x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Hybrid View

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Marcos,
    Estou com o coletor aquecido e mesmo assim num GM151 com câmbio 4 marchas tá fazendo 4 km/l. Já procurei um H34 novo ou um 3E e não achei e prá colocar outro recondicionado é trocar seis por meia dúzia, ou seja, continuo tentando fazer funcionar, mas prá falar a verdade, já estou quase desistindo!!!

Falae Ronaldo

Se eu somar o que já gastei com mecânico tentando acertar esse carbura... já teria comprado um novo , por isso antes de fazer outra tentativa, to vendo se arrumo pelo menos um coletor aquecido e a mufla.

Toda vez que eu falo do problema com um mecânico.. ele diz: imagina, isso é fácil de arrumar, deixa comigo, vai ficar um relojinho, não tem o que errar com essa conversa vc fica entusiasmado e faz a merda de novo, paga pra ver e dança.

Em um dos inúmeros tópicos sobre esta questão de acerto de carburador, peguei um relato de um cara que foi feliz na tentativa e recomendou a pessoa...... quando eu estiver com as peças na mão, irei procurá-lo:

Sr. CELSO
    Fone 578-4445

[]'s andando abaixo do 3.000 rpm em subida pra não passar raiva
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    Toda vez que eu falo do problema com um mecânico.. ele diz: imagina, isso é fácil de arrumar, deixa comigo, vai ficar um relojinho, não tem o que errar com essa conversa vc fica entusiasmado e faz a merda de novo, paga pra ver e dança.

Em um dos inúmeros tópicos sobre esta questão de acerto de carburador, peguei um relato de um cara que foi feliz na tentativa e recomendou a pessoa...... quando eu estiver com as peças na mão, irei procurá-lo:

Sr. CELSO
    Fone 578-4445
    Marcos,

Essa história, infelizmente eu também conheço bem, só falta levar o carburador no Pai de Santo prá ver se resolve.

Eu levei meu carburador no Sr. Celso fazem duas semanas, falei com ele e deixei lá o carburador, depois de dois dias fui buscar o carburador e no feriado instalei no meu jeep. O serviço ficou bem feito, mas infelizmente.... o problema continua. No primeiro estágio ele tá falhando muito e se acelerar um pouco mais aí é que num anda mesmo, mas quando abre o segundo estágio, aí o bicho anda bem, parece que dando falta de alimentação no primeiro estágio, fora isso o serviço ficou muito bom, a marcha lenta nunca esteve tão redonda como agora. Falei com o Sr. Celso e ele pediu que eu levasse o jeep para ele dar uma olhada, porque só levei o carburador e depois de pronto o serviço eu mesmo recoloquei o carburado no jeep e regulei, mas segundo os sintomas que eu falei, ele disse que num deve ser difícil de resolver, só não levei ainda porque quebrou o rolamento da roda traseira e tá no mecânico trocando, devo pegar o jeep amanhã e se der, passar no Sr. Celso prá ele dar uma olhada, estou confiante (mais uma vez !!!!) que dessa vez o problema será solucionado, gostei do trabalho dele e principalmente do preço que achei justo pelo serviço feito. Se eu passar lá amanhã, depois te conto o que aconteceu e como terminou mais esse capítulo dessa novela sem fim !!!

[]´s

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    blz Ronaldo... depois me avisa se ele conseguiu acertar 100% .... menos não vale

Dá uma conferida na mangueira de alimentação desde o tanque até o motor... o meu quando falhava em alta em qualquer situação, era porque a mangueira estava estrangulada numa curva... sendo assim não havia fluxo o suficiente pra manter o carbura !!

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    blz Ronaldo... depois me avisa se ele conseguiu acertar 100% .... menos não vale
    Marcos,

Acho que a novela acabou !!!!

Mais um problema resolvido pelo Sr. Celso e mais um cliente feliz .....

[]´s

O pessoal da Rota 4X4 tá recebendo esse modelo nessa semana

Gambiarra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mufla para carburador 3E-dsc00258_208.jpg  

Caio, a peça da pampa que mencionei, lembra um pouco esta que você postou, veja : LEMBRA. Porém no meu caso não ficou nenhuma "gambiarra", ficou uma adaptação perfeita e muito bem feita e esteticamente ficou até mais bonita que essa peça que a rota4x4 está vendendo.
    Infelizmente não tenho como postar fotos por não possuir máquina digital(prefiro gastar a grana referente a máquina num upgrade na minha viatura ).
    Continuo indicando essa alternativa.

Silvio,

Não descartei sua adaptação (Pampa), o meu problema nessa peça é o angulo de saida do bocal que é para baixo que entorta a mangueira...

Mangueira torta........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mufla para carburador 3E-dsc00256_771.jpg  

No meu caso a saída da mufla não está lateral e sim para traz à -15º fazendo apenas um arco sem dobra, passando entre o motor e a parede corta fogo. No caso da saída para baixo, no engesa é até viável pois o filtro tem uma posição diferente do que está na foto, ele está reto e na mesma linha do motor, assim a boca do filtro fica mais baixo e a saída da mufla acaba favorecendo.

Essa curva passando entre o motor e a parade corta fogo é o que eu estou procurando

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Pessoal,

Alguém sabe me dizer que mangueira é essa que liga a mufla ao filtro na foto DSC00256.JPG ??? Pelo que aparece na foto essa mangueira tem as extremidades lisas, o que facilita a utilização da braçadeira para fixação.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4349
      Última resposta: 19/08/2025, 12:40
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26