Evolux S50 está a 2,08

    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    O S50 aditivado no posto BR do Leme / Av Atlantica está a R$ 1,95. Só encho o tanque lá e no BR do Lido / Av Atlantica , cujo dono é o mesmo, e o preço, idem.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #9
    Na minha ultima vistoria quase cometi um desatino, isso porque o tapir do "Vistoriador" pedia para eu acelerar fundo, desacelerar e em seguida acelerar de novo.....Acho que todo mundo sabe o que acontece, certo?
    Pois bem, com muita educaçãop disse p 'ro jumento que ele era......Uma anta!!! A chapa esquentou e o chefe do posto teve que intervir, outro genio foi chamado e a coisa correu de outro modo.
    Mas é sempre aporrinhação garantida.

    Citação Postado originalmente por Miguels Ver Post
    Em tempo, o motivo de abastecer S50 é porque fumaça menos e amanhã vou fazer vistoria. Não que as picapes passem pelo teste de poluentes, mas via das dúvidas... já pensou o vistoriador mandar acelerar e receber um monte de carbono na cara? Não vai gostar... rss
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #10
    Usuário Avatar de cristian-sp
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Maluf Ver Post
    Na minha ultima vistoria quase cometi um desatino, isso porque o tapir do "Vistoriador" pedia para eu acelerar fundo, desacelerar e em seguida acelerar de novo.....Acho que todo mundo sabe o que acontece, certo?
    Pois bem, com muita educaçãop disse p 'ro jumento que ele era......Uma anta!!! A chapa esquentou e o chefe do posto teve que intervir, outro genio foi chamado e a coisa correu de outro modo.
    Mas é sempre aporrinhação garantida.

    Opa Leo, em SP temos a controlar, e o teste é feito dessa forma metodicamente sacana, por 3x até cortar o giro...dá uma dó...
    mas tenho usado o S50 da Petrobrás...e não vi melhora de consumo ou desempenho, mas a viatura passou com 30% de emissão em relação ao limite...o que para L200 é bastante louvável...pois já vi depoimentos de algumas reprovadas, inclusive "zeradas" ....
    L200 Outdoor HPE M/T 2010 Neguinha

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    68
    Posts
    401
    Agradecimentos: 0
    Hoje abasteci diesel S50 no posto da Praça da Bandeira, no Rio, a R$ 2,248 o litro. O Podium, que também leva a plaquinha "S50", é aditivado e custa apenas alguns centavos a mais. Tenho entendido que todos têm o mesmo teor de octanas que os outros.
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,659
    Agradecimentos: 51
    Abasteci com S50 aqui, o motor do meu Jeep é um MWM 6 bocas da F250 ano 2000.
    A fumaça diminuiu uns 60% sem exageros, meu motor e a turbina já não estão muito legais mas senti diferença no desempenho.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tipos de 4 link ?
      Por Fabil no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2007, 17:26
    2. Tipos de Tintas
      Por Ramone no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/03/2006, 17:00
    3. Tipos de mãe
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/09/2005, 09:48
    4. TIPOS DE CHEFE
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/03/2005, 12:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade