Como comprei uma viatura de mais de 10 anos, não encontro seguradora que aceite o veículo. Claro, ainda tem as modificações de PC e guincho, que agravam ainda mais...
Para não ficar sem auxílio em caso de quebra, queria contratar um serviço 24hs. Alguém tem e recomenda algum ?
A maioria eu leio "reboque até o mecânico mais próximo" e isso que não quero. O que eu quero é um reboque até o meu mecânico, se eu precisar.
Como comprei uma viatura de mais de 10 anos, não encontro seguradora que aceite o veículo. Claro, ainda tem as modificações de PC e guincho, que agravam ainda mais...
Para não ficar sem auxílio em caso de quebra, queria contratar um serviço 24hs. Alguém tem e recomenda algum ?
A maioria eu leio "reboque até o mecânico mais próximo" e isso que não quero. O que eu quero é um reboque até o meu mecânico, se eu precisar.
Se alguém puder ajudar, agradeço !
Abraço !
Olá pikachu,acredito que se vc conversar com seu mecanico vc tera essa assistencia.Todos os meus clientes tem o telefone da minha casa para que eles possam me ligar a qualquer hora,quando não da para resolver o problema no lugar eu pego meu jeep e pucho o carro ou jeep para minha oficina.
Sem dúvida, se acontece alguma coisa próxima, peço socorro ao meu mecânico. Mas imagina eu viajando prá longe com a família e acontece alguma coisa. Não posso depender só do mecânico, quero pagar por alguma coisa e poder "exigir" um pouco mais... hehehe
Tenho um cartão Amex, com menbership awards(eu acho que é isso ),o qual tenho esse tipo de auxilio "de graça" , mas vç levantou a lebre, vou ligar la pra saber aonde cobre e o quecobre..... Tem cartões de credito que oferecem estes serviços....
Eu recomendo vc fazer um seguro somente para terceiros, isso vai te dar cobertura para danos pessoais e materiais para tereceiros e de quebra ainda vai ter assistência 24 horas com direito a guincho como se fosse um seguro normal. Esse tipo de seguro é feito para veículos com mais de 10 anos sem problemas, e a assistência 24 horas funciona como se fosse um seguro normal. Tivesse esse tipo de seguro por vários anos e em veiculos diferentes e quando precisei não tive problemas, em média o custo era em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00 por ano. Tem várias segurados que oferecem esse tipo de seguro, muitas com inidcação aqui mesmo no fórum.
Pikachu, Eu recomendo vc fazer um seguro somente para terceiros, isso vai te dar cobertura para danos pessoais e materiais para tereceiros e de quebra ainda vai ter assistência 24 horas com direito a guincho como se fosse um seguro normal. Esse tipo de seguro é feito para veículos com mais de 10 anos sem problemas, e a assistência 24 horas funciona como se fosse um seguro normal. Tivesse esse tipo de seguro por vários anos e em veiculos diferentes e quando precisei não tive problemas, em média o custo era em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00 por ano. Tem várias segurados que oferecem esse tipo de seguro, muitas com inidcação aqui mesmo no fórum. []´s
X2 Pikachu...
Meu pai tem carro VELHO c/ seguro para terceiro!
Pois ele usa regularmente inclusive em estrada...
Ja usou o guincho diversas vezes sem dor de cabeça.
Se quiser manda um MP que a corretora que usamos apesar de não conseguir os melhores preços tem um serviço de extrema qualidade qd mais precisamos. Recomendo eles sempre e sem medo!
Tenho um cartão Amex, com menbership awards(eu acho que é isso ),o qual tenho esse tipo de auxilio "de graça" , mas vç levantou a lebre, vou ligar la pra saber aonde cobre e o quecobre..... Tem cartões de credito que oferecem estes serviços....
abç
Úia, eu tenho um AMEX... Vou descobrir se também tenho esse serviço grátis... Ah, é membership rewards...
Valeu pela dica ! Vou dar uma olhada prá ver se alguém aqui cobre. Teve uma seguradora que segurava o carro pela idade, mas não segurava porque eu envelopei e coloquei guincho, é mole ?
Vamos ver se meu corretor descobre algo. Senão, eu peço ajuda à vocês....
Liguei no Amex e realmente eles atendem Brasil afora....e até no exterior... mas o problema de sua viatura é a idade.... o seguro só cobre carros com até 10 anos de idade..... preconceito..... rsrsrsrs.....Não importa se o carro é seu, basta vç estar nele....
Mas que fique aqui relatado, em caso de pane ou acidente eles rebocam o carro por um raio de até 100 km, apos isso se paga o km excedente.... ainda é uma boa, ah no caso de pneu eles trocam tambem, quando o meu furar na trilha vou chama-los kkkkkkkkkkkkkkkk......
Eu recomendo vc fazer um seguro somente para terceiros, isso vai te dar cobertura para danos pessoais e materiais para tereceiros e de quebra ainda vai ter assistência 24 horas com direito a guincho como se fosse um seguro normal. Esse tipo de seguro é feito para veículos com mais de 10 anos sem problemas, e a assistência 24 horas funciona como se fosse um seguro normal. Tivesse esse tipo de seguro por vários anos e em veiculos diferentes e quando precisei não tive problemas, em média o custo era em torno de R$ 500,00 a R$ 800,00 por ano. Tem várias segurados que oferecem esse tipo de seguro, muitas com inidcação aqui mesmo no fórum.
[]´s
Pikaxu. endosso as palavras do Ronaldo, possuo um JPX 94 e há tres anos faço o segura contra terceiros na Arizza Seguras(fica em MG) e eu em SP...e ja fui atendido por 3 vezes e valeu cada centavo investido...e ainda se eu der uma bordoada em algum carro, eles cobrem até R$60.000,00, meu seguro ficou em 7 parcelas de R$96,00....espero ter ajudado.
[ ]'s
Pikaxu. endosso as palavras do Ronaldo, possuo um JPX 94 e há tres anos faço o segura contra terceiros na Arizza Seguras(fica em MG) e eu em SP...e ja fui atendido por 3 vezes e valeu cada centavo investido...e ainda se eu der uma bordoada em algum carro, eles cobrem até R$60.000,00, meu seguro ficou em 7 parcelas de R$96,00....espero ter ajudado.
[ ]'s
Outra opção:
Liberty - Seguro para terceiros.... não dá nem 70/mes, com cobertura até 90k, guincho 300km, etc....
Outra opção:
Liberty - Seguro para terceiros.... não dá nem 70/mes, com cobertura até 90k, guincho 300km, etc....
Putz Patolino, da Liberty eu não quero nem de graça... Fizeram uma lambança com o meu seguro que não quero ver mais esses caras na minha frente !!!!
Valeu senhores, eu estou entrando em contato com algumas corretoras e vamos ver se dá jogo. Seguro contra terceiros é melhor que só serviço 24hs. Se o preço ajudar, tá feito ! Depois posto aqui o que eu fiz, assim fica tudo registrado...