Existe de tudo, mas até hoje não vi, desde colocar bolas de golfe até chumbinho (bolinhas) :!: :?:
Versão Imprimível
Existe de tudo, mas até hoje não vi, desde colocar bolas de golfe até chumbinho (bolinhas) :!: :?:
Ow, já vi o Jeferson dizer em outro tópico que anda no dia dia e pega rodovia numa boa na cheroka com beads. 8)
olha nunca andei com meu jeep depois das bead lock instaladas , mas na boa , pensando pelo obvio , é um anel de aço , com espessura constante , com furos de espaçanto identico , com parafusos identicos , distribuidos de maneira uniforme , então teoricamente o bead lock não deve atrapalhar tanto o balanceamento , o que ocorre é que pneu maior que 35" é dificil mesmo balancear , e tem o lance da montagem , se o pneu não estiver bem centralizado na hora de "fechar" os bead lock da zica ... , se o cara que soldou o anel for grosso a solda vai estar desigual e pode gerar um desbalanceamento tambem , mas se estiver bem soldada , com o pneu bem centralizado , num é pra ser mais dificil de balancear um pneu na roda com bead lock do que uma roda sem bead lock .
o dificil mesmo é balancear pneus grandes
[]'s
Mas como na prática nenhuma teoria funciona... :lol:
No meu jipe, quando tinha os Mudzzilas nas rodas normais, ele dava Shimy p/ caraio....depois q coloquei as Bead, parou. Não sei se foi sorte, mas q parou parou. Inclusive já peguei ate estrada, andei a 100km/h e nada...e nem tentei balancear...mas não vibra nada.
Olha esse topico que tem bastante informações...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1974
Abraços
Galera,
A Ensimec está estudando a possibilidade de fabricar os beadlock.
A sugestão que dei a eles é que vendam o kit pronto com os aros, como também das rodas já montadas, soldadas em equipamento giratório de precisão em com MIG e pintadas eletrostáticamente. Vamos torcer pra dar certo.
[]'s
O Rodrigo da RC4x4 já faz as rodas ou só os aros.
Só contaram pra vc
E eu fiquei sabendo através da minha bola de cristal!!! :roll:Citação:
Postado originalmente por leovalle
As minhas rodas e as do Jeferson foram feitas pela RC4x4.
Alguem sabe ou ja fez Bead Lock em rodas de aluminio...
Acho que o André fez:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8305
[]'s
Ok
valeu pela informação, vou dar uma olhada, se eu descobrir algo vou postar aqui