Postado originalmente por
Xavier4x4
Amigos é o seguinte. Este cara ele tem uma loja em SP de acessorios para jeep. As vezes ele viaja lá para fora de carro com uns amigos e passa pela Bolivia (eu acho), e traz de lá os pneus encomendados.
Falei com ele que estava querendo os 44'' da Super Swamper, e ele esta vendo a possibilidade e o valor.
Estou só no aguardo, pois se ele falar que consegue trazer, ele consegue qualquer um outro tambem.
Como falei, já tenho os 37 mud para usar quando for viajar ou fazer uma trilha mais distante. Meu irmão mora em SP e as vezes vou lá fazer uma trilha com ele e pretendo ir com o meu jeep tambem assim que ficar pronto.
Agora, para fazer trilhas por aqui eu tinha comprado os maxxis 38,5x14,5 pois para pegar estradas longas com ele, não é muito bom.
Agora que consegui comprar os 37 para "uso misto", estava querendo vender os meus 38,5 e comprar pneus maiores com mais enfase para LAMA pois serão pneus exclusivamentes para trilha. Como não conheço muitos, optei pelos Bogger 44'', e estou pedindo a ajuda de voces sobre qual pneu comprar para este fim. Se eu tivesse uma carcaça tipo 40'' ou maior, eu mandava recapar a meu gosto. Mais como não tenho e creio que seja praticamente impossível achar uma para comprar, tenho que comprar pneus novos.
Quanto aos eixos, se quebrar, depois eu penso nisso....
Abraço a todos!