x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigos é o seguinte. Este cara ele tem uma loja em SP de acessorios para jeep. As vezes ele viaja lá para fora de carro com uns amigos e passa pela Bolivia (eu acho), e traz de lá os pneus encomendados.
    Falei com ele que estava querendo os 44'' da Super Swamper, e ele esta vendo a possibilidade e o valor.

Estou só no aguardo, pois se ele falar que consegue trazer, ele consegue qualquer um outro tambem.

Como falei, já tenho os 37 mud para usar quando for viajar ou fazer uma trilha mais distante. Meu irmão mora em SP e as vezes vou lá fazer uma trilha com ele e pretendo ir com o meu jeep tambem assim que ficar pronto.

Agora, para fazer trilhas por aqui eu tinha comprado os maxxis 38,5x14,5 pois para pegar estradas longas com ele, não é muito bom.

Agora que consegui comprar os 37 para "uso misto", estava querendo vender os meus 38,5 e comprar pneus maiores com mais enfase para LAMA pois serão pneus exclusivamentes para trilha. Como não conheço muitos, optei pelos Bogger 44'', e estou pedindo a ajuda de voces sobre qual pneu comprar para este fim. Se eu tivesse uma carcaça tipo 40'' ou maior, eu mandava recapar a meu gosto. Mais como não tenho e creio que seja praticamente impossível achar uma para comprar, tenho que comprar pneus novos.

Quanto aos eixos, se quebrar, depois eu penso nisso....

Abraço a todos!
    Xavier me add no msn p trocarmos umas idéias...
    O Paolo Spina que trouxe os 44 da ranger dele...

abraços

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Recape os seus 38,5" !
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Há mais ou menos um mês eu entrei em contato com a BoxBrazil perguntando se eles importavam pneus gigantes e eles responderam que sim, desde que não seja para comercialização. Máximo de 5 unidades, via DHL ou FEDEX. www.boxbrazil.com

O ideal seria achar uma empresa similar que trabalhe com esse mesmo sistema, mas com transporte marítimo e envio via container, para baratear os custos.
    Alguém conhece alguma empresa que trabalhe dessa forma?

Vale a pena importar itens pesados com essas empresas. Os mesmos possuem acordos com os Couries que chegam a baratear em quase 75% do frete em uma importação normal. Sem falar que eles entregam na porta da sua casa, poupando os aborrecimentos com a RF.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem