x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 156

Hybrid View

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Não é bem assim.
    Por melhor que sejam as peças, por melhor que seja o preço, não vale o stress
    Na boa, eu não compraria dele.
    Concordo contigo....

Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    O Doglair. tá fechando a boca de alguns....... até que enfim Heim....... Titimoser... Parabens...

Quem tem paciencia um dia alcança...... é isto aí...
    Nao e bem assim mesmo.
    Quero ver se ele vai ter a moral de calar minha boca depois de quase 3 anos do calote.
    Alem disso entregar pra um cliente (atrasado pra caralho diga-se de passagem) nao apaga o fato que ele nao entregou pra uns 10 e deu calote em 5.
    Pilantra profissional ate que me prove o contrario

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    O Doglair. tá fechando a boca de alguns....... até que enfim Heim....... Titimoser... Parabens...

Quem tem paciencia um dia alcança...... é isto aí...
    Ta fechando a boca de alguns??? Ele não esta fazendo mais que a obrigação!!!!! E tem outra atrasou sei lá qto tempo....a hora que ele começar a entregar no prazo combinado, aí sim ele estará fazendo tbm nada mais que obrigação dele tbm...pois até onde sei as peças não são de graça!!!!

Quero ver todos esses que "apoiam" ele se vão comprar denovo peças dele!!! Pimenta no C%^ dos outros é refresco!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    OOOOOOOO TiTi ........
    Libera espaço na sua caixa postal amigo ... mandei MP ... mas voltou.
    Finalmente hein ... eu estava acompanhando esse tópico e a sua novela parece ter chegado ao fim.

Sr. DOGLAIR ... cai na real ... tu é bom no que faz ... eu sei disso pois comprei um carroceria inteira de VC.
    Cumpra os prazos ... entregue os pedidos ... seja profissional naquilo que vc faz.
    T+

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    acompanhei a saga de um amigo por 6 meses de uma carroceria de cj3a 1951 nao se discute pela qualidade do serviço + que da no saco voce ligar quase toda semana para saber qdo ele vai mandar o produto.haja paciencia de elefante.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Melhor tópico dos ultimos tempos é esse...hehehhee Será que esse homem vai criar vergonha na cara heim???Ou isso será depressão??
    No meu ponto de vista mais sem vergonha q o seu Doglair são aquele q o defendem!!
    Tenho amigos na minha cidade que tomaram o golpe da frente bicudinha tbm, agora está fazendo um ano do pagamento.Menos mal q a esperança eles ja perderam de receber a mercadoria.
    Boa sorte pra quem ainda não perdeu a esperança, apartir de agora vou acompanhar o tópico com vcs.

Abraçoo turma!

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    tche

é uma pena isso
    eu de verdade torço para que tudo se resolva

por mais que eu queira nao posso falar mal do doglair

encomendei minha frente ,demorou de abril a novembro para ser entregue

um belo dia recebo ela aqui na minha loja,sem ter depositado um tostao
    era a hora de nao pagar e dar um calote kkkkkk

depositei o dinheiro e depois vi que faltava os adaptadores laterais

surpresa....na semana seguinte ele me mandou,lembrando que ja estava paga a frente hehehe

outro belo dia,amigo meu foi ate la buscar uma fibra de 42,nao sei se estava atrasada ou nao mas enfim chegou la pq tava pronta

outra surpresa,o doglair pediu a ele se me conhecia e me mandou os logotipos 4weeldrive

infelizmente pra tristeza de muitos eu nao posso falar mal

é uma pena toda essa confusão

eu aconselharia o doglair cobrar mais caro o produto,com isso conseguir dar a volta nas entregas e contas a pagar e ter tempo para fazer ,pois tera um poucoi mais de lucro,priorizar as entregas e separar um dia da semana para trabalhar nos atrasados

magina so eu paguei 800 pila pela frente,cobre mais e trabalhe menos,quem paga 800 paga 1500 nesse tipo de coisa

daqui uns dias uma empresa mais organizada se atraca a fazer essas frentes e ai sim,babau as chances de se levantar

ele esta vendendo o pao de hj pra comer semana que vem,alguem vai perder isso é certo

quem adianta dinheiro na verdade dá

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    serviço ARTEZANAL é compicadissimo neste país...

Nao adianta apenas ser profissional,saber fazer e tal,administrar bem coisas e tal ,existe outras variaveis muito complicadas empurrando junto,ferramental carissimo e ineficiente ,impostos ,falta de mao de obra qualificada ,a forma como lidamos com estes problemas diariamente só da em uma coisa ATRAZOS e prejuísos PROS DOIS LADOS...pra quem produz este tipo de serviço, podem ter certesa que é um leao por dia,pra mover um UNICO parafuso.

EU ja falei pra aceitar trabalhar de empregado ,com horario,e serviço exato a cumprir...receber salario todo mes e viver com isto da forma que der,se faltar dinheiro pra realizaçoes pessoais,pede aumento, se nao derem fica quieto se conforma e desiste do sonho, simples assim ,doloroso e depressivo mas nao te fode a vida....

e vai até em casa no final do dia........

arruma um paiol,e faz serviços exclusivos e com alto valor agregado,e quem nao puder pagar que volte no paragrafo acima!!!!

duvido alguem passar fome e nao pagar as contas basicas em dia fazendo desta forma.

t+

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    é isso que quero dizer,bem isso

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Jipeiros em geral são muito pacientes. Reformas, adaptações e reparos costumam ser demorados e alguns até curtem isso.
    Mas as manifestações postadas neste tópico demonstram que essa tolerância está sendo levada ao limite.
    A conclusão que cheguei é de que se trata de um problema de comunicação.
    Porque se os compradores estiverem cientes de que o prazo será longo, vão considerar isso na hora da compra e se mesmo assim optarem pelo negócio vão se programar para tal. Daí o que for combinado não sairá caro.
    Agora, vender e atrasar para entregar é tão grave quanto comprar e atrasar para pagar, e mais, quanto maior esse atraso, mais grave se torna.
    Todos nós temos nossos percalços, mas temos que ser responsáveis para não prejudicar ninguém.
    Isso para quem quer ser levado a sério.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Jipeiros em geral são muito pacientes. Reformas, adaptações e reparos costumam ser demorados e alguns até curtem isso.
    Mas as manifestações postadas neste tópico demonstram que essa tolerância está sendo levada ao limite.
    A conclusão que cheguei é de que se trata de um problema de comunicação.
    Porque se os compradores estiverem cientes de que o prazo será longo, vão considerar isso na hora da compra e se mesmo assim optarem pelo negócio vão se programar para tal. Daí o que for combinado não sairá caro.
    Agora, vender e atrasar para entregar é tão grave quanto comprar e atrasar para pagar, e mais, quanto maior esse atraso, mais grave se torna.
    Todos nós temos nossos percalços, mas temos que ser responsáveis para não prejudicar ninguém.
    Isso para quem quer ser levado a sério.

É a situação é mto grave, muita falta de responsabilidade em vender receber $$$, não entregar a mercadoria, mentir que enviou, depois não atender mais o telefone! Sem cabimento.
    Melhor de tudo que o seu Douglair guardou nosso contato e nos ligou na data de ontem, para saber se ainda queriamos as peças ou o dinheiro de volta.
    No proximo dia 10 de DEZEMBRO está fazendo um ano q fomos na oficina do seu Doglair e fizemos o pagamento da frente bicudinha.
    Agora vamos aguardar a misteriosa frente bicudinha..heheh
    Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. JIPEIROS!!! paguei muito caro?
      Por Nicolas Pelech no fórum Jeep Willys
      Respostas: 34
      Última resposta: 15/05/2007, 18:01

Permissões de Postagem