NA CHINA hehehehehehe
china rulez
Versão Imprimível
Caro Daniel,
desculpa a demora da resposta, bom no caso do Bremen na equipe temos hj instalado em 4 Bremen sendo um de 8500, infelizmente no meu caso tive que retirar, mas no caso funciona bem e já tirou a gente de sufoco, como todo guincho o importante é a maneira que faz manutenção e sua instalação, se vc faz trilhas eventuais ele quebra um galhão e é um custo benefício muito bom, tivemos alguns problemas com lote de fabricação mas que o representante resolveu tranquilamente.
Mas se vc vai fazer tipo uma "Transamazonica, não recomendo ou vc leva um reserva.
Ah e troca a gaxa original...mais parece uma goma, do que graxa...
Abs
Edu
Olá Valter,
em relação ao guincho nós temos usado sem problemas, pelo custo benefício que é, está muito bom para o uso.
Já fizemos trilhas pesadas e médias e atendem aos requsitos e ao que precisamos quando exigimos o uso dele.
O mais novo irmão ao se juntar ao grupo foi um Bremen 8500 tb que está muito bom e me parece até um pouco melhor em relação ao 9000.
Mas por enquanto está indo bem.
Apenas o cabo que com o uso e deve ser por isso tb do baixo custo tem uma qualidade inferior, onde fica descabelando com facilidade, mas nada que afete seu uso, apenas o cuidado de usar sempre luvas para proteger as mãos quando manipulado.
No Youtube existem vídeos do uso do guincho
Bopas Trilhas
Edu
www.mahcia4x4.com.br
www.youtube.com/mahcia4x4
Daniel,
desculpa a demora, mas veja a resposta pro Valter, mas vale mais um comentário, o investimento vale dependendo do seu uso, se for constante, creio que com as manutenções preventivas segura o B.O., mas é masi recomendado para um uso mais lazer....já ficamos em uma trilha aqui presos 2 dias e foi ele que nos tirou, aliás apenas um deles...kkkk só tivemos saldo negativo devido a um problema que houve no lote que compramos....mas me parece tá resolvido e a revenda trocou sem stresses, onde hj é um pouco difícil na vida do consumidor, alias preventivamente trocou os 4 guinchos por novos na caixa para nós....
Abraços e boas trilhas.
Edu
Então... motivado pelos comentários e pelo preço bacana que encontrei... comprei um bremen 12k para meu troller...
Deve chegar segunda...
Assim que instalado... farei alguns testes e irei relatar aqui para quem tiver dúvidas sobre a marca...
valeu
ate +
Como primeiro post aqui no forum gostaria de falar sobre minha ultima aquisição.
Depois de muita pesquisa acabei comprando um guincho eletrico Bremen 9000, escolhi pelo ótimo custo/beneficio, mas confesso que até o dia que testei o mesmo tinha um pé atraz, mas felizmente o guincho superou todas minhas expectativas. Antes eu tinha um hipull 12000 era um otimo guincho, mas esquentava demais e sempre dando pequenos problemas e me deixando na mão, estou a quase 03 meses com o bremen e até agora nenhum problema, o guincho é muito forte e se mostrou robusto em situações que o hipull me deixava na mão. Para quem esta procurando um guincho forte, de baixo consumo de bateria, que não esquente, e principamente barato, pode comprar o Bremen que estara bem servido.
Vagner
Hilux 4x4 cabine dupla
Eu comprei o de 12.000
Meu relato:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1450984
http://www.youtube.com/watch?v=wF1LJ0U3POQ
fica a dica...
ate +
SAUDAÇÕES,
ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM GUINCHO EM MEU TROLLER... E VI NO SITE DA GAMA 4X4 UM BREMEN DE 16.000LBS POR r$2.200 SERÁ QUE É UMA BOA?...O GUINCHO É BOM?...
GOSTARIA DE OPINIÕES DE VCS REFERENTE AO USO INTENSO E PESADO...
ATT. SANDRO MARTINELLE ((RAPAZIADA POTIGUAR 4X4)