Amigo, infelizmente aqui em Brasília existem pouquíssimos profissionais. A maioria esmagadora não passa de curiosos sem maiores conhecimentos ou vontade de aprender/aperfeiçoar. Tenho uma Hilux 1995. Um tempo depois que a comprei, resolvi levá-la em uma oficina muito indicada para Toyota (não falarei o nome da oficina). Uma conta de quase 2 mil reais em revisões, óleos, filtros, correias, etc. Ao final me deparo com o parafuso de dreno do câmbio frouxo, fazendo pingar o óleo caro e novo. Ainda, o óleo do motor muito acima do nível. Ao buscá-la, acompanhei o test-drive da oficina, para testar os serviços. O mecânico andando com o pé em meia-embreagem, a ponto de alertá-lo sobre o fato. Depois de pagar a conta, reuniram-se os mecânicos para dizer que meu carro precisaria voltar depois para outros reparos, tal como a embreagem. O dono, aparentemente de boa-fé, logo avaliou e disse que não me preocupasse, pois duraria ainda uns 10 mil kms. Fiquei muito puto. Hoje não indico a ninguém e deixei de ir. A solução que encontrei foi buscar diversos mecânicos, cada um na sua especialidade quando preciso, tal como fazemos com médicos. Com as devidas modéstias, posso dizer que conheço Brasília e seu entorno como poucas pessoas. E afirmo com certa segurança que as melhores oficinas não estão no Plano Piloto ou nos famosos Setores de Oficina Sul ou Norte. Portanto, preste bastante atenção! Se quer algo bom e com preço justo, principalmente quando o assunto é motor a diesel, vá à Formosa, Anápolis ou até mesmo Goiânia (todas no estado de Goiás, mas muito perto de Brasília!). Saudações