x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

compressor de ar condicionado para encher pneu

Pessoal, no samukong uso o motor vortec 4.3V6. Não tem o ar condicionado, mas tem a "cara do compressor", que uso só para aproveitar a polia e usar a correia original do motor.
    Pergunto: É possível usar um compressor de ar condicionado para encher um reservatório e usar o ar para outras finalidades, tal como encher pneu, acionar bloqueios a ar, assoprar churrasqueira, etc?
    Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Natanael.

Dá certo e fica o bicho !! Vc não vai se arrepender !!

Coloquei um compressor de AC do Landau e fiz algumas modificações na polia dele. Pesquise por OBA YORK 210, vai encontrar tudo o que precisa e mais um pouco.

Esse compressor é o mais utilizado pelos gringos, porque tem um carter interno separado e ser extremamente forte !

Tem um outro topico onde ja discutimos isso ! tem bastante besteira, mas tem muita coisa util também !
    Alguém já colocou AR comprimido no Jeep??

Esvaziei o pneu 38 é liguei direto sem reservatório para testar, com o motor na marcha lenta, em um minuto colocou 18 libras no pneu !

No meu tópico deve ter mais fotos, de como fiz o suporte, etc...

Se precisar de mais info para instalar ele no Vortec é só pedir !

** O certo era esse tópico ser movido para esse que eu indiquei, para concentrar informação sobre esse assunto !!

[]´s
    JCJ

4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    obrigado, JCJ. mas com esse compressor aí eu ia ter que abrir um scoop no capo do gigantesco cofre do samuca, hehehe.
    vou atrás das informações no link que postou. Obrigado mesmo.
    MODERADORES, podem por favor trancar o tópico, uma vez que o outro contém as informações?
    Obrigado e desculpe a criação do tópico repetido.
    4X4 Brasil
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Não precisa fazer scoop nenhum !

Estes compressores podem trabalhar na horizontal ou na vertical. Na linha Landau/Galaxie era tudo "deitado".
    Eu coloquei "em pé" pra arrumar espaço pra mangueira do filtro de ar.

Quando der uma pesquisada no assunto vc vai ver todos esses detalhes de instalação.

Quem instalou esse compressor também foi o Walnei (Porção Albino)

No mercado livre tem deles por umas 200~250 latas.

[]´s
    JCJ

4X4 Brasil
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Amigo JCj, esse mosquito andando na tela ae...fiquei aqui batendo na tela e nada do bicho morrer...kkkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo motor da viatura...mas ta limpo heim...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Amigo JCj, esse mosquito andando na tela ae...fiquei aqui batendo na tela e nada do bicho morrer...kkkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo motor da viatura...mas ta limpo heim...

As crianças aqui também se irritam com ele ! rs
    Quanto a limpeza, a realidade é outra !

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos compressor de ar condicionado para encher pneu-241020102918.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem