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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 48

Tópico: Bead Locks

  • #13
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por leopoldo
    ...PUTZ ! lá também tem mané
    Começando pelo Presidente...



  • #14
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    Citação Postado originalmente por billj
    Vaza a'r para K7 e fode o pneu e a roda.......... Quer mais??


    BTW, o preço de mil latinhas é barato para cario!!!.............


    Concordo em gênero numero e grau

  • #15
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Desculpa de novo interferir no tópico, mas esse tipo de bead lock é muito usado em karts, principalmente quando a pista tá muito emborrachada (leia-se com muito grip) e se anda com poucas libras. Tinha 2 jogos de roda assim com 5 parafusos e nunca estragou nenhum pneu e evitou destalonar e não esvasiava nada. Sem eles já gastei muito dinheiro em peças (depois do pneu sair da roda descontrolado a 120km/h na curva).
    Só um parênteses... No Kart é um jogo de pneus por corrida, então o que sobrar depois é lucro. Já num pneu de 37, 40" a história é outra...

    []'s

  • #16
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Desculpa de novo interferir no tópico, mas esse tipo de bead lock é muito usado em karts, principalmente quando a pista tá muito emborrachada (leia-se com muito grip) e se anda com poucas libras. Tinha 2 jogos de roda assim com 5 parafusos e nunca estragou nenhum pneu e evitou destalonar e não esvasiava nada. Sem eles já gastei muito dinheiro em peças (depois do pneu sair da roda descontrolado a 120km/h na curva).
    Só um parênteses... No Kart é um jogo de pneus por corrida, então o que sobrar depois é lucro. Já num pneu de 37, 40" a história é outra...

    []'s
    Cara, isso é muito relativo. Duvido que um pneu de 37/40 faça o esforço, torça, deforme em toda sua vida de uso quanto um pneu de kart em uma corrida . E existem pneus pra endurançe que duram 200/300 voltas em um circuito. Lá é como testar toda a vida útil de um pneu em tempo acelerado e de lá como em todas as competições é que surgiram os pneus que a gente usa.... Se colocar mais borracha lá e andar na manha o pneu dura 50.000km como um pneu normal. Mas como o kart precisa de desempenho pra 20/30 voltas o pneu é feito pra durar isso.

    Pra ficar bem entendido , no kart o pneu não é furado por dento pelo parafuso, mas os parafusos (sem rosca por dentro) criam uma "parede" de forma que quando o pneu tende a destalonar fica seguro pelos parafusos.... vide fotos

  • #17
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Bead locks diferentes e que não detonam o pneu tem aki www.staunproducts.com mas esta R$1000 compra p/ uma roda
    []'s
    Reinventaram a câmara... e para variar por um custo bem alto

    []´s

  • #18
    Esse negocio de perguntar pro fabricante tb é perda de tempo porque os daqui nem fazem ideia o que se pretende tirar de um pneu desses e os de lá (USA) não vão é ligar mesmo, então tem que deixar de ser fresco é copiar e se ferrar um pouco para aprender como se faz. Fabricante de pneu nacional nem tem o pneu em questão, na maioria das vezes é importado, ai o "representante" não tem nem o conhecimento básico para falar a respeito, salvo raras exessões.
    Bead-Lock deve ser feito da maneira como deu mais certo, lá na terra do BUSH(ta), com um aro de borda dupla que prensa o talo externo por fora do aro. Trocentos mil parafusos, mas pelo menos é um aro que dá pra fazer sem muita dificuldade e funciona.
    Balanceamento??? pro ET ou RC acho que não importa muito. Se for fazer rali com isso então vai ter que gastar um pouco mais e comprar algo mais preciso....
    O negocio é modificar um aro para bead-lock.

  • #19
    Eu fiz as minhas e saíram R$ 450,00 (thank`s Bill ) mais os parafusos. O que tá faltando é a galera investir um pouco mais em ferramentas e deixar de levar jipe em mecânico pra qualquer coisa, aí vcs vão ver como se economiza grana !

  • #20
    Dificil é quando não se tem garagem nem para estacionar o(s) jipe(s) muito menos para montar uma bancada...

  • #21
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Dificil é quando não se tem garagem nem para estacionar o(s) jipe(s) muito menos para montar uma bancada...
    em 1986 eu morava num apartamento em SP e resolvi 'fazer" o motor de um Dodge Charger... não tinha espaço, ficou tudo no meu quarto mesmo (10º andar)... a casa inteira fedia a gasolina/óleo, depois de montado ainda testei ele sem cano de descarga... ... nem precisa falar que fui um dos ''tópicos"da reunião de condomínio.... vou ver se acho a "pauta"... é de chorar de rir !!!

  • #22
    Hehe Stephan , vc bateu todos os recordes , um V-8 de dodgeão no quarto de um AP devia te apresentar p/ meu visinho de qdo eu era muleque , o cara me enchia o saco por causa de barulho qdo eu tava amaciando ou regulando motorzinho de RC
    qto aos bead locks na boa os dois aneis são até simples de fazer , o lance é a solda dos mesmos na roda e a maneira de montar o pneu p/ manter o centro , mas nada que paciencia e boa vontade não resolva
    []' Bead Lockados , sem gastar muito , valeu Marcel

  • #23
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Dificil é quando não se tem garagem nem para estacionar o(s) jipe(s) muito menos para montar uma bancada...
    ALÉm de tudo sem tempo

  • #24
    Usuário Avatar de leopoldo
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    13/11/2003
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    Agora em São Carlos/SP
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    Citação Postado originalmente por Stephan
    [ ... nem precisa falar que fui um dos ''tópicos"da reunião de condomínio.... vou ver se acho a "pauta"... é de chorar de rir !!!
    sorte que o predio não desmoronou

    escaneia que eu também quero ver !

    vou mostrar pra minha muié que acha só eu é que sempre exagero !
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

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