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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Neste caso do Magão eu iria de ARB ou E-Locker.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #14
    Usuário Avatar de MaGao
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    Senhores,

    Obrigado pelas indicações.

    Acho que vou de full lock mesmo.. Fazer a instalação desses componentes aqui vai ser complicado... No full lock vai ser mais simples e vai atender muito bem..

    Postarei mais comentários sobre isso depois..

    Meu carro e do mano ja tem trez bone ensimec dai fica tudo logo ensimec kkkk

    Abracos

  • #15
    Usuário Avatar de junior braga
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    eixo = solução

    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Senhores,

    Obrigado pelas indicações.

    Acho que vou de full lock mesmo.. Fazer a instalação desses componentes aqui vai ser complicado... No full lock vai ser mais simples e vai atender muito bem..

    Postarei mais comentários sobre isso depois..

    Meu carro e do mano ja tem trez bone ensimec dai fica tudo logo ensimec kkkk

    Abracos
    magão blzzz, veja o que tenho aqui: eixo dianteiro gm.... não estou tendo opção do envio de foto, depois anexo a foto. [ ],
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

  • #16
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Senhores,

    Obrigado pelas indicações.

    Acho que vou de full lock mesmo.. Fazer a instalação desses componentes aqui vai ser complicado... No full lock vai ser mais simples e vai atender muito bem..

    Postarei mais comentários sobre isso depois..

    Meu carro e do mano ja tem trez bone ensimec dai fica tudo logo ensimec kkkk

    Abracos
    Pede logo Patricinio!!!

    Powerd By: Ensimec!
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #17
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Pra usar esses pneus gigantes como 37" e 38" e com motores torcudos como o maxion, eu partiria para eixos dana 70.......

    Todo reforço no dana 44 ainda será pouco.

    Abs

  • #18
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra usar esses pneus gigantes como 37" e 38" e com motores torcudos como o maxion, eu partiria para eixos dana 70.......

    Todo reforço no dana 44 ainda será pouco.

    Abs
    Prefiro os D44..
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  • #19
    Usuário Avatar de MaGao
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    Caveso,

    Os d44 aguentam do precisa reforçar os pontos fracos... Nao pretendo trocar de eixos nem tao cedo.

    Abracos

  • #20
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Então coloque um toco debaixo do acelerador...rssss

  • #21
    Usuário Avatar de Fabil
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    foto do macrotorque quebrado que retiramos de troller com pneuzinhos 33" p/ colocar um E-locker Eaton
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos componentes internos DANA44 mais resistentes-foto1.jpg   componentes internos DANA44 mais resistentes-foto.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #22
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Então coloque um toco debaixo do acelerador...rssss
    Problema resolvido!!

    abs

  • #23
    Que pena o macrotorque quebrar... Um bloqueio muito legal que tem como seu ponto fraco as planetárias. Fácil de melhorar!!! Tá tudo inteirinho...

    Se essas planetárias fossem reforçadas mais um pouco e a tampa fosse melhor (de ferro fundido em vez de al e com um retentor no cabo) teria nível gringo.

    Ainda continuo achando que macrotorque é a melhor opção depois do ARB.

    Abs

  • #24
    Usuário Avatar de Fabil
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    se vc olhar direito as fotos verá que virou farinha foram as satelites, e nao as planetarias
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