x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 348

Tópico: Enchentes - RJ

  • #13
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de saber dos membros do Fórum que vão se deslocar até a região se é interessante algum donativo para ajudar no custo da viagem ou mesmo para que estas pessoas possam comprar ítens para doação.

    Se sim, por favor passar dados bancários para depósito que gostaria de colaborar.

  • #14
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    É isso ai pessoALL,

    Vamos nos unir e ajudar.

    Vamos divulgar este link para todos os amigos.

    Abs,

  • #15
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Gostaria de saber dos membros do Fórum que vão se deslocar até a região se é interessante algum donativo para ajudar no custo da viagem ou mesmo para que estas pessoas possam comprar ítens para doação.

    Se sim, por favor passar dados bancários para depósito que gostaria de colaborar.
    Caro Rafael,

    Nosso amigo Patorroco aqui de BH fez contato com a Defesa Civil do Rio,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1773&page=2357

    e eles estão necessitando de leite em pó, água, cobertores e colchonetes, fiz contato com o Geraldo do Nivas Gerais, amigo jipeiro daqui de BH que é representante de enxovais, ele está levantando o preço de custo cobertores mais simples para poder-mos comprar e enviar, caso se interesse me disponho a comprar os cobertores, (ainda não sei o valor de cada peça) postar aqui a nota fiscal e também a foto da entrega no local de arrecadação, estou disposto a levar o que conseguir arrecadar pro Rio assim que encher a caçamba da camionete, já tenho notícias que a BR-040 está interditada na divisa de Minas, mas isso eu dou um jeito. As despesas de viagem eu também me viro.

    Forte abraço!

    Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    https://twitter.com/LeiSecaRJ
    Podem verificar como ajudar aqui nesse link também.

  • #17
    Mandei um email para a defesa civil de Teresopolis ontem mais ainda não tive resposta... estou a disposição para ir para lá ( Junto com alguns amigos ) assim que tiver algum tipo de contato !

    Segue meu email e telefone

    afajoses@gmail.com

    Tel. 9387-8397
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Idade
    57
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valeu André, a coisa está difícil por lá.
    Copiei esse seu post para uma amiga que está conseguindo contato com eles e tomei a liberdade de pedir a ela que entre em contato diretamente contigo.
    O nome dela é Carla do Omega Clube RJ.
    Carla Brozelli
    carla.brolezzi@gmail.com
    Boa sorte irmão.
    Sou do Fonseca, Niterói/RJ morando atualmente em Sampa.

  • #19
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Caro Rafael,

    Nosso amigo Patorroco aqui de BH fez contato com a Defesa Civil do Rio,
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1773&page=2357

    e eles estão necessitando de leite em pó, água, cobertores e colchonetes, fiz contato com o Geraldo do Nivas Gerais, amigo jipeiro daqui de BH que é representante de enxovais, ele está levantando o preço de custo cobertores mais simples para poder-mos comprar e enviar, caso se interesse me disponho a comprar os cobertores, (ainda não sei o valor de cada peça) postar aqui a nota fiscal e também a foto da entrega no local de arrecadação, estou disposto a levar o que conseguir arrecadar pro Rio assim que encher a caçamba da camionete, já tenho notícias que a BR-040 está interditada na divisa de Minas, mas isso eu dou um jeito. As despesas de viagem eu também me viro.

    Forte abraço!

    Robinho
    Valeu Robinho, me interesso sim! Depois passa os dados que quero ajudar nesta empreitada!
    Parabéns pela nobreza do seu ato! Esquece o lance da cópia da nota fiscal, totalmente desnecessário...

    Nextel: 936*18828
    Celular: 16 8136-5561

    Quando pretende sair? Vou passar por Bh amanha a noite, meus pais moram em Conselheiro Lafaiete-MG e estou de saída pra lá amanhã, as vezes consigo arrecadar alguma coisa em Franca e entregar pra vocês aí!
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Galerinha,

    Se alguém souber do que a Defesa Civil do RJ está precisando, dá um toque que tentamos ajudar, seja daqui, seja indo até o local.

    Abs
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #21

    Friburgo acabou!!!

    Srs,
    é sabido que toda região serrana foi atinida, porém a cidade de Friburgo "acabou" do centro à periferia. Estão sem água, energia elétrica e comunicação.
    Quem estiver em contato com a defesa civil de lá ou qq pessoa que esteja coordenando a ajuda que vem da baixada, ueira informar pra poder ser o mais ojetivo possível!
    Enquanto isso, vamos separando material de ajuda humanitária como: MATERIAL DE HIGIENE PESSOAL, LIMPEZA, ROUPAS ÍNTIMAS E DE USO COMUM, FRALDAS, ÁGUA MINERAL E QQ COISA QUE VENHA A SUA MENTE E QUE POSSA AJUDAR.
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #22
    Pessoal,

    Também posso ajudar com custos e envio de mantimentos, e se por acaso sair alguém aqui do Sul para ir para lá eu topo ir junto. Em 2008 aqui em Santa Catarina quando houve as enchentes foi muito importante o auxilio da comunidade 4x4.
    Postem aqui que estou de olho no tópico.

    Felipe
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

  • #23
    Citação Postado originalmente por Fernando.Diz Ver Post
    Valeu André, a coisa está difícil por lá.
    Copiei esse seu post para uma amiga que está conseguindo contato com eles e tomei a liberdade de pedir a ela que entre em contato diretamente contigo.
    O nome dela é Carla do Omega Clube RJ.
    Carla Brozelli
    carla.brolezzi@gmail.com
    Boa sorte irmão.
    Sou do Fonseca, Niterói/RJ morando atualmente em Sampa.

    Ex vizinho.... ( morei varios anos no fonseca...)

    A principio estou indo no Sabado para lá e já estamos arrecadando material que possa ser de ajuda para os desabrigados...
    André Fajoses
    Meus Videos

  • #24
    Usuário Avatar de CAMPOSW
    Entrada
    21/01/2007
    Local
    Ouro Preto MG/MG
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Pra mim fica dificil fisicamente de ir até lá ajudar , mas se alguem tiver conhecimento de alguma conta pra deposito .
    já facilita , já é mais uma graninha pra comprar cobertor e alimentos ; e assim é menos uma criança ou idoso passando por mais apuros ...

    Isso podia e pode acontecer com qualquer pessoa

    fico no aguardo !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade