Postado originalmente por
BoaTrilha
boa noite senhores,
Depois de muito procurar, finalmente consegui uma indicação quente e coloquei um rastreador via satelite com bloqueador no meu wrangler.
O seguro em meu perfil e principalmente no municipio que resido é impraticável (SP - capital), e o medo de algo acontecer com ele sempre foi bem grande.
Sei que muita gente aqui no forum tem o mesmo problema, portanto repasso a indicação da mesma forma que recebi - di gratis

.
Tenho um amigo frotista que sempre reclamou das altas taxas de ituram, globalsat e demais empresas do ramo, e depois de instalar este equipamento nos caminhões dele, me passou o contato de um engenho eletrônico que veio até minha casa e instalou um rastreador no meu wrangler com sistema de bloqueio do veiculo, escuta interna, limitador de velocidade, cerca eletrônica e mais uma porrada de outras coisas.
O aparelho foi configurado junto com meu celular, que acabou virando o controle remoto do Rastreador... todo o gerenciamento do Rastreador via satelite foi feito hoje a tarde pelo meu cel.
Ganhei também o software para gerenciar o veículo e comanda-lo pelo computador... mas ainda nem deu tempo de usar.
O que fiz questão de fazer, foi toda a check list inicial... colocar o carro em uma garagem subterranea para ver se rastreava, mandar a ordem de bloqueio, usar a escuta, desligar a bateria do carro.... coisas assim.... e tudo funcionou de prima.
De certa forma, fiquei espantado com a precisão do aparelho e o melhor de tudo é que funciona pra sempre sem as "benditas" mensalidades. Não sei se fiquei feliz demais com a solução, mas a coisa me pareceu excelente! Acho que foi o milão mais bem gasto nesse ano!
Pelo que conversei com engenheiro durante a instalação, funciona em qualquer tipo de veiculo, basta ser instalado corretamente.
Me lembro do email que era bem fácil:
gpsim@live.com ..... o tel eu não tenho agora, mas se alguem quiser é só pedir que pego amanhã na empresa.