x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimentos: 0

Isso me interessa.
    ficarei acompanhando.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

Usuário
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    E aí pessoal, tudo bom?
    Então, eu tenho minhas dúvidas quanto aos rastreadores sem mensalidade! Acho mais seguro contratar uma empresa especializada para cuidar do rastreamento do veículo, afinal é um assunto muito sério.
    Eu ouço muitos elogios a respeito da Ituran (http://www.ituran.com.br/), muitos amigos meus têm e nunca tiveram problema. É claro que o preço pode ser um pouco salgado, mas é garantia de um serviço de qualidade, entende?
    Enfim, ainda acho que vale a pena comparar os preços e encontrar a opção mais segura.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BoaTrilha Ver Post
    boa noite senhores,

Depois de muito procurar, finalmente consegui uma indicação quente e coloquei um rastreador via satelite com bloqueador no meu wrangler.
    O seguro em meu perfil e principalmente no municipio que resido é impraticável (SP - capital), e o medo de algo acontecer com ele sempre foi bem grande.

Sei que muita gente aqui no forum tem o mesmo problema, portanto repasso a indicação da mesma forma que recebi - di gratis.

Tenho um amigo frotista que sempre reclamou das altas taxas de ituram, globalsat e demais empresas do ramo, e depois de instalar este equipamento nos caminhões dele, me passou o contato de um engenho eletrônico que veio até minha casa e instalou um rastreador no meu wrangler com sistema de bloqueio do veiculo, escuta interna, limitador de velocidade, cerca eletrônica e mais uma porrada de outras coisas.

O aparelho foi configurado junto com meu celular, que acabou virando o controle remoto do Rastreador... todo o gerenciamento do Rastreador via satelite foi feito hoje a tarde pelo meu cel.
    Ganhei também o software para gerenciar o veículo e comanda-lo pelo computador... mas ainda nem deu tempo de usar.
    O que fiz questão de fazer, foi toda a check list inicial... colocar o carro em uma garagem subterranea para ver se rastreava, mandar a ordem de bloqueio, usar a escuta, desligar a bateria do carro.... coisas assim.... e tudo funcionou de prima.

De certa forma, fiquei espantado com a precisão do aparelho e o melhor de tudo é que funciona pra sempre sem as "benditas" mensalidades. Não sei se fiquei feliz demais com a solução, mas a coisa me pareceu excelente! Acho que foi o milão mais bem gasto nesse ano!

Pelo que conversei com engenheiro durante a instalação, funciona em qualquer tipo de veiculo, basta ser instalado corretamente.

Me lembro do email que era bem fácil: gpsim@live.com ..... o tel eu não tenho agora, mas se alguem quiser é só pedir que pego amanhã na empresa.

BoaTrilha, continua com o mesmo rastreador?

Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Alguém usa o Spot para rastreamento do jipe?

Renato

Usuário Avatar de celsofap
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Bom dia. Também estou a procura de um com bom custo/benefício para o Jeep, alguém tem alguma dica?

Usuário Avatar de Leonardo Motos
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por celsofap Ver Post
    Bom dia. Também estou a procura de um com bom custo/benefício para o Jeep, alguém tem alguma dica?

RESPOSTA

Esse tema é importante pra nós QUE ANDA EM off

Vou dar a dica do que eu uso é notA 1000 - Tenho um Toyota e uma mococa cross, e meu medo além do roubo era o monitoramento na trilha por mim e a distancia por um amigo etal, o primeiro que instalei foi na toyota, um Ituran que francamente só indico pra inimigo kkk em dez 2014 cancelei ituran mas instalei atraves de uma indicação de um brow o rastreador da SIGGO, na cidade até que o monitoramento era nota 6, mas quando pegava uma off o sinal simplesmente sumia do mapa isso foi sempre, depois que venceu o contrato desisti de jogar dinheiro fora fiquei no gps o que me limitava até que me perdi na sarra das araras no Rio, dormi no carro acordei com dois motoqueiros batendo no vidro e eles me deram um sos e sai, só que sai com uma dica de um rastreador que eles usavam o SUNTECH340, já desacreditado comprei o bendito rastreador no ML e foi a pior coisa que fiz porque o rastreador é show mas eu configurar e colocar num provedor gratis foi só dor de cabeça, passado uns dois meses meu tio cminhoneiro me contou que usava a 3 anos tbm o SUNTECH mas de uma empresa, eu pensei putz vou perder 150 dolares que paguei no rastreador, foi nada, liguei pra empresa chorei minha sofrida historia rrs e graças ao meu tiozao Joel, eles cobraram só a instalação que foi 80 reais feita na minha garagem e pago 79 por mes para utilizar a plataforma Gtrack deles e todo o suporte que eles dão em caso de roubo pela central 0800 pra todo Brasil.....enfim, até hoje ja tem dois anos foi só alegria não tenho que reclar nada pelo contrário, hhaa coloquei na moto tbm.

Agora eu posso estar no meio da amazonia que qualquer pessoa que tiver minha senha sabe onde estou além da protessão na street contra roubo, depois fiquei sabendo que essa empresa foi a que obteve os maiores indices de recuperação em 20134/2014/2015 e não tem esse falso seguro que algumas empresas vendem casado, eles nem trabalham com, eles trabalham com seguro de verdade da Bradesco, vamos as dicas tecnicas:

DaDOS DO SISTEMA QUE USO

- Rastreador importado: Suntech 340 (clica no nome coloquei link pro manual)
    - Sistema de monitoramento GTracker( a mesma plataforma que a tTransBrasil usa)
    - Visualização perfeita no celular e na web, e um monte de ferramenta de rotas, tempo deslocamento, velocidade e bla bla bla
    - Suporte 0800 24HS a nivel nacional de qualquer tipo de telefone
    - e o melhor eles não obrigam a gente com esses contratos de fidelidade, o cliente é livre sem taxa sem porra nenhuma.
    - a empresa é Spy Car Rastreadores www.spycar.com.brno site tem o 0800 liga e tira todas suas dúvidas... logo na parte superior da do site eles colocaram um video muito explicativ

Mas antes da uma pesquisada e vcs vão ver que não é só eu tem um monte de eleogios.....

.....pra resumir eles são a única empresa que só instala SUNTECH e eles são a unica empresa que nao tem contrato de fidelidade os clientes vão ficando pela qualidade só isso mostra que eles se garantem, entendeu?

mas pesquisa essas informações independente pra vcs conhecer melhor a porrada de elogios

Espero tenha ajudado
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leonardo Motos
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    são paulo/SP

Rastreador

Citação Postado originalmente por celsofap Ver Post

Amigo sua RESPOSTA está no post abaixo desse.

abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Valeu por informar a experiência! Depois de pesquisar serviços de rastreamento e bloqueio, optei também pela SpyCar e por esse rastreador deles para minha Tracker. Agora já posso me lançar na Serra do Mar com um pouco mais de tranquilidade. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueador Via Satélite
      Por ibere no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/07/2010, 12:30
    2. Rastreador / bloqueador Positron, quem tem?
      Por Sidnei no fórum Troller
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/12/2009, 10:06
    3. Rastreador e bloqueador veicular.
      Por raven no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/05/2009, 01:03
    4. ALARME RASTREADOR E BLOQUEADOR ITURAN
      Por thomazsarkis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/06/2006, 01:43
    5. Vendo ITURAN - BLOQUEADOR E LOCALIZADOR/RASTREADOR