Quem poderá me ajudar.
Preciso de 2 conversores de torque da caixa C3 e a capa seca também da C3.
[]'s
Versão Imprimível
Quem poderá me ajudar.
Preciso de 2 conversores de torque da caixa C3 e a capa seca também da C3.
[]'s
C-3 ?
de que motor é esse C-3 ?
Leopoldo,Citação:
Postado originalmente por leopoldo
Segundo o mecâncio que mexe com caixas automáticas, esta é a CA do MAverick 4cc. Seu que vc usa a C-4.
Pelo que sei o Mav 4cc saiu com a mesma caixa do 8cc, chamada de c-4, mas o acoplamento e o conversor são diferentes.
[]'s
Isso é verdade.
O cambio automático do 4 cil OHC é o modelo antigo do C4 (step case) do landau a menos do conversor, da caixa seca, do espelho, do volante (flex-plate), da vareta de quick-down e da adição do indicador de posição da alavanca.
MOSCA BRANCA.
procure por maverick 4 cilindros automático pelos desmanches.
O C3 nem é citado nas revistas americanas.
Só o C4.
E eu conhecia como C4 do 4 cilindros.
O último que eu ví foi na LANDAUTO - desmanche em SP.
Com essa C3 não estaria colocando algo, digamos, de "manutenção dificil" logo de cara???
Acho que vale a pena esperar os testes do Coyote e do Stephan... opala 3 e 4 tem de monte por ai...
Eu achei um de pajero num desmanche e o cara queria 250 renais!Citação:
Veio da 4Wheel Parts: paguei 20 dolares esse.
Achei um de Explorer, igual ao original meu, por R$50, em outro desmanche!
Seba
250 renais?!?!?!? :lol: :lol: :lol:
Eu tambem tava de olho nos cambios automaticos, mas como é poco conhecido fiquei cheio de duvidas, como durabilidade, viabilidade tecnica, viabilidade economica, entre otras cositas mas.... :roll:
Como eu nao tenho ainda viatura o que me resta é a pesquiza :cry: :D ate andei vendo dum CJ5 mas como nao tenho grana ainda nao posso faze nada, paciencia eh o ultimo ano. Voltando ao assunto tem como instala esse cambio num veiculo curto que nem um CJ5? Eu tambem tava pensando em uma Rural Diesel Automatica :D
[]'s Valeu! :D
E não me ligou, nem comprou pra mim porque??? Arghentino dos Infornu !!!Citação:
Postado originalmente por j.sebastian
Isso foi há uns dois anos, ADI!Citação:
E não me ligou, nem comprou pra mim porque??? Arghentino dos Infornu !!!
LEO VALLE , É A ULTIMA VEZ QUE TE DOU ESSA DICA (7ª VEZ) , NO MARIN TEM UM MAVERICK 4CC COM CAMBIO AUTO , O CAMBIO É P'N'P NO SEU MOTOR DA RANGER , PQ VC NUM LIGA P/ ELE ??? (PELO QUE SEI ESSE CAMBIO AUTO P/ MOTOR 4CIL. É RARO NUM BOBEIA QUE SE BOBEAR JA VENDEU ....
[]'S
então corre achar outro !!!Citação:
Postado originalmente por j.sebastian
Vou passar no mesmo desmanche para ver se tem algo...Citação:
então corre achar outro !!!
chegou a encomenda auto4?