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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Marcos,
    Estou com o coletor aquecido e mesmo assim num GM151 com câmbio 4 marchas tá fazendo 4 km/l. Já procurei um H34 novo ou um 3E e não achei e prá colocar outro recondicionado é trocar seis por meia dúzia, ou seja, continuo tentando fazer funcionar, mas prá falar a verdade, já estou quase desistindo!!!

    Falae Ronaldo

    Se eu somar o que já gastei com mecânico tentando acertar esse carbura... já teria comprado um novo , por isso antes de fazer outra tentativa, to vendo se arrumo pelo menos um coletor aquecido e a mufla.

    Toda vez que eu falo do problema com um mecânico.. ele diz: imagina, isso é fácil de arrumar, deixa comigo, vai ficar um relojinho, não tem o que errar com essa conversa vc fica entusiasmado e faz a merda de novo, paga pra ver e dança.

    Em um dos inúmeros tópicos sobre esta questão de acerto de carburador, peguei um relato de um cara que foi feliz na tentativa e recomendou a pessoa...... quando eu estiver com as peças na mão, irei procurá-lo:

    Sr. CELSO
    Fone 578-4445



    []'s andando abaixo do 3.000 rpm em subida pra não passar raiva
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  • #2
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    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Toda vez que eu falo do problema com um mecânico.. ele diz: imagina, isso é fácil de arrumar, deixa comigo, vai ficar um relojinho, não tem o que errar com essa conversa vc fica entusiasmado e faz a merda de novo, paga pra ver e dança.

    Em um dos inúmeros tópicos sobre esta questão de acerto de carburador, peguei um relato de um cara que foi feliz na tentativa e recomendou a pessoa...... quando eu estiver com as peças na mão, irei procurá-lo:

    Sr. CELSO
    Fone 578-4445
    Marcos,

    Essa história, infelizmente eu também conheço bem, só falta levar o carburador no Pai de Santo prá ver se resolve.

    Eu levei meu carburador no Sr. Celso fazem duas semanas, falei com ele e deixei lá o carburador, depois de dois dias fui buscar o carburador e no feriado instalei no meu jeep. O serviço ficou bem feito, mas infelizmente.... o problema continua. No primeiro estágio ele tá falhando muito e se acelerar um pouco mais aí é que num anda mesmo, mas quando abre o segundo estágio, aí o bicho anda bem, parece que dando falta de alimentação no primeiro estágio, fora isso o serviço ficou muito bom, a marcha lenta nunca esteve tão redonda como agora. Falei com o Sr. Celso e ele pediu que eu levasse o jeep para ele dar uma olhada, porque só levei o carburador e depois de pronto o serviço eu mesmo recoloquei o carburado no jeep e regulei, mas segundo os sintomas que eu falei, ele disse que num deve ser difícil de resolver, só não levei ainda porque quebrou o rolamento da roda traseira e tá no mecânico trocando, devo pegar o jeep amanhã e se der, passar no Sr. Celso prá ele dar uma olhada, estou confiante (mais uma vez !!!!) que dessa vez o problema será solucionado, gostei do trabalho dele e principalmente do preço que achei justo pelo serviço feito. Se eu passar lá amanhã, depois te conto o que aconteceu e como terminou mais esse capítulo dessa novela sem fim !!!


    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de gnecchi
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    blz Ronaldo... depois me avisa se ele conseguiu acertar 100% .... menos não vale


    Dá uma conferida na mangueira de alimentação desde o tanque até o motor... o meu quando falhava em alta em qualquer situação, era porque a mangueira estava estrangulada numa curva... sendo assim não havia fluxo o suficiente pra manter o carbura !!


    []'s
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  • #4
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Citação Postado originalmente por gnecchi
    blz Ronaldo... depois me avisa se ele conseguiu acertar 100% .... menos não vale
    Marcos,

    Acho que a novela acabou !!!!

    Mais um problema resolvido pelo Sr. Celso e mais um cliente feliz .....

    []´s

  • #5
    O pessoal da Rota 4X4 tá recebendo esse modelo nessa semana

  • #6
    Gambiarra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mufla para carburador 3E-dsc00258_208.jpg  

  • #7
    Caio, a peça da pampa que mencionei, lembra um pouco esta que você postou, veja : LEMBRA. Porém no meu caso não ficou nenhuma "gambiarra", ficou uma adaptação perfeita e muito bem feita e esteticamente ficou até mais bonita que essa peça que a rota4x4 está vendendo.
    Infelizmente não tenho como postar fotos por não possuir máquina digital(prefiro gastar a grana referente a máquina num upgrade na minha viatura ).
    Continuo indicando essa alternativa.

  • #8
    Silvio,

    Não descartei sua adaptação (Pampa), o meu problema nessa peça é o angulo de saida do bocal que é para baixo que entorta a mangueira...

  • #9
    Mangueira torta........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mufla para carburador 3E-dsc00256_771.jpg  

  • #10
    No meu caso a saída da mufla não está lateral e sim para traz à -15º fazendo apenas um arco sem dobra, passando entre o motor e a parede corta fogo. No caso da saída para baixo, no engesa é até viável pois o filtro tem uma posição diferente do que está na foto, ele está reto e na mesma linha do motor, assim a boca do filtro fica mais baixo e a saída da mufla acaba favorecendo.

  • #11
    Essa curva passando entre o motor e a parade corta fogo é o que eu estou procurando

  • #12
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
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    Pessoal,

    Alguém sabe me dizer que mangueira é essa que liga a mufla ao filtro na foto DSC00256.JPG ??? Pelo que aparece na foto essa mangueira tem as extremidades lisas, o que facilita a utilização da braçadeira para fixação.

    []´s

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