x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 180
  • #1

    importaçao de peças do USA




    Eu tenho uma ranger V6 e estou fazendo o motor dela gostaria de saber se alguem tem costume de comprar direto de algum site nos USA ?? Se sim como é a importação quanto demora ??
    Ranger CD 4x4 V6

  • #2
    sei tem o ebay e a rockauto. nunca importei, mas sei destes sites.
    vou acompanhar o tópico para aprender também.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #3
    Você pode pedir direto num site americano. A maioria envia pro Brasil.

    Já comprei peças de câmbio AT e como são muito mais baratas que as daqui, mesmo com as taxações da recita federal ainda chegam bem mais baratas. Mais baratas até que as usadas. Além disso, as vezes passa direto e a receita não taxa nada. A desvantagem é que pode demorar um pouco...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4

    site

    Pois é tem um site que chama Rockauto vc ja comprou por la ? Acho que nao tem muito erro se elas forem enviadas ou pela ups ou fedex . O que vc acha?
    Ranger CD 4x4 V6

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Pois é tem um site que chama Rockauto vc ja comprou por la ? Acho que nao tem muito erro se elas forem enviadas ou pela ups ou fedex . O que vc acha?
    Segundo um outro usuário aqui do fórum, o envio por fedex sempre será taxado pela receita e no caso da usps, nem sempre é taxado.

  • #6
    Citação Postado originalmente por BADO82 Ver Post
    Segundo um outro usuário aqui do fórum, o envio por fedex sempre será taxado pela receita e no caso da usps, nem sempre é taxado.
    Isso mesmo. Tem que vir pelo correio normal onde nem sempre é taxado.

    Ou poderia vir legalmente pelo mercado direto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #7
    Usuário Avatar de Texas Ranger
    Entrada
    27/01/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    245
    Agradecimentos: 0
    Uso a rockauto direto, e ate agora nunca tive problemas. Mesmo pagando imposto, na maioria das vezes sai bem mais barato que na concessionaria (que nunca tem as pecas que eu preciso para a minha v6...)
    Ranger 4x4 V6 210 CV, Kumho MT 31', Bloqueio Eaton Truetrac traseiro, Snorkel OGZ; Rural 1964 que nunca fica pronta...

  • #8

    pelo correio ou fedex

    Texas Ranger Uso a rockauto direto, e ate agora nunca tive problemas. Mesmo pagando imposto, na maioria das vezes sai bem mais barato que na concessionaria (que nunca tem as pecas que eu preciso para a minha v6...)



    Vc usa correio ou Fedex ?? quantos dias custuma demorar e vc compra só na rockauto ou tem outros sites ??
    Ranger CD 4x4 V6

  • #9
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Tenha em mente 5 coisas:

    a ) o preco la fora nao importa muito (diferenca do site A para o Site B) pois o que importa mesmo é o valor do FRETE
    Logo sempre conte que o produto + frete = valor final nos eua

    b) acrescente a esta conta (produto + frete) previstos 60% de Imposto (via USPS - correio dos EUA)

    c) Pelo USPS leva em media até 6 semanas, nessa epoca do ano entao pode ser ate 2 meses.
    Estou com um embarque desde 20.11.2010 e pelo rastreamento NEM chegou no Brasil.....

    d) Via FEDEX ou UPS chega em 5 dias do embarque porem o imposto pula para 95% do valor. Em alguns casos 95% sobre produto + frete (regra geral) e as vezes somente no produto

    e) Nao faca compras maiores que US$ 500 (Frete e produto) pois acima deste teto vc pagara adcionais R$ 150,00 de liberacao da Importacao, devera descrever, traduzir e codificar os itens para o correio.
    PREFIRA fazer varias compras de ate US$ 500,00, mesmo parecendo que o frete custara mais no final é MELHOR

  • #10
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Tenha em mente 5 coisas:

    a ) o preco la fora nao importa muito (diferenca do site A para o Site B) pois o que importa mesmo é o valor do FRETE
    Logo sempre conte que o produto + frete = valor final nos eua

    b) acrescente a esta conta (produto + frete) previstos 60% de Imposto (via USPS - correio dos EUA)

    c) Pelo USPS leva em media até 6 semanas, nessa epoca do ano entao pode ser ate 2 meses.
    Estou com um embarque desde 20.11.2010 e pelo rastreamento NEM chegou no Brasil.....

    d) Via FEDEX ou UPS chega em 5 dias do embarque porem o imposto pula para 95% do valor. Em alguns casos 95% sobre produto + frete (regra geral) e as vezes somente no produto

    e) Nao faca compras maiores que US$ 500 (Frete e produto) pois acima deste teto vc pagara adcionais R$ 150,00 de liberacao da Importacao, devera descrever, traduzir e codificar os itens para o correio.
    PREFIRA fazer varias compras de ate US$ 500,00, mesmo parecendo que o frete custara mais no final é MELHOR
    Muito obrigado pelas dicas .
    Ranger CD 4x4 V6

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Cuidado na importação de autopeças, peças de reposição ou motopeças.Sua importação está proibida desde o início de 2010. A propósito, é a mesma portaria que incluiu os pneus. Então, fiquem ligados a respeito. Andei comprando umas peças para minha moto (pastilhas, cabo de acelerador, etc.) e foi consfiscado na RF do aeroporto do RJ. Recebi apenas uma comunicação do fato.

    Então, tenham cautela.

    Saudações

    Marco

  • #12
    Citação Postado originalmente por carmopadua Ver Post
    Muito obrigado pelas dicas .
    Amigo, há 1 mes atras comprei pela net 1 par de espelhos pro meu Jeep, lá custou 49 dolares ou cerca de 84 reais, veio por FEDEX demorou exatos 5 dias. Foi do MORRIS 4x4, só que eles informam na encomenda o termo "Auto Parts" ou autopeças, é liquido e certo que a receita vai taxar, 60% de imposto + o ICMS do seu estado, + o frete que saiu 59 reais no meu caso (em função do tamanho e peso)+ taxa de desenbaraço que a FEDEX cobrou que foi 25 reais que tambem varia de acordo com o valor da mercadoria e + o IOF do Cambio, tudo deu 317 reais. Lógico que no meu caso a peça não existe no Brasil, mas se for identificado pelo fornecedor OU cair em raio X vc cai na malha e paga o imposto ou dependendo como for a compra/processo vc vai perder a peça. Tudo isso esta informado em um formal dado pela FEDEX na entrega da mercadoria. Deve ter outros sites americanos que não identificam o termo autoparts e se existir outro meio de envio pra evitar a Alfandega gostaria que me indicassem também.

    A Importação regular não foi proibida, o que aconteceu foi que o Lula assinou um decreto PROIBINDO TRAZER COMO BAGAGEM DE MÃO estes produtos, emb arcação, motos etc...assinou isso no segundo semestre de 2009, eu perdi 2 paralamas do mesmo jeep porcausa desta FDP..tagem, ficou na receita. Abçs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade